Tópico dos telemóveis

Malta, como eu e a namorada queremos mandar ás malvas a tmn e trocar pela vodafone, porque a rede da tmn aqui é uma merd@, hoje de tarde fui a uma loja de telemóveis ( de todas as redes), e como conheço a responsável pela loja fiz a seguinte proposta e á qual ela deu a seguinte resposta:
Eu entregando o meu N70 ( o normal) com pouco mais de um ano, mais um N70 music edition (o preto) da minha namorada comprado em Maio, quanto ela queria em €€€€€€€ por 2 N80 da vodafone.
Ela respondeu, que aceitava os dois N70 por um N80, mais 199€ pelo outro N80.
Eu fiquei de pensar, mas penso que ela está a tentar chular-me, porque o meu N70 custou 439€, e o da minha namorada ofereci eu e custou-me 249€.
O que é que vocês acham?

Malta, como eu e a namorada queremos mandar ás malvas a tmn e trocar pela vodafone, porque a rede da tmn aqui é uma merd@, hoje de tarde fui a uma loja de telemóveis ( de todas as redes), e como conheço a responsável pela loja fiz a seguinte proposta e á qual ela deu a seguinte resposta:
Eu entregando o meu N70 ( o normal) com pouco mais de um ano, mais um N70 music edition (o preto) da minha namorada comprado em Maio, quanto ela queria em €€€€€€€ por 2 N80 da vodafone.
Eu fiquei de pensar, mas penso que ela está a tentar chular-me, porque o meu N70 custou 439€, e o da minha namorada ofereci eu e custou-me 249€.
O que é que vocês acham?

Tas a ser roubado. É a minha opinião.

O que é que vocês acham?

Também acho que estás a ser um pouco chulado! Já agora... vi ontem no site da vodafone e o N80 está precisamente a 199€.

Só tás habituado ao bom [:p]

Agora a sério, em SE o pior em ecrã no que toca em exposição solar é o T610. Lembro-me que aquilo não se via mesmo nada, ou então via-se as letras a "desfalecerem".

Aí até o meu Alcatel "ownava" perfeitamente. Também é normal, porque o Alcatel via-se legivelmente a informação do ecrã, pra não dizer que a resolução era superior ao ecrã do 3200.

E pelo que vejo no GSMArena, o Z310i tem o mesmo painel do T610i. É STN, que penso ser pior que CSTN.

É claro que cada vez mais usa-se TFT para tudo e qualquer dia será só OLED ou OLEX ou lá o que é. Mas não só por contenção de custos como também para poupanças energéticas, ainda se usa CSTN.

Sobre o E770v, eu apenas me queixo da iluminação média quando exposto à luz solar. Aquilo parece um autêntico CSTN. De modo que tinha de por a 3/4.
Isso do CSTN é LCD não TFT? Ou não tem nada a ver? :s

O meu irmão tem um Nokia 3200, sempre pensei que fosse um vulgar LCD de matriz passiva...

Qual é o modelo? Sharp.. gx25? [;)]

<Edit> A curva da capa não engana. Ecrã com PCB e câmara... 44.9€

sim e um gx25... pa mas ta novo msm, custa me arruma lo assim para o lado mas o arranjo pelo que me foi dito nao compensa face ao tlm que e ...
cumps..[;)]

Não sei qual o "mobile" que tens (para 2 anos provavelmente ou é um gx-15, ou gx-25, ou gx-30), mas se conseguires arranjar um sharp de características equivalentes penso que compensa mais do que o ecrã....a não ser que o ecrã custe "peanuts" face a um novo e consigas instalá-lo no terminal.

E um gx25.... a reparaçao pelo que me disseram vai para valores absurdos.. ja andei a ver se arranjo so o ecra para mandar instalar mas nao ta facil.. so encontro baterias e carregadores:( :( ...
vai ter de andar assim mais uns tempos... ora bolas, mas nem caiu nem nada.. tirei do bolso e tava assim...
cumps..[;)]

O que é que vocês acham?
acorda pá vida, pah!!!!![:D]
desbloqueia os telemóveis...ld

E um gx25.... a reparaçao pelo que me disseram vai para valores absurdos.. ja andei a ver se arranjo so o ecra para mandar instalar mas nao ta facil.. so encontro baterias e carregadores:( :( ...
vai ter de andar assim mais uns tempos... ora bolas, mas nem caiu nem nada.. tirei do bolso e tava assim...
cumps..[;)]

Fui pedir orçamento a outro lado... 75 euros:( :( ...
ora bolas... tou a ver que vai andar assim mt tempo...:(
cumps..[;)]

Pessoal alguém tem este programa black baller, que é para bloquear chamadas e sms? Ja instalei duas versoes, e nehuma delas funciona. Ja testei com outro telm meu para ver se realmente o programa bloqueava a chamada, mas nada :S nao sei se sou eu que faço alguma cena mal nas definiçoes do programa ou nao. Se por acaso tiverem esta aplicação a funcionar correctamente digam kualker coisa.
Cumps [[ ]]

Nem todos são obrigados a saber, apesar de já ter uns aninhos essa técnica[:D] [:D] [:D]
é que mandar embora 2 telemóveis em bom estado e que eles sabem como estão e como funcionam, para mandar vir 2, iguais, e com isso perder uma catraifada de guito, é muito mau negócio quando a felicidade está a 20€ de distância[:D]
ld

é que mandar embora 2 telemóveis em bom estado e que eles sabem como estão e como funcionam, para mandar vir 2, iguais, e com isso perder uma catraifada de guito, é muito mau negócio quando a felicidade está a 20€ de distância[:D]
ld

Pois, isso é verdade[:D]

Aproveito este tópico para dizer que a saga Motorola E1000 me assombra de novo...desta vez "personificada" num cancro chamado Nokia E50........[8b]

ACABOU-SE!!!! Doravante só Sony Ericsson e Samsung!!!

Aproveito este tópico para dizer que a saga Motorola E1000 me assombra de novo...desta vez "personificada" num cancro chamado Nokia E50........[8b]

ACABOU-SE!!!! Doravante só Sony Ericsson e Samsung!!!

Isso és tu que não percebes nada, só compras modelos da treta[:D] [:D] [:D]

Back