Tópico dos telemóveis

é como eu...

é como eu...

O Z610 é muito bonito. Mas tava a procura de um telemovel normal, e nao em concha. E depois é uns 30 euros mais caro ou o que é.

Ninguem me sabe responder a estas perguntas? Desculpem tar a insistir mas realmente mudam a minha decisão...

Em termos de camera qual é melhor? O sony ou o nokia? Problemas com algum dos modelos? o samsung é bom? E este novo 3500? vale alguma coisa? Qual é a operadora que o vai vender? Lêm todos mp3 como um mp3 convencional nao é? não há percas de qualidade? O 6288 lê cartoes de 1gb e de 2gb? Tiro o 5300 porque toda a gente tem um e oiço dizer mal da camera...

Eu tou +- como tu... tb quero um telem que leia mp3, tenha cartão, seja leve e pequeno dentro das possibilidades.

Não ligo ao 3G, e câmara apesar de dar jeito de vez em qd "para não perder o momento" não é por aí que deixo de comprar um telem, visto ter uma máq digital se quiser real qualidade.

Tb cheguei a ver o SE z610, até tem qualidades e boas funcionalidades, mas acho que se torna um pouco grandote tendo em conta as alternativas existentes.

Por isso pensar no samsung e950, livre, tendo apenas receio se aquelas teclas touch-pad não se estragarão muito cedo, e em termos do software da samsung. Alguém tem opinião sobre o software?

Reparei tb no vodafone810 (parecido com o nokia 6288) que parece ser dentro do que pretendo.

O Z610 é muito bonito. Mas tava a procura de um telemovel normal, e nao em concha. E depois é uns 30 euros mais caro ou o que é.

Ninguem me sabe responder a estas perguntas? Desculpem tar a insistir mas realmente mudam a minha decisão...

Em termos de camera qual é melhor? O sony ou o nokia? Problemas com algum dos modelos? o samsung é bom? E este novo 3500? vale alguma coisa? Qual é a operadora que o vai vender? Lêm todos mp3 como um mp3 convencional nao é? não há percas de qualidade? O 6288 lê cartoes de 1gb e de 2gb? Tiro o 5300 porque toda a gente tem um e oiço dizer mal da camera...
Sendo o V630i a versão vodafone do meu K610i posso te responder a isso... ele lê pelo menos 1gb, mais não sei que não experimentei... a nivel de camera, fica aqui duas fotos tiradas tanto pelo Nokia E65 como pelo K610i:

e65
Imagem015.jpg

K610i
DSC00452.jpg

Eu tou +- como tu... tb quero um telem que leia mp3, tenha cartão, seja leve e pequeno dentro das possibilidades.

Não ligo ao 3G, e câmara apesar de dar jeito de vez em qd "para não perder o momento" não é por aí que deixo de comprar um telem, visto ter uma máq digital se quiser real qualidade.

Tb cheguei a ver o SE z610, até tem qualidades e boas funcionalidades, mas acho que se torna um pouco grandote tendo em conta as alternativas existentes.

Por isso pensar no samsung e950, livre, tendo apenas receio se aquelas teclas touch-pad não se estragarão muito cedo, e em termos do software da samsung. Alguém tem opinião sobre o software?

Reparei tb no vodafone810 (parecido com o nokia 6288) que parece ser dentro do que pretendo.

O V630 acho que é um pouco mais pequeno que o k610 e tem uns upgrades pequeninos. Ta a 90 euros o que acho que é muito muito bom....

É o que em principio vou comprar.

O que acham do k750? é mais recente ou mais antigo que o v630?
tive a experimentar o 6288 hoje, e tinha um cartao de 512mb... preciso e de saber se aguenta com 1gb.

Última edição:
O V630 acho que é um pouco mais pequeno que o k610 e tem uns upgrades pequeninos. Ta a 90 euros o que acho que é muito muito bom....

É o que em principio vou comprar.

O que acham do k750? é mais recente ou mais antigo que o v630?
Upgrades não tem nenhum... se me disseres que não tem as teclas de chamada por exemplo(o k610i) acredito... mas ainda assim gramas com o Software Vdf...
O k750 é mais antigo em concepção, mas a nivel de camera só perde para o sucessor K800i... e mesmo assim...

Edit:
V630:
http://www.sonyericsson.com/downloads/V630i_front_straight.jpg

K610i:
http://www.mobime.ru/var/reviews/2007/05/30/8.jpg
http://www.3g.co.uk/PR/July2006/SEK610Front.jpg

Última edição:
Tenho um k750i que estou muito satisfeito so é pena a qualidade do video ainda ser fraca e o ecra pequeno.

Mas fui ao site da otimus e reparei neste 3,5G Samsung U700

samsung_u600-1.jpg

Acham que valia a pena dar 200€ por ele?
A camara de 3.2 Mp deve ser porreira,mas interessava-me arranjar um tlm que tivesse uma boa qualidade de video ate esse preço.
Conhecem mais alguma alternativa a este preço?

Tenho um k750i que estou muito satisfeito so é pena a qualidade do video ainda ser fraca e o ecra pequeno.

A camara de 3.2 Mp deve ser porreira,mas interessava-me arranjar um tlm que tivesse uma boa qualidade de video ate esse preço.

