Tópico dos telemóveis

Aqui vão umas fotos tiradas com o meu novo SE V640 sem edições no photoshop.

dsc09007if9.jpg

dsc08987aw1.jpg

dsc00078iq1.jpg

dsc08906bo7.jpg

Modo Panorama:
dsc08935oj2.jpg

Última edição:
Malta eu que não tou dentro do mercado e sinceramente o telemovel não é para mim um grande objecto de vaidade, só um pouco...[:D]

Mas sugestões por volta dos 200 euros...capacidades não interessa muito, apenas a câmara fotográfica teria de ser boa a muito boa. Dá-me jeito para o trabalho que faço...

Obrigado.[;)]

Algém tem experiencia com o Ndrive S300?

Precisava de um PDA/telefone de preferência com GPS.. E este pelo preço não parece mau, ainda por cima tem a vantagem de ser um produto que é desenvolvido por uma empresa nacional e incorpora tecnologias portuguêsas..

Não tenho experiência com esse PDA, mas parece-me um dos melhores na relação características/preço a par com o Asus p535. O único problema dele é o seu tamanho um pouco volumoso.

Plagio porque?

Muitos dos PDA's que se ve por ai, como os HTC, não são mais do que produdos rebranded.. Consegues encontrar PDA's exactamente iguais aos HTC com outras marcas.

A Ndrive fez o que os outros fazem, negociou com um fabricante de hardware e desenvolveu o seu software.

O outro PDA da Ndrive por exemplo é um Mio com software da Ndrive, que é outra marca conhecida no mundo dos PDA's..

Agora, o que eu queria saber é se esse modelo em concreto é fiavel, e se o software da Ndrive funciona bem.. É que tenho um amigo que tem um HTC P3600 (salvo erro) também com GPS integrado e tal e o raio do PDA passa a vida a encravar e a dar erros parvos..

Plagio porque?

Muitos dos PDA's que se ve por ai, como os HTC, não são mais do que produdos rebranded.. Consegues encontrar PDA's exactamente iguais aos HTC com outras marcas.

A Ndrive fez o que os outros fazem, negociou com um fabricante de hardware e desenvolveu o seu software.

O outro PDA da Ndrive por exemplo é um Mio com software da Ndrive, que é outra marca conhecida no mundo dos PDA's..

Agora, o que eu queria saber é se esse modelo em concreto é fiavel, e se o software da Ndrive funciona bem.. É que tenho um amigo que tem um HTC P3600 (salvo erro) também com GPS integrado e tal e o raio do PDA passa a vida a encravar e a dar erros parvos..
Bem, não sei se é plágio, ou não, apenas achei curiosa a semelhança e perguntei!

Em relação a esse modelo não tenho feedback. Esses erros dos PDA's, sem querer generalizar, parecem ser algo comuns. Primeiro porque, convenhamos, os PDA's são relativamente recentes, no que respeita à sua dispersão pelo mercado de consumidores. Depois porque o pessoal ainda lida mal com o WM (5 ou 6) e muita gente ainda não consegue gerir bem a inclusão de novas aplicações, as actualizações e, no fundo, a utilização. Acontece um pouco como no mundo dos PC's em que, parecendo irreal nos dias que correm, pois praticamente toda a gente (...) tem computador, a maior parte das pessoas (arrisco a dizer) ainda não tem noções básicas de hardware, software e, no geral, da forma correcta de utilizar um computador pessoal!

qual é para vocês o melhor, K800i ou N93 (julgo que é este)...

nao sera N73??

eu preferia o Nokia, a camara nao é tao boa mas de resto o nokia é melhor

o grande problema desse Nokia mas tambem dos novos é o teclado muito pequeno, torna-se dificil de usar

mas de resto acho o Nokia uma grande escolha

Plagio porque?

Mundano, esses erros têm uma razão comum em todos os PDA's, Windows Mobile.é bom, bonito e prático mas tem vários erros.Usei o 2003, o 5 e agora o 6 e continua com falhas.Tu que tas habituado a linux, se n te chateia os bugs do XP/Vista, habituaste mas se és muito esquisito com essas cenas, então vai para symbian.Nada que um soft-reset por semana n resolva.

Eu acho mais pratico e bonito o Asus P 535 ao PDA da Ndrive, quando ao SW ao pé da Garmin e da Tom Tom é fracote.

Abraço

"O vírus das escutas" - reportagem da RTP sob escutas de telemóveis...

"O vírus das escutas" - reportagem da RTP sob escutas de telemóveis...

Vi agora um pequena amostra de uma reportagem a passar na próxima 4.ª sob o tema das escutas de telemóveis.

Nomeadamente, a existência de aparelhos de comprar fácil na internet que permitem escutar o que se fala e escreve nos telemóveis...:confused:

Devo ser muito "burro" para pensar que só o Pinto da Costa é que era escutado...

Não sei se já sabiam da existência destes aparelhos e do "perigo" que podem ser...

Quantas vezes já tiveram conversas altamente confidenciais no telemóvel a pensar que jamais estariam a ser ouvidos.

Naturalmente que, felizmente, este problema não é geral...

Mas, esta ignorância da minha parte fará com que passe a pensar um pouco mais em tudo o que digo no telemóvel..
.:(

Mas, que muitas vezes gostaríamos de ouvir as conversas dos outros, isso não há dúvidas.[:)]

Estou curioso de ver a reportagem...

sim, é realmente muito complicado conversas com codigos de banco e coisas que tais no telemovel! é preciso ter muito cuidadinho!!

quanto ao querer saber... acho que todos queremos um bocaidnho, mas os valores impedem-nos de ir mais longe! [;)]

Não é preciso grandes aparelhos por ex: o meu pai tem um rádio antigo que deve tar pra lá perdido na garagem que numa certa frequencia apanhava converças de telemoveis e taxistas...

Isso já é tão antigo, tinha os meus 16 anos (há 10 anos atrás) e já havia aparelhos que permitiam fazer escutas (uns rádios transmissores ou coisa do género). um amigo tinha um em casa e passava-se umas tardes a ouvir as conversas alheias.

Nada de novo portanto!

EDIT - Era um sistema de rádio pirata, dado que tb fazíamos rádio com aquilo, engraçado como a memória em 10 anos apaga tanta coisa.

Última edição:
Voltar
Superior