Macavenco
New member
e impressões ao fim deste tipo?
Boas.
Venho aqui perguntar-te (posso tratar por tu?) qual a opinião, agora já mais fundamentada e passado aquele período de "ai ele é todo bom!" [
] do Samsung e590. Ou a quem mais o possua.
Queria saber a tua opinião em geral do aparelho, das opções existentes ou não do mesmo, alguma coisa que decepcionou ou que tenha sido uma agradável surpresa, as funções mais usuais funcionam sem problemas e são rápidas e intuitivas no menu, etc, etc....
"Ouve-se" pela net que o menu/software é lento, que a câmara não é nada de especial (eu, apesar de ser um crítico das câmaras dos telemoveis, gostei de ver o teu "almoço" [
] ).
O document viewer desenrrasca e serve o propósito?
O rádio e o leitor de mp3/video/multimédia é bom? Dá para criar listas com as músicas na memória/cartão?
Na agenda dá para criar vários "eventos/tarefas" com a hora de início, etc?
Por exemplo, dá para colocar a data de nascimento/aniversário nos dados de um contacto e este passar automáticamente para a agenda para que nos avise no dia correspondente?
Já vai longo o questionário e já deves ter percebido o que pretendo saber :sh)
Vi-o na phonehouse e pareceu-me bem jeitoso! Além de que tem um peso fenomenal!
Obrigado.
EDIT: a duração da bateria... também se ouve algum burburinho que é um pouco fraquita.... confirma-se??
E o joystick, aguenta-se bem ou seria melhor daqueles flats?
Nova troca []
Dei o Samsung i320 ao meu irmão e andei a ver o que o poderia substituir. Desta vez não preciso nem de longe nem de perto das capacidades de um telemóvel com Windows Mobile ou Symbian, por isso, decidi privilegiar os seguintes aspectos: Rápido, pequeno (de preferência muito pequeno), leve (de preferência muito leve) e razoavelmente barato.
E o feliz contemplado foi o seguinte:
Samsung E590. Não é que tenha algum fetiche pelos Samsung, mas quando a estética e o tamanho são aspectos importantes, é difícil escapar a esta marca. 130 euros, livre de operadora, sem retoma, na Phone House.
![]()
Boas.
Venho aqui perguntar-te (posso tratar por tu?) qual a opinião, agora já mais fundamentada e passado aquele período de "ai ele é todo bom!" [
Queria saber a tua opinião em geral do aparelho, das opções existentes ou não do mesmo, alguma coisa que decepcionou ou que tenha sido uma agradável surpresa, as funções mais usuais funcionam sem problemas e são rápidas e intuitivas no menu, etc, etc....
"Ouve-se" pela net que o menu/software é lento, que a câmara não é nada de especial (eu, apesar de ser um crítico das câmaras dos telemoveis, gostei de ver o teu "almoço" [
O document viewer desenrrasca e serve o propósito?
O rádio e o leitor de mp3/video/multimédia é bom? Dá para criar listas com as músicas na memória/cartão?
Na agenda dá para criar vários "eventos/tarefas" com a hora de início, etc?
Por exemplo, dá para colocar a data de nascimento/aniversário nos dados de um contacto e este passar automáticamente para a agenda para que nos avise no dia correspondente?
Já vai longo o questionário e já deves ter percebido o que pretendo saber :sh)
Vi-o na phonehouse e pareceu-me bem jeitoso! Além de que tem um peso fenomenal!
Obrigado.
EDIT: a duração da bateria... também se ouve algum burburinho que é um pouco fraquita.... confirma-se??
E o joystick, aguenta-se bem ou seria melhor daqueles flats?
Última edição: