Tópico dos telemóveis

Boa tarde!
A minha irmã comprou um nokia n73 mas até agora só conseguiu instalar o vodafone messenger e foi através da net.
Temas e outros programas através do pc não estão a dar.
Já alterei as permissões de instalação mas dá tudo erro no fim da instalação (não é erro de certificado). Os temas tem sido sacados como compactiveis com s60 v3

A prenda de NAtal que recebi da namorada foi um N73..

Bom telemovel..e consegui instalar quase todos os programas que tentei..temas,jogos,etc..

Só ainda não sei como fazer com que o teclado bloqueie automaticamente..:sh)

A prenda de NAtal que recebi da namorada foi um N73..

Bom telemovel..e consegui instalar quase todos os programas que tentei..temas,jogos,etc..

Só ainda não sei como fazer com que o teclado bloqueie automaticamente..:sh)
AutoLock v1.1 for S60 3rd edition All 3rd edition phones are supported. See devices here

Download: AutoLock v1.1 (.sisx)

Instala. Funciona no N73 [:p]
http://fuse.stc.cx/autolock/AutoLock_v1.1_for_S60_3rd_ed.SISX

Boa tarde!
A minha irmã comprou um nokia n73 mas até agora só conseguiu instalar o vodafone messenger e foi através da net.
Temas e outros programas através do pc não estão a dar.
Já alterei as permissões de instalação mas dá tudo erro no fim da instalação (não é erro de certificado). Os temas tem sido sacados como compactiveis com s60 v3
Pode ter a ver com a data do software, se for software antigo que apesar de compativel ele não o aceita porque a "licença" expirou...
Experimenta atrasar a data cerca de um ano..
Ou então não tás a usar o nokia installer?

Que belo brinquedo aqui tenho, para fazer companhia ao meu telemóvel:

img2139dq1.jpg

Para quem gosta de gadgets com acesso à net, devem dar uma olhadela a este N800.
É excelente para navegar, skype, voip, mail, rss. Ecrã 800x480, e pouco maior que o meu PDA.

Última edição:
Pode ter a ver com a data do software, se for software antigo que apesar de compativel ele não o aceita porque a "licença" expirou...
Experimenta atrasar a data cerca de um ano..
Ou então não tás a usar o nokia installer?

Por acaso já consegui instalar os temas. Foi só começar a instala-los na memória do teleforne em vez de ser no cartão. O problema é que agora o messenger da vodafone desapareceu e não o consigo instalar de novo nem encontrá-lo[8b]

Malta eu tenho um Nokia N70 á venda num site da especialidade, e acontece que um gajo acabou de me fazer uma proposta de troca por troca.
Eu dava-lhe o N70 e ele dava-me um BLACKBERRY 7100g

O tlm é este
t64156951wh7.jpg

O k dizem?

perdia a cabeça e na Quarta comprei o Novo Nokia N95 8GB [br:)]

o telemovel é excelente, boa camara, e tem um ganda ecra com muito boa resoluçao, so que nao é o mais rapido que ja tive, e o teclado para sms é quase inutil por ter as teclas muito perto umas das outras, mas para os quase 600€ que se da por ele, sao bem dados

tambem a minha namorada me deu o seu 6630, ja agora o Tom Tom para o 6630 tem que se comprar uma antena ou os que se pode sacar na mula dao?

Até podem ser bem dados, mas com Nokia tens é que ter a noção que se pagas o preço de lançamento daqui a 1 ano vais vê-lo a metade.

Quanto ao 6630 precisas de antena externa para usar o GPS.

Quando é que a Vodafone começa a devolver o dinheiro da promoção receba a dobrar em Janeiro o que gastar em Dezembro? É que ainda por cima é dinheiro que só se pode gastar em Janeiro mesmo...

E já agora o dinheiro das SMS para quem tinha SMS grátis e não teve durante a época festiva.

telemóvel novo: E65, está a ser uma grande ajuda! está excelente
foi para a gaveta um sharp 902 3g, 3 anos inseparáveis!
cumps!

E que tal? Gostas-te do Sharp?

Eu também tive um só que deu um problema e substituiram por um 903.....

O 902 foi o melhor telemovel que tevi até hoje.

O 903 desiludiu.

O Nokia N95 são superou espectativas.

Voltar
Superior