Tens a 209,90€ o N73. Tem uma óptima qualidade de video. :) Além disso é monobloco, tem Symbian, MP3/4, rádio e a bateria em uso extremo (extremo mesmo!) dá-te para um dia e meio. (A mim é o que me dá e oiço 8H de música por dia, com mensagens e jogos à mistura)

samsung_u600-1.jpg

Basini, muito sinceramente, se estas habituado ao SE k750i então não te metas nesse samsung! Eu tinha o V630i, mudei para o samsung zv720, que na altuira custava 400€, tinha 3.2 mp de camara etc!
Só te digo que enquanto não mudei para Se outra vez não descansei!![:D]

Tens a 209,90€ o N73. Tem uma óptima qualidade de video. :) Além disso é monobloco, tem Symbian, MP3/4, rádio e a bateria em uso extremo (extremo mesmo!) dá-te para um dia e meio. (A mim é o que me dá e oiço 8H de música por dia, com mensagens e jogos à mistura)

Se esta por esse preço pelo que tive a ver é melhor que o Samsung e tudo[:p]
E se a resoluçao do video é boa,isso é que é importante,ja que a camara tb deve ser porreira etc...[:D]
Presumo que dentro deste preço esse seja o melhor nao?!

Obrigado[:cool:]

Basini, muito sinceramente, se estas habituado ao SE k750i então não te metas nesse samsung! Eu tinha o V630i, mudei para o samsung zv720, que na altuira custava 400€, tinha 3.2 mp de camara etc!
Só te digo que enquanto não mudei para Se outra vez não descansei!![:D]

Pois tb so tive Nokias e SE portanto quanto as restantes marcas nao faço ideia[:D]
Nao me apetecia muito gastar uns €€€ em tlm agora pois o meu serve perfeitamente,mas ter um com uma boa resoluçao de filme assim como um bom ecra dava-me jeito,que andar com uma camara convencional nao da jeito:o

E se a resoluçao do video é boa,isso é que é importante,ja que a camara tb deve ser porreira etc...[:D]

Pois tb so tive Nokias e SE portanto quanto as restantes marcas nao faço ideia[:D]
Nao me apetecia muito gastar uns €€€ em tlm agora pois o meu serve perfeitamente,mas ter um com uma boa resoluçao de filme assim como um bom ecra dava-me jeito,que andar com uma camara convencional nao da jeito:o

Fiquei extremamente desiludido com a camara do samsung que tive, mas também não sei se nos restantes modelos de 3.2 é igual!
Nunca me dei bem com aquilo, pois funciona como tudo, menos como uma máquina digital![:cool:]

Acredita, é melhor mesmo! [;)]
Dentro deste preço é o melhor que podes encontrar.

Se comprasse agora um telemóvel era de certeza o U700.

Tem umas características excelentes e um bom preço.

Um amigo meu teve e tem vários Samsung e aconselha, por isso não tinha medo de mudar.

iPhone com bolhas

iPhone com bolhas

vazio.gif
vazio.gif
iPhone com bolhas
Vários utilizadores do smartphone da Apple revelam que os ecrãs do iPhone estão a ter bolhas debaixo da superfície.
vazio.gif
Alguns iPhones estão a começar a ter bolhas debaixo do ecrã. Os utilizadores reportam nos fóruns da Apple que as bolhas estão a surgir gradualmente debaixo do ecrã. «Tenho cinco bolhas no meu ecrã. Começou com uma, mas gradualmente, ao longo dos meses começaram a aparecer as outras», conta Gary Mason, num fórum da Apple.
Os responsáveis da empresa não comentaram ainda estes acontecimentos, mas os utilizadores confirmam que conseguiram trocar os aparelhos nas lojas.

http://exameinformatica.clix.pt/noticias/hardware/996320.html

[:)]

tambem estava para comprar esse samsung para substituir o meu nokia 6280, mas depois de ler as opinioes daqui fico na duvida...mas o n73 tambem é muito lento...[8b]

Não é tão lento como muitas pessoas querem fazer parecer, acredita. [;)]

Se comprasse agora um telemóvel era de certeza o U700.

Tem umas características excelentes e um bom preço.

Um amigo meu teve e tem vários Samsung e aconselha, por isso não tinha medo de mudar.

Mudavas por causa do design ou pelas características? É que se for por causa das características, tens opções muito melhores ao mesmo preço. [;)]

Às vezes há pessoas que parece que não vivem neste mundo pá!![:D] !! (sem ofensa)[:p]

Até parece que é estranho haver pessoas a utilizar telemoveis como se fosse máquinas fotográficas em pleno sec XXI![;)]

Isso é verdade.
Hoje em dia da muito jeito ter um tlm com uma boa camara fotografica ou de filmar assim como um bom leitor de mp3,ate porque nao da jeito nenhum andarmos com essas coisas individualmente.
Se pudemos ter 3 em 1 ainda melhor[:cool:]

Mas percebi a brincadeira[kiss]

Eu sou suspeito, adoro os telemóveis da Samsung (regra geral). Conseguem aliar um design lindíssimo (na maior parte das vezes) a boas características.

Mas como sempre, depende das "necessidades" de cada um, uns não passam sem um telemóvel que tenha todas as melhores características e mais algumas, outras não querem quase nada de extras, e outros não se importam do compromisso entre design, menus, características, autonomia, etc...

Fiquei extremamente desiludido com a camara do samsung que tive, mas também não sei se nos restantes modelos de 3.2 é igual!
Nunca me dei bem com aquilo, pois funciona como tudo, menos como uma máquina digital![:cool:]
Já o D900 da namorada tirava optimas fotos mas era só quase isso que fazia, até morrer na garantia e ela com o dinheiro(pixmania e um seguro qq) comprou o E65...

Voltar
Superior