Neruson
Rover 216 Sportcoup?
LOL superfake (o N96)
tmb me pareceu, mas enfim...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
LOL superfake (o N96)
Captação não sei, mas se esperas estabilidade num symbian... não sei pq mas acho que mais vale o Win Mobile 6.0...Nao tem teclado tambem... e mantem se as duvidas:
Captaçao de rede?
Estabilidade de SO?
se eu tivesse visto isso, não sei se não cometia uma loucura!
ou mesmo pelo E65 que não tava mt caro
Aí concordo ctg,o Touch é realmente 1 bela m€rda.Também estive com 1 na mão,e aquilo é muuuuito lento.Preferia o meu ex S100 1000x.Já testei um HTC Touch e é uma *****!!
Por isso é que a HTC lancou o DUAL... Pq o ecrã "tatil" (meto em aspas pq não o é...) é uma treta. Funciona mal e é lento a adquirir o toque...
Fiquei tão desiludido que tive a possibilidade de testar um iPhone e ia cheio de medo de ser a mesma *****... Mas afinal o iPhone nesse aspecto é 1.000x superior!
boas entao qual o nokia que me recomendam o preço nao pode passar de 200 euros??? o modelo bom! força ai com as sujestoes pois vai ser a minha prenda de natal[]
Quem tenha Nokia´s e estejam ainda na garantia, vão logo directamente à nokia em vez de irem às operadoras, por que elas vão mandar para a nokia e sendo assim nada como ir directamente à fonte.
E nem é preciso a factura da compra que eles pelo IMEI sabem logo os dados todos do telemóvel.