exacto... maior sem duvida, agora nao sei se é melhor (em termos de resoluçao, pq no site da vodafone aponta o ecra do 52 com resoluçao de 262.000 cores, e o 53 com tambem 260.000 cores....) agora em tamanho sim, o do 5300 é muito maior que o do 52 ( 240x320 contra 128x160)
Foi rápido!![]()
A resolução é o 320x240 e não o número de cores, e nesse campo, fas toda a diferença. São de facto muito diferentes, e com resultados diferentes também.
Supersónico até. Não deixa saudades. Vamos a ver como se porta o substituto. (Para quê aguentar coisas que não nos servem? Despachar o quanto antes)
Mas qual a vantagem de optar pelo 5200 em relação ao 5300? a diferença de preço é pequeníssima, mas as vantagens são significativas. Pelo menos a camera passa de YUCK, não vale nada, para não está má, remedeia.
O meu Samsung D600 comprado por 149€, desbloqueado, há precisamente 1 ano está cada vez melhor.
É um grande telemóvel, e o preço pelo qual o comprei foi fenomenal.
Irei com certeza continuar na marca quando necessitar de um novo telefone. Foi o meu 1º Samsung, mas estou rendido.
Só por curiosidade, os anteriores foram (por ordem cronológica):
- Motorola (Não me recordo bem do Modelo...D520 talvez?)
- Alcatel OT 502 (Mediano, mas fiável)
- Siemens M35 (Resistente)
- Philips Visio 625 (Grande máquina)
- Sony Erickson K500i (A grande desilusão)
exacto... maior sem duvida, agora nao sei se é melhor (em termos de resoluçao, pq no site da vodafone aponta o ecra do 52 com resoluçao de 262.000 cores, e o 53 com tambem 260.000 cores....) agora em tamanho sim, o do 5300 é muito maior que o do 52 ( 240x320 contra 128x160)
Já agora, alguém pode dizer se o Sharp 770 é bom ou pelo menos é fiável?
HaagenDazs ele pode estar a querer referir ao tamanho real do ecrã, apesar de se ter enganado.
EDIT: Obrigado pela opinião do Sharp![]()
Mas o tamanho do ecrã nada tem a ver com a sua resolução.. []
é uma boa analogia[Eu vendi a minha casa para comprar o Nokia 1101.
A comparação com a Audi é mesmo genial. Tudo a ver... []
é uma boa analogia[]
é como eu audi/vw[eu sempre associei a Nokia à VW por oferecer o mesmo que os outros por um preço mais elevado []
como associo a Samsung a produtos fiáveis, então é a Toyota dos télélés.
pelo seu design e fiabilidade, a Motorolla tá visto que é a Alfa dos terminais móveis []
Ainda à pouco tempo vendia-se terminais com câmaras CIF. Mesmo a de 1.3 megapíxeis do 5300 não vale uma p3ida. Além disso não são os megapixeis que fazem uma camara boa. É a qualidade das lentes e o tipo de sensor a ser usado.
Mas cada um engole a pescada que quer. Até porque já vi fotos tiradas por um N80 e a qualidade é uma m**** (ainda por cima é uma camara de 3 mpxs).
Se for pela diferença de preço, mais um bocado e vou para o Sony Ericsson V630, mas não estou pra gastar muito dinheiro em telemóveis e a decisão não vai ser tomada agora (ainda há-de aparecer outros terminais e rebaixas).
Apenas pedi opiniões ao maybach_exelero para ter uma ideia.
E já agora....não me faz diferença ter o MP3 com as teclas catitas. Para isso tenho um à parte e quanto mais teclas naquele lado, mais "sujo" o telemóvel fica em termos estéticos.
Já agora, alguém pode dizer se o Sharp 770 é bom ou pelo menos é fiável?
Acho que ainda não falaste disto aqui: Quais os principais motivos que te levaram a trocar o N80?
eu sempre associei a Nokia à VW por oferecer o mesmo que os outros por um preço mais elevado []
como associo a Samsung a produtos fiáveis, então é a Toyota dos télélés.
pelo seu design e fiabilidade, a Motorolla tá visto que é a Alfa dos terminais móveis []