SilverArrow
Moderador
Eu ando cheio de dúvidas...
Não sei se despacho o meu V630i. E me mudo de bagagens para outra rede.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eu ando cheio de dúvidas...
essa combinação de cores para mim é a que melhor resulta no N73!![]()
N73 Black
Depois de andar com dúvidas sobre qual telemóvel comprar, tive a sorte de receber um no Natal.
Recebi um fantástico Sony Ericsson W800i walkman (usado). Acho que é um bom telemóvel e tem uma câmara razoável de 2 Mp. O único defeito é que não tem software português. Está em francês e apesar de eu até me ir desenrascando, há partes dos menus em que tenho algumas dúvidas.
Como está em bom estado queria metê-lo em Pt. Sei que dá e já me disseram que até eu o consigo fazer em casa. O problema é que eu não sei como. Alguém sabe??
Consegues especificar um pouco mais?? já andei pelo site mas não encontrei nada disso. Nem sequer sei se é legal, embora o telemóvel seja desbloqueado de origem.Vai ao site da sonyericsson e lá podes sacar um programa e fazer isso em casa![]()
Consegues especificar um pouco mais?? já andei pelo site mas não encontrei nada disso. Nem sequer sei se é legal, embora o telemóvel seja desbloqueado de origem.
perdia a cabeça e na Quarta comprei o Novo Nokia N95 8GB [br]
o telemovel é excelente, boa camara, e tem um ganda ecra com muito boa resoluçao, so que nao é o mais rapido que ja tive, e o teclado para sms é quase inutil por ter as teclas muito perto umas das outras, mas para os quase 600€ que se da por ele, sao bem dados
tambem a minha namorada me deu o seu 6630, ja agora o Tom Tom para o 6630 tem que se comprar uma antena ou os que se pode sacar na mula dao?
Citação:
Art. 39. É vedado ao fornecedor de produtos ou serviços:
I - condicionar o fornecimento de produto ou de serviço ao fornecimento de outro produto ou serviço, bem como, sem justa causa, a limites quantitativos;
Para começar faço o alerta de que não se promova quaisquer práticas ilícitas, nesta área ou noutra qualquer mas, em vez disso, se discuta, sem complexos, a questão das operadoras móveis portuguesas poderem ter, legalmente, telefones com bloqueio por forma a serem apenas usados por cartões SIM das mesmas!
Isto faz algum sentido? Será correcto limitar os utilizadores ao uso de um qualquer modelo de telemóvel subordinado à utilização de determinada rede?
Países há em que tal bloqueio é, simplesmente, ilegal! Não será isto uma limitação clara dos direitos do consumidor?
Por exemplo, no Brasil, e os users brasileiros que me corrijam se não estiver correcto, "SIM lock" é ilegal e a operadora tem que desbloquear de graça, sob o risco de cair no artigo 39 do Código de Defesa do consumidor (Brasil), artigo primeiro:
Lá está, condicionar a livre escolha é limitar o princípio da livre escolha! Ou não será?...Não, é um simples condicionamento da livre escolha do consumidor, tácticas proteccionistas.
Lá está, condicionar a livre escolha é limitar o princípio da livre escolha! Ou não será?...