Tópico dos telemóveis

Ainda bem que assim é...

O contacto que tive com o W880i não me entusiasmou muito mas acredito que por ter sido breve me tenha previamente desmotivado a colocar a hipótese de me adaptar.

Agora a sério. no início ainda fiquei meio transtornado[:D], quando sai da loja e ia a escrever tinha a sensação que algumas teclas não funcionavam[:D][:D]. Mas passado um tempinho não tenho problemas nenhuns[:blush:].

K2000, então ainda aconselhas a compra do Samsung E590 certo?

Pelas funcionalidades e preço que vi (+-100€ na phonehouse) em comparação com outros telemóveis parace-me ser uma compra razoavel. Nomeadamente em relação a SonyEricsson's (w200i, w580i) e Nokia's (5200, 6288).
Rádio funciona bem, o leitor de mp3 também faz o seu trabalho e a câmara dá para o desenrasca.
Não chegaste a testar aquela funcionalidade da data de aniversário na agenda?

Alguém que esteja pensar comprar um telemovel nesta gama de preços/características (eu não ligo muito ao 3G), quais as opções que estão a considerar?

Obrigado.

Pelas funcionalidades e preço que vi (+-100€ na phonehouse) em comparação com outros telemóveis parace-me ser uma compra razoavel. Nomeadamente em relação a SonyEricsson's (w200i, w580i) e Nokia's (5200, 6288).
Rádio funciona bem, o leitor de mp3 também faz o seu trabalho e a câmara dá para o desenrasca.

Alguém que esteja pensar comprar um telemovel nesta gama de preços/características (eu não ligo muito ao 3G), quais as opções que estão a considerar?

Obrigado.

Se vires um w580 a 100€ diz-me que eu compro [:p]... o w580 custa na TMN 199€ com retoma, até esse preço(200€) arranja-se muita coisa bem melhor que o e590... agora até 100€ como dizes que custa o mesmo aí sim, se calhar justifica.

Última edição:
Se vires um w580 a 100€ diz-me que eu compro [:p]... o w580 custa na TMN 199€ com retoma, até esse preço(200€) arranja-se muita coisa bem melhor que o e590... agora até 100€ como dizes que custa o mesmo aí sim, se calhar justifica.

Pois, eu sei que nao custa 100€ esse w580, estava apenas a comparar as características [;)] Tendo em conta as características e o preço (os dois aspectos em consideração) é obvio que o e590 (para mim) é muito melhor.

Apenas o referi, e aos outros, porque as características se assemelham bastante (ok, pode ter a mais o radio com rds, poder ordenar as musicas por nome/artista/etc, design mais recente e apelativo e mais umas coisitas mas no geral faz o mesmo...)
Mas claro, tendo em conta que o samsung custa à volta dos 100€ e não vou dar mais por um telemovel que faço o mesmo.

É apenas para haver comparação de características e preço.

Obrigado.

Eu aconselho, pequeno, leve, bom e barato? O que há para não gostar?

Cheguei a testar aquela funcionalidade, mas devo ter esquecido der te responder. Não funciona como tinhas perguntado, os aniversários têm que ser introduzidos no calendário.

Boas

É possível que esteja a perguntar uma grande barbaridade mas... é possível ter 2 cartões com o mesmo número? Para por exemplo levar um telemóvel mais fraquito quando vou andar de bicicleta e não ter que andar a trocar o cartão..

Boas

É possível que esteja a perguntar uma grande barbaridade mas... é possível ter 2 cartões com o mesmo número? Para por exemplo levar um telemóvel mais fraquito quando vou andar de bicicleta e não ter que andar a trocar o cartão..
Chama-se um cartão gémeo, e sim é possível, basta requisitar ao operador (sujeito a algum pagamento em principio).

Quando eu usava disso, na altura o cuidado especial era apenas de garantir que se desligava um telemóvel antes de ligar o outro, não sei se ainda é preciso. De resto nada a apontar.

ok obrigado :)

mas já agora..essa era uma das dúvidas acerca desta utilização.. o que é acontece se estiverem os 2 ligados ao mesmo tempo?

O último a ser ligado é que funciona...Eu uso esse sistema de cartão gémeo.

Lá para 2003 quando eu usei isso, na Optimus, quando tinha os 2 ligados ao mesmo tempo, ou se simplesmente não desligasse um antes de ligar o outro, não funcionava nenhum se alguem me ligasse. Era como se tivesse desligado [s)]

Mas fazer chamadas acho que conseguia fazer na mesma.

Na vodafone acho que paguei 10€ mais alguns pontos do clube viva...Sem isso seriam 20€ se não estou em erro.

O que me disseram é que o último a ligar é que fica registado na rede e a funcionar normalmente..

EDIT: Acabei de experimentar e é como vos disse. Atenção que se ambos estiverem ligados, ao desligarem o que realmente funciona, embora o outro acuse rede, é como se estivesse desligado, tal e qual...

Última edição:
Voltar
Superior