Tópico dos telemóveis

Pesssoal donos dos V630i.

O meu há uns tempos deu-lhe uma coisinha má. E não estava a "gravar" as chamadas não atendidas. Aparecia uma entrada na lista, mas em branco sem o numero do contacto nem horas nem nada.

Um desligar/ligar resolveu.

Há uns 3 dias aconteceu algo semelhante! Mas desta vez não estava a "gravar" em condições as chamadas marcadas e recebidas. E apagou as listas todas. Um toque no de desligar e ele desligou e ligou (sem pedir PIN) e ficou tudo fixe, a lista voltou a aparecer com todas as chamadas feitas e recebidas.

Hoje voltei a ter um problema com chamadas não atendidas. Não aparecem na lista.

O telefone toca, indica uma chamada não atendida mas depois não está na lista...

Já alguém teve algo semelhante?

Falas de mms?
Sim.. já instalei a aplicação.

Acentos, sim, claro que tem.

Porreiro, a ultima vez que tive com um iphone, o teclado do mesmo não permitia que se colocassem palçavras com acentos. (o teclado é porreiro mas não é tão confortável e prático como é um teclado físico)

não é mms... estou a falar de transferir imagens/videos/ficheiros de um telemóvel para o outro via bluetooth.

via bluetooth nao sei como se faz... mas deve haver alguma forma... :) Nem que seja por ssh! ;)

Há uns tempos atrás queira transferir um video que tenho no meu telemovel para um iphone.... andámos à volta com o iphone mas não descobrimos maneira de este receber um fivheiro (imagem ou video) por bluetooth.

Tenho mail, safari e não tenho 3g, mas não tenho nenhum pacote de net, mas tenho wi-fi. O gprs não é mau como pensava... até da´para sacar uns mails e ver paginas normalmente

Safari = browser! ;) Supostamente o mais rapido do mundo, nem mesmo mo firefox. O iphone usa este browser.
Mail = cliente de mail, varias contas, imap, pop, exchange... eu tenho 3 ;)

Usei durante uns tempos o pacote de 7.5 euros da vodafone num telemóvel com Windows Mobile por GPRS e com franqueza, aquilo só é minimamente utilizável com o Opera Mini, nem o Pocket IE nem o Opera Mobile produzem um resultado satisfatório, não podemos esquecer que GPRS é na prática metade da velocidade dos nossos tão amados 56k.

Ainda hoje com a ligação 3G para computador, quando tenho o azar de estar numa zona só com GPRS, ou desisto ou utilizo serviços como o mowser.

Artur Costa, o que entendes por várias contas de e-mail? quer WM quer symbian permitem teres configuradas quantas contas de e-mail te apetecer.

O meu há uns tempos deu-lhe uma coisinha má. E não estava a "gravar" as chamadas não atendidas. Aparecia uma entrada na lista, mas em branco sem o numero do contacto nem horas nem nada.

Há uns 3 dias aconteceu algo semelhante! Mas desta vez não estava a "gravar" em condições as chamadas marcadas e recebidas. E apagou as listas todas. Um toque no de desligar e ele desligou e ligou (sem pedir PIN) e ficou tudo fixe, a lista voltou a aparecer com todas as chamadas feitas e recebidas.

Hoje voltei a ter um problema com chamadas não atendidas. Não aparecem na lista.

O telefone toca, indica uma chamada não atendida mas depois não está na lista...

Experimenta actualizar o software.

Symbian permite ter varias caixas? Tipo configurar e so sacar as que queremos , so sacar cabeçalhos etc?

Eh pá, já há uns meses que não toco num, mas tenho quase a certeza que sim, nunca usei muito as caixas de correio pelo preço do trafego GPRS, mas há aqui muita gente com telemóveis Symbian, poderão responder-te com mais certezas.

