Tópico dos telemóveis

Aproveito este tópico para dizer que a saga Motorola E1000 me assombra de novo...desta vez "personificada" num cancro chamado Nokia E50........[8b]

ACABOU-SE!!!! Doravante só Sony Ericsson e Samsung!!!

Andas é com um azar do c*r*lho.
Mas também tens de ter em conta que o Symbian OS é mais vulnerável a problemas.

Se desabafares talvez o pessoal aqui te ajude/aconselhe.

já chegou o meu HP iPAQ 514 VOice Messenger.
hp512yf1fr2.jpg

ainda me estou a habituar aos feitios dele.
mas até agora nada a dizer...:)
ld

Contínuas satisfeito com ele?

Preciso de comprar um telemóvel e gostei bastante deste.

Cumps

O que me têm a dizer dos SE M600i e W950i??

Tirando o facto de não terem câmara, agradam-me bastante, UIQ3, touchscreen, e bom aspecto [:D]

Cumps

Peguei num hoje praticamente novo e não tinha. Mas de certeza que acaba por ganhar ainda por cima corpulento como é. Por isso é que eu acabo por comprar sempre telemoveis candybar (mas fazia uma excepção ao E65 se fosse Nseries [br:)] ).

Boas..
em principio ja arranjei soluçao pro meu sharp.. um amigo meu encontrou um por 13 euros, nao esta a funcionar e tem bastantes marcas de mau uso, mas tem o display novo e a funcionar.. dp e so trocar o display pro meu...[kiss] [kiss] ... porreiro, poupei uma data de euros...[:cool:]
o mais tardar la pra segunda ja ca ta...
cumps..[;)]

nmyguel, eu não comprei...é da empresa...mas de 27 que adquirimos, 6 já andam com problemas...[8b]

catalao, basicamente alguém telefona-me e após eu atender, aquilo passa para alta voz e bloqueia...tenho de tirar a bateria e voltar a pôr...[:vm)]

Muito sinceramente, o outro que tínhamos (6230i) é só um dos melhores telemóveis que me passaram pelas mãos!![:cool:]
Uma máquina!!!!!! Autonomia e robustez brutais!![:cool:]

Malta tenho um colega que quer comprar um telemóvel todo xpto ( eu ainda tentei dar-lhe volta para ele me comprar o n70 mas o gajo não foi na cantiga [:D][:D][:D]).
Pois bem, como €€€€€€€ não é problema, está indeciso entre dois bicho onde o preço se equivale, cerca de 700€.
Ele está a pensar no N95 ou no HTC P4550 ( este é pda).
Eu no lugar dele nem hesitava..........N95 [br:)][br:)]

E vocês, qual escolhiam?

Malta tenho um colega que quer comprar um telemóvel todo xpto ( eu ainda tentei dar-lhe volta para ele me comprar o n70 mas o gajo não foi na cantiga [:D][:D][:D]).
Pois bem, como €€€€€€€ não é problema, está indeciso entre dois bicho onde o preço se equivale, cerca de 700€.
Ele está a pensar no N95 ou no HTC P4550 ( este é pda).
Eu no lugar dele nem hesitava..........N95 [br:)][br:)]

E vocês, qual escolhiam?

Ele que espere uns dias e vá para o N95 8GB.
Eu estou á espera do meu via paralel market.

http://www.nokia.pt/A4517657

Saludos

Malta alguém sabe se na vodafone dá para escolher cartões sim onde sejamos nós a escolher o número?
Penso que é na uzo que existe este serviço [;)]

SE P1i vs HTC Touch

SE P1i vs HTC Touch

Boas.

Ando para comprar um telemóvel para a "vida", e dentro do que tenho visto estes são os que mais me agradam, SE P1i e HTC Touch.

São bastantes distintos, a começar logo por um ser WM6 e o outro UIQ3, mas tanto um como outro têm features que me agradam, então o TouchFLO do HTC... [br:)]
Por outro lado não ter teclado real é uma desvantagem visto que nunca tive contacto com terminais assim... :confused:

O que me dizem?

Cumps

Malta, ando com ideias de trocar o meu velhinho T630 por algo mais sólido e robusto.

Que género de telemóveis há hoje em dia do género do Nokia 5210 (tenho um, mas faz-me falta o bluetooth), 5100, Siemens M35... ?

Back