Tópico dos telemóveis

Pessoal, vamos lá a esclarecer uma coisa.

O k800i dá passar passar videos ou não? Do género, episódios do gato fedorento. :)
Se sim, qual é o formato de video que lê?

(De qualquer das formas já estou mesmo decidido a ir buscar este menino [:p] )
Obrigado desde já pela ajuda.

Já estive a ver e, realmente, o SE k800i lê mpg4, o que é excepcional. :)

Agora a última dúvida que tenho é se espero pela baixa de preço do k850i ou se compro já o k800i.

As diferenças são muitas entre estes modelos? Quais?
Sei que o k850i tem uma câmara doutro mundo. Até o ISO é alterável... que loucura!!! Mas será que substitui uma máquina fotográfica de 5MP's? É que eu tinha duas coisas para comprar: uma máquina fotográfica e o telemóvel. Sendo assim, se o k850i tivesse a qualidade de uma máquina fotográfica, juntava o útil ao agradável. Mas o melhor é ler as vossas opiniões. O k850i é um bom substituto de uma máquina fotográfica de 5MP's também?

Agora a última dúvida que tenho é se espero pela baixa de preço do k850i ou se compro já o k800i.

Sei que o k850i tem uma câmara doutro mundo. Até o ISO é alterável... que loucura!!! Mas será que substitui uma máquina fotográfica de 5MP's? É que eu tinha duas coisas para comprar: uma máquina fotográfica e o telemóvel. Sendo assim, se o k850i tivesse a qualidade de uma máquina fotográfica, juntava o útil ao agradável. Mas o melhor é ler as vossas opiniões. O k850i é um bom substituto de uma máquina fotográfica de 5MP's também?

A quanto está o K800 nas lojas?![;)]

As cameras dos SE costumam estar bem acima da média, mas ainda ficam aquém de uma máquina dedicada, podes ir lendo umas reviews do que já existe para veres por ti próprio. Se são melhores que a concorrência? São sim senhor, mas isso não quer dizer muito, apenas que a concorrência é fraca.

Bem, à medida que se vai investigando mais e mais vão aparecendo também mais dúvidas...

Só agora reparei que mesmo que quisesse comprar o k800i não podia porque pelo que tenho visto só a TMN o tem. (Acho que não há livre)

1 - O k800i lê Mpg4 (,MP3 e AAC) o K810i MP4 (,MP3, AAC e 3GP). Qual a diferença entre o formato MPG4 e MP4?

Esperar pelo k850i ou comprar já o k810i!!!? [kiss]

Voltar
Superior