Ate agora foste o unico a contradizer me no facto de nao dar para ter mais de uma caixa de mail sem um programa expecifico... ja falei disto noutro topic e ninguem disse o contrario.
O GPRS para sacar cabeçalhos funciona bem , em media por dia saco entre 10 a 20 mails em k so vejo cabeçalhos e quando preciso do mail faço sacar... o problema do GPRS é mesmo enviar e mails , 300kbs chega me a demorar 3mins a mandar.A sacar é menos de 1min.

Cumps

Quanto a várias caixas de e-mail, tenho quase a certeza absoluta que dá, alias, se dava com o 6600 e com a N-gage, não vejo razão nenhuma para não dar com telemóveis muito mais recentes.

Mas leste algures que não dava?

Por via das dúvidas, fui instalar o SDK S60 para confirmar, e sim, dá para criar quantas caixas de correio te apetecer, e dá para descarregar só headers, e quantos te apetecer.

Nesta imagem, criei 3 caixas

1.jpg

E nesta podemos alterar o que será descarregado do servidor, há várias opções, só headers, um limite de X kbs, ou headers, mensagens attachements tudo ao molho, inclusivamente quantos headers/mensagens queres (por exemplo, 20)

2.jpg

Bom dia. Estou numa duvida q gostava de saber a Vossa opiniao.
Estou p comprar o Samsung L760 por 119 euros e só tem 3g.Já o experimentei, minha esposa tem um e gostei dele. E vi o nokia 6120 q custa bem mais-199 euros- mas q tem 3.5 G.
Será q compensa só por isso? Para a videochamada o ser 3.5 g é importante visto q a maioria só tem 3 G?
Ou o 3.5g só tem interesse p vêr TV, coisa q provavelmente ñ vou fazer.

Cumptos

Bom dia. Estou numa duvida q gostava de saber a Vossa opiniao.
Estou p comprar o Samsung L760 por 119 euros e só tem 3g.Já o experimentei, minha esposa tem um e gostei dele. E vi o nokia 6120 q custa bem mais-199 euros- mas q tem 3.5 G.
Será q compensa só por isso? Para a videochamada o ser 3.5 g é importante visto q a maioria só tem 3 G?
Ou o 3.5g só tem interesse p vêr TV, coisa q provavelmente ñ vou fazer.

Cumptos

Eu não sei, mas se for uma conversa 3.5g para 3.5g deve ter uma ligação mais estável. Também tens internet no telemovel de banda larga, e outras coisas como a tal tv no telemovel.

Eu ia para o nokia. é que a diferença não é só o 3.5g mas também outros aspectos.

Tas a pensar em que operador? É que se fosse Vodafone tinhas uma opção de 3.5G muito boa e que ficava-te por 149€, o V640i, que foi o telemovel que eu comprei.

Na proxima semana estou no dubai e quero comprar um telemovel. Preciso:

- Menus intuitivos e rapidos (nokia de preferencia, que nao seja serie N pois esses arrastam-se)
- Wi-Fi
- Opcional: GPS
- Nao seja demasiado grande

O que se encontra de melhor nesse campo ?

Na proxima semana estou no dubai e quero comprar um telemovel. Preciso:

- Menus intuitivos e rapidos (nokia de preferencia, que nao seja serie N pois esses arrastam-se)
- Wi-Fi
- Opcional: GPS
- Nao seja demasiado grande

O que se encontra de melhor nesse campo ?
E65...
Wi-fi, não é lento(excepto a iniciar até por o pin), suporta GPS e até já tem software nativo para tal e é relativamente pequeno para um Nokia(tens as medidas algures nesta pagina ou na anterior) [;)]

Já me aconteceu algo semelhante mas era problema do SIM. Se isso te acontece repetidamente, faz uns testes com outro SIM para ver se continua igual.

Quanto ao update de software, já fiz há uns bons meses e se bem me lembro não apagou nada, mas pelo sim pelo não, faz uma cópia de segurança do conteúdo.

Voltar
Superior