lolol também ja vi[][
][
],mas so faço compras em mão no miau! [
]
Acabei por te dar razão e já o comprei! [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
lolol também ja vi[][
][
],mas so faço compras em mão no miau! [
]
Trocamos já pah[] [
] [
]
Isso o gajo deu mesmo erro de actualização, é estranho mas pelo vistos acontece.
alguem confirma?o Asus P535 só tem mesmo 65k cores?
Entao trocamos... Queres? [] Eu quero
Nao resistes aos mercedes [][
][
] Agora é que vi o avatar [
][
]
Se tiver desbloqueado pode ser [] [
] [
]
Cala-te que este é português e tá a ver a luz do dia ao fim de mais de 15 anos[] [
] [
]
boas gente qual e o parecer deste telemovel https://loja.vodafone.pt/homephone/Detalhe+Equipamento.htm?ProductId=67239&ChannelID=1
nokia 6288????
sabem se tem dado muitos problemas????
Encomendei o meu à pouco, espero recebê-lo esta semana.
Um amigo meu, tem o anterior, o 6280, que é igual, mas menos evoluído claro e o mal é só o visor sujar-se muito com o pó, mas estamos cá para o limpar.[]
P.S. - És da geração de 85? Bela colheita![] [
]
A parte boa de retirar a tampa é que dá para tirar algumas fotos sem as pessoas repararem que o estamos a fazer [Boas! Depois de 2 mezitos com o Nokia N95, troquei pela versao com 8 gb. Apesar de ser uma pequena evoluçao, notam-se algumas melhorias como o ecran com mais 0.3 ", é todo preto e com um material que me parece mais resistente que o cinza anterior. Este parece que tem borracha em algumas partes. Ter 8 gb é optimo, é como ter um iPod! Agora no mesmo aparelho tenho telefone, qq coisa tipo computador para navegar na net (ok, nao é perfeito), GPS, leitor de mp3 com 8GB e maquina fotografica! Bem, aqui é que está a minha desilusao. A versao normal tem tampa na lente o que alem das vantagens obvias de protecçao contra sujidade e riscos, permitia usar a maquina independentemente do telemovel. Ex.: tinha o telemovel no bolso, com teclado bloqueado, etc. Se de repente queria tirar uma foto, bastava-me abrir a lente e ja podia apontar a maquina. Agora, com esta versao preciso de desbloquear o teclado e por menus ir até à camara:S Ou seja, demora mais tempo a ficar operacional, mas pior do que tudo, como se admite que um telemovel topo de gama, carissimo, tenha uma lente constantemente exposta? Ainda por cima, quando estamos com o telelmovel na mao a usar alguma coisa, é normal o dedo indicador estar sempre por cima da lente, o que faz com que esteja permanentemente engordurada, embaciada, etc :S
Alguem me sabe dizer o porque da Nokia ter retirado a tampa?
À parte disto, parece-me que é de facto espectacular.
Se quiserem, apanha ponho umas fotos do mesmo!
A parte boa de retirar a tampa é que dá para tirar algumas fotos sem as pessoas repararem que o estamos a fazer []
O flash é em LED ou xenon?
Ah e para ir para a camara exprimenta com o telemovel bloqueado fazer slide do teclado (desbloqueia-o), e depois carrega no botão de tirar fotos para abrir a aplicação. Não é tão conveniente como com uma simples tampa mas já não anda assim tão longe.
e geraçao de 85 a rolar[]
isso das folgas nao me importa o meu receio e problemas de software???
Pois realmente sendo assim é chato. Eu também estou habituado a só abrir a tampa e disparar (6680 e agora N73), nesse aspecto o novo N82 também parece cumprir bem. Se tudo correr bem espero que um dia seja o natural sucessor do meu telemovel.O flash penso que é xenon!
Quanto a tua ideia, nao funciona, pois qd faço slide, ele so desbloqueia qd está completamente aberto. Depois tenho de carregar insistentemente no botao do obturador para a camara funcionar ! O anterior nem precisa mexer...Neste aspecto andamos para tras! ah! hoje descobri outra novidade. Tem jogos muito melhores. Sao os da N-Gage! parece uma mini consola. Muito bom.