Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Pessoal, vamos lá a esclarecer uma coisa.
O k800i dá passar passar videos ou não? Do género, episódios do gato fedorento.
Se sim, qual é o formato de video que lê?
(De qualquer das formas já estou mesmo decidido a ir buscar este menino [] )
Obrigado desde já pela ajuda.
Dá para tudo!![]
A sério!? Excelente! apr![]()
Vou investigar um pouco mais sobre os formatos que lê.
Obrigado pela resposta, ManymilesR.![]()
Já estive a ver e, realmente, o SE k800i lê mpg4, o que é excepcional.
Agora a última dúvida que tenho é se espero pela baixa de preço do k850i ou se compro já o k800i.
As diferenças são muitas entre estes modelos? Quais?
Sei que o k850i tem uma câmara doutro mundo. Até o ISO é alterável... que loucura!!! Mas será que substitui uma máquina fotográfica de 5MP's? É que eu tinha duas coisas para comprar: uma máquina fotográfica e o telemóvel. Sendo assim, se o k850i tivesse a qualidade de uma máquina fotográfica, juntava o útil ao agradável. Mas o melhor é ler as vossas opiniões. O k850i é um bom substituto de uma máquina fotográfica de 5MP's também?
A quanto está o K800 nas lojas?![]
Já estive a ver e, realmente, o SE k800i lê mpg4, o que é excepcional.
Agora a última dúvida que tenho é se espero pela baixa de preço do k850i ou se compro já o k800i.
As diferenças são muitas entre estes modelos? Quais?
Sei que o k850i tem uma câmara doutro mundo. Até o ISO é alterável... que loucura!!! Mas será que substitui uma máquina fotográfica de 5MP's? É que eu tinha duas coisas para comprar: uma máquina fotográfica e o telemóvel. Sendo assim, se o k850i tivesse a qualidade de uma máquina fotográfica, juntava o útil ao agradável. Mas o melhor é ler as vossas opiniões. O k850i é um bom substituto de uma máquina fotográfica de 5MP's também?
Até nisso é complicado... é que só encontrei um conversor e é a pagar... bahhh desisto.
O NOKIA N95 8GB já está disponivel no Clube Viva
5.750 Pontos + 350€
3.000 Pontos + 400€
Publicidade enganosa.[8b]
Abre-se e vê-se isto:
https://loja.vodafone.pt/homephone/Detalhe+Equipamento.htm?ProductId=67284&ChannelID=1
Parecia-me dificil.Ainda não está disponivel para venda e estar disponivel para troca de pontos...
Saludos
k modelo é?pode ser k tenhas sorte.ou nao...
Sem qq bug até hoje [Por acaso é um telemóvel bem engraçado, e com bom aspecto ainda por cima, hehe. Infelizmente, o meu tem o bug da tecla 6, e o teu, tudo em ordem?
Nokia Video Manager é free []
o tlm que tenho para consertar é um nokia 5300 xpress music,o altifalante soltou-se.se alguem souber uma casa no porto onde o posso levar para arranjar ( sem contar com a nokia ) que avise sff
obrigado