Tópico dos telemóveis

HTC vai fabricar 50 mil telemóveis Google até ao fim do ano
Um relatório de um analista da consultora UBS, hoje divulgado, acaba de confirmar que a fabricante HTC se prepara para fabricar 50 mil unidades de telemóveis com a marca Google.

O equipamento deverá integrar várias aplicações de software do Google sobre um sistema operativo Linux adaptado à plataforma móvel. No entanto, o mesmo analista refere que estes primeiros 50 mil telemóveis não se destinam aos consumidores, mas têm como destino diversos fabricantes interessados em perceber como funciona o software e o equipamento.

As unidades para consumo livre deverão chegar ao mercado apenas em meados de 2008.

Entretanto, esperam-se novas revelações por parte da Google no seu evento de analistas, agendado para o próximo dia 24 de Outubro.
fonte:Exame Informatica

Last edited:
Pessoal, vou reformar o meu "Siemens A70" dado que a tampa da bateria e a bateria tÊm os encaixes partidos.

Pretendo um baratucho e da VODAFONE.

Estive a ver modelos e após algumas pesquisas, achei o Nokia 1112 completo pelo preço que pede. Para além do básico ainda tem "lembretes" que dão jeito para variadas situações, embora saiba que não é o mesmo que ter uma agenda.

No entanto, gostava de ouvir opiniões vossas.

Eu venho aqui contar uma historinha...

Enviei recentemente o meu 5200 (da Optimus) p/desbloqueio, numa loja de confiança...

O tlm veio realmente desbloqueado, mas tb veio completamente vazio!

O reset foi total, ñ restaram toques, temas, jogos ou outras aplicações como a calculadora!

Alguém me sabe dizer como recuperar este software "básico" da Nokia q vem c/este tlm?!

Pessoal, vou reformar o meu "Siemens A70" dado que a tampa da bateria e a bateria tÊm os encaixes partidos.

Pretendo um baratucho e da VODAFONE.

Estive a ver modelos e após algumas pesquisas, achei o Nokia 1112 completo pelo preço que pede. Para além do básico ainda tem "lembretes" que dão jeito para variadas situações, embora saiba que não é o mesmo que ter uma agenda.

No entanto, gostava de ouvir opiniões vossas.
Dá uma olhada aos telemóveis UZO, vêm desbloqueados para todas as redes.

http://www.uzo.pt/telemoveis-novos/alcatel-ot-e220/2018/162

http://www.uzo.pt/telemoveis-novos/nokia-1600/959/166

Ou da Vodafone:

http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=03851208&oid=7|65|248|&c=

http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=03833985&oid=7|65|248|&c=

Enviei recentemente o meu 5200 (da Optimus) p/desbloqueio, numa loja de confiança...

O reset foi total, ñ restaram toques, temas, jogos ou outras aplicações como a calculadora!

Alguém me sabe dizer como recuperar este software "básico" da Nokia q vem c/este tlm?!
Não podes copiar de alguém que tenha um igual?

Os da UZO são bons no aspecto de ser desbloqueado, mas não fui por aí porque quero retomar o Siemens.

Esses da Vodafone não me interessam. Um não tem memória interna para as mensagens e é de uma que não posso vê-la à frente. O outro tem calendário...mas não dá para guardar nada, nem sistema de "lembretes" tem.

Alguém pode-me dizer algo sobre o Samsung C300?

Pois mas o desbloqueio vai apagar tudo. Podiam te ter dito isso por que toda a gente que faz isso sabe que é assim.

Andava para comprar um, mas fiquei de cabeça perdida por este e talves perca a cabeça e no natal me ofereça uma prenda a mim mesmo

nokian958gbwo1.jpg

[br:)][br:)][br:)][br:)][br:)]

Isto é um Nokia quê ??

Há cá ??

P.S. - Já vi ... é um N95

Não podes copiar de alguém que tenha um igual?

As aplicações de sistema ñ dão p/copiar, já tentei, tenho várias pessoas amigas c/tlms iguais...

Ng me avisou q iam fazer uma formatação tão profunda! Pensei q só ia apagar as coisas inseridas por mim, tipo a lista telefónica e fotos...

As aplicações de sistema ñ dão p/copiar, já tentei, tenho várias pessoas amigas c/tlms iguais...

Ng me avisou q iam fazer uma formatação tão profunda! Pensei q só ia apagar as coisas inseridas por mim, tipo a lista telefónica e fotos...

Se tiveres uma boa dose de confiança e fores destemido, podes procurar no google (pois eu n posso colocar aqui links destes) e podes voltar a colocar o firmware que kiseres.

procura por nokia debrand... eu sei k não é para esse efeito, mas o procedimento é o mesmo, podendo escolher o firmware que kiseres para lá meter.

Pessoal dos nokias;ando há uns tempos de motorola e esta semana devo comprar de novo um nokia,ja tive um 6600 e um 6630...estou virado para um n80 209 euros na vodafone...mas o n70 esta ao mesmo preço:confused::confused:

Isto é mesmo assim[:D] ou não há justificação?

Qual o melhor?[;)]

Pessoal dos nokias;ando há uns tempos de motorola e esta semana devo comprar de novo um nokia,ja tive um 6600 e um 6630...estou virado para um n80 209 euros na vodafone...mas o n70 esta ao mesmo preço:confused::confused:

Isto é mesmo assim[:D] ou não há justificação?

Qual o melhor?[;)]

Desses, o Nokia N80.

Pessoal, ando a pensar comprar um telemóvel novo para a minha maria que faz anos daqui a 15 dias.

Queria um telemóvel bonito (se possível), bom e até 150€ de orçamento.

Pode ser Livre, TMN ou facilmente desbloqueável.

Alguém quer sugerir algum?

NOTA - como ela praticamente só usa para falar e mensagens esqueçam os grandes gadgets que neste caso não se justificam.

Back