Tópico dos telemóveis

Unreal, se estiveres a ler isto obrigado porque comprei um carregador para o portátil hoje mesmo na Poweron :D

Uff adeus à ditadura do Opera da Wii (que na verdade até me safou muito bem e inclusivé deu para encomendar o N73 pelo site da Vodafone).

Pessoal, fui ao MediaMarkt e só havia Sandisk Ultra II miniSD de 1GB, não era uma questão de estar esgotado o de 2GB, não têm mesmo.

Passei noutras lojas e também não encontrei, e online o cenário não é muito melhor (tirando a expansys mas essa só dá para encomendar e eu quero ir à loja).

minisdUltraII_2GB_logo.JPG

Se alguem me souber dizer onde posso encontrar isto numa loja fisica...

...e por outra, um cartão micro SD perde algum tipo de velocidade num adaptador para mini SD?

És de onde?

Boas, aproveito e mostro o meu tlm, que para já se tem revelado uma boa surpresa. Apesar de ter sido comprado um pouco à sorte (pouco habitual em mim). O meu anterior tlm deu o berro e eu no mesmo dia, aproveitando a proximidade do Media Markt de Braga, fui lá buscar o último exemplar do Nokia 5500 da loja:

5500.jpg

O meu grande problema nos tlm é não os estimar mas acho que com este não vai haver problema. Desde água a leite até carros a passarem por cima: http://www.about-nokia.com/blog/index.php?itemid=373

Virtudes:
- smartphone Symbian.
- preço (o meu custou 140€ e ainda os vejo novos a 270€ - todos os outros Symbian custavam 250€ no mínimo, na altura).
- tamanho.
- robustez (borracha e aço inoxidável são usados na construção).

Defeitos:
- autonomia mediana (3 a 4 dias sempre ligado mas tb com muitas chamadas).
- écran pequenito mas perfeitamente visível.

O K800i tira fotos muito superiores as do V630/K610 ... Não tem qq comparação!

E estou com o JGTB, as máquinas dos telemóveis são uma verdadeira treta. Concordo com o a ideia do "desenrascar" e de facto já usei o telemóvel nessas situações 1 ou 2 vezes. Mas fico sempre desiludido (muito...) com o resultado!

E cada vez acho mais giro ver centenas de pessoas em férias só de telemóvel... Depois ainda se dizem amantes de fotografia.

Com as máquinas digitais a 100€ e com telemóveis com Camara houve um aumento gigantesco dos chamados "amantes de fotografia", mas a maior parte (para não dizer 99%) não entende nada de fotografia, não sabe tirar, não sabe ver nem sabe comentar.

Eu que gosto de ter telemóveis que pouca gente tem, tou a ver que agora com esta treta de baixar assim os preços, lá vem mais um nokia para ser moda[:D]

já somos dois...
Por isso durante muito tempo só tive telemoveis SHARP..
Agora quero o K850i mas o N82.... está me a por muito indeciso... aquele GPS.. e o Wi-Fi... [br:)]

E estou com o JGTB, as máquinas dos telemóveis são uma verdadeira treta. Concordo com o a ideia do "desenrascar" e de facto já usei o telemóvel nessas situações 1 ou 2 vezes. Mas fico sempre desiludido (muito...) com o resultado!

E cada vez acho mais giro ver centenas de pessoas em férias só de telemóvel... Depois ainda se dizem amantes de fotografia.

Com as máquinas digitais a 100€ e com telemóveis com Camara houve um aumento gigantesco dos chamados "amantes de fotografia", mas a maior parte (para não dizer 99%) não entende nada de fotografia, não sabe tirar, não sabe ver nem sabe comentar.

Subscrevo inteiramente!

Chamar fotografias a algumas coisas que vejo nos telemóveis é uma heresia!
Também conheço quem tenha álbuns de fotografias no telemóvel!!!

Fotos tiradas com um Sony Ericsson K800:

20071222206_DSC00052.JPG

2007122215934_DSC00050.JPG

Acham que isto tem qualidade?
Eu não acho!!!

Infelizmente o meu k800 nã está a tirar boas fotos! Vai logo à assistencia!

Quanto a mim, gosto de fotografoa, mas não sou um verdadeiro amante de fotografia, nem tenho máquina nem dinheiro para tal! Mas quando quero tirar fotos a sério pego na sony cybershot DSC-P93 que é bem jeitosa já!![:D]

JGTB:

Depois de ver estas fotos tuas tiradas com o k800, percebo que muito provavelmente o meu telemóvel não tem problema nenhum! É uma questão de jeito mesmo!![:)]

Thank´s!![;)]

As cameras de telemovel já não são assim tão más como parecem... tiram boas fotografias..
Claro que não há comparação com uma maquina fotográfica... mas a meu ver os telemoveis já fazem mais do que o "desenrasca"..

181120071066smallxw4.jpg

01042007280smallcd8.jpg

Nokia N73

Voltar
Superior