Tópico dos telemóveis

exactamente. por acaso tava muito curioso em relaºão a esta feature...

ensiname como faço isto XD
tenho de ir a algum site ou mudar algumas settings?

Ele dizme uma coisa assim:
Serviço de reconhecimento de musica nao disponivel

Será problema deles? ou do telemovel?

Sem ter o telemóvel à frente, é extremamente complicado...

Antes de mais, vês nas definições internet quais os APNs que já tem configurados, deves de ter um para wap e outro para mms, se calhar tens de adicionar um terceiro, mas como te disse, assim é difícil.

O APN wap.vodafone funciona como proxy e nem todos os programas conseguem passar através dele.

Bem , fui "repescar" este topic porque finalmente encomendei o telemovel e acabei no HTC Touch Dual.
Estava entre o N95 8Gb e o HTC o que me levou a escolher o HTC foram so 2 factos... caixas de email "ilimitadas" e acesso a internet via pocket internet explorer que permite muito mais funcoes que o Nokia... tenho remote access aos meus pcs no Qtek S200 que uso e nos Nokia nao da... no HTC the tem UMTS deve ser mto melhor esse acesso.

Resumindo , terei feito a melhor escolha?

Cumps

Isso é basicamente a rede 3G. Como ambos suportam HSDPA sobre a rede 3G a velocidade de acesso será idêntica, 3.6Mbps.

Uma vez que estive quase uma hora para ser atendido na Fnac para devolver um produto, estive-o porque estavam 3 ou 4 pessoas à minha frente para devolver/trocar cada uma um HTC Touch. As queixas era relativas a bloqueios, falhas de comunicação (deixavam de ouvir ou ser ouvidos), etc.

Espero que no Touch Dual os problemas tenham sido corrigidos.

Cumprimentos

Sem ter o telemóvel à frente, é extremamente complicado...

Antes de mais, vês nas definições internet quais os APNs que já tem configurados, deves de ter um para wap e outro para mms, se calhar tens de adicionar um terceiro, mas como te disse, assim é difícil.

O APN wap.vodafone funciona como proxy e nem todos os programas conseguem passar através dele.
E se ele tentar enviar as definições todas do site da SE para o telemovel? Pode ser que venha lá outro APN da Vdf.

Já ta a funcionar o trackID.
De repente começou a funcionar e a darme as musicas que queria. Muito boa esta feature[:cool:]

Encontra tudo. TUDO. musicas de fado portuguesas até, :)

Até agora está gratis.

Última edição:
compra o n95 vai por mim...sei do k falo lido com eles(htc) e nokia todos os dias.

eu tenho um n95 e tenho um p3300 um p3600 um tytn um touch, um s200 um s100...e pronto...

e sim o s100 é bastante mais rapido k o s200

o unico senao podera ser a bateria...

mas a escolha é tua.

cumps

43589.jpg

Este fim de semana troquei de telemóvel.

Depois de mais de 2 anos com um N70, ando a fazer a rodagem a um Nokia 6500 c. Já tinha saudades de andar com um telemóvel pouco volumoso. O telemóvel que mais gostei de ter até hoje foi um Nokia 8110 (tive 2).

Já ta a funcionar o trackID.
De repente começou a funcionar e a darme as musicas que queria. Muito boa esta feature[:cool:]

Encontra tudo. TUDO. musicas de fado portuguesas até, :)

Até agora está gratis.

A sua utilização é, agora duvido muito que o trafego gasto seja, vê lá isso bem...

Anti-virús em telemóveis?

Anti-virús em telemóveis?

Boas,

No domingo de Páscoa tive um almoço de família e quando estava a mexer no Nokia 9300 do meu tio, reparei que este tinha um Antí-virus. Perguntei-lhe se se confirmava e ele disse-me que estava desactivado, ou coisa do género.

A minha questão é: Qualquer telemóvel pode ter o tal sistema de anti-virús? Quer dizer, não me refiro a telemóveis de 30€, mas o meu 6110 Navigator, com Symbian, está pronto para levar?

Já agora, como é que isso funciona?

Envio o Anti-Virus do Pc por cabo de dados? Não me parece ter muita lógica... :confused:

Cumpts

43589.jpg

Este fim de semana troquei de telemóvel.

Depois de mais de 2 anos com um N70, ando a fazer a rodagem a um Nokia 6500 c. Já tinha saudades de andar com um telemóvel pouco volumoso. O telemóvel que mais gostei de ter até hoje foi um Nokia 8110 (tive 2).

E que tal é esse telemóvel?

Estava a pensar dar um igual ao meu pai no aniversário dele.

A qualidade de construção é boa? E é simples de usar? Câmaras e isso não interessa muito para o meu pai, interessa é que seja um bom telemóvel.

Boas, tenho um Nokia 5500 e já pus os mapas da Nokia, Route 66 e TomTom, comprados na loja do costume
(não pus isto no tópico GPS pq aqui tem mais visibilidade e é GPS pra tlm).
O que falta agora é uma antena GPS e gostaria que alguém entendido me desse a sua opinião:

- compro uma antena bluetooth Sirf III por 40€ na promo do MediaMarkt.

SPECS:
  • Versión de Bluetooth 2.0.
  • Chip Sirf-Star III de 20 canales.
  • Precisión de +/- 10 metros y +/-25 como máximo
  • Tiempo de refresco de la posición de 1 segundo.
  • Batería interna de litio de 3,7 v.
  • Tiempo de funcionamento de hasta 8 horas.
  • Dimensiones: 69 x 44 x 16 mm.
  • Peso: 55 g.
GANSIRF3-3.jpg

________________________________________________________________________________________________________________

- compro adaptador bluetooth da Holux pelo mesmo preço pra adaptar num GPS PS2 q já tenho em casa.

SPECS:

HI-403 BT Cube is a small box contains Class 2 Bluetooth module. One end of the cube is a 6 pin Mini-DIN PS/II female connector for connecting to the power source DC 12V car charger while the other end is a 6 pin Mini-DIN PS/II male connector for connecting to the PS/II GPS receiver.

hi403_2s.jpg

Outra dúvida, já ouvi falar de baterias q aumentam a autonomia dos Symbian 3rd, alguém pode confirmar?

Última edição:
E que tal é esse telemóvel?

Estava a pensar dar um igual ao meu pai no aniversário dele.

A qualidade de construção é boa? E é simples de usar? Câmaras e isso não interessa muito para o meu pai, interessa é que seja um bom telemóvel.

Olha, o meu tem 3 dias de uso.
Não posso concluir muito. O Software é tipico Nokia, muito parecido ao meu N70. As teclas são um bocado "duras", se calhar por ser novo. A construção parece-me boa. Bateria aguenta 2 dias.

O telemóvel vale pequena espessura e largura. Nem se sente nos bolsos. Foi o que me agradou. A nivel de software e mariquices, não tem nada que não exista às dezenas.
[;)]

Voltar
Superior