Tópico dos telemóveis

Também tenho um cartão Duo (Da vodafone). Um no telefone do carro e outro no telemóvel.

Como disseram, temos sempre de desligar um antes de ligar o outro, caso contrário, embora ambos acusem rede, nenhum funciona, nenhum consegue fazer ou receber chamadas.

Custou-me 20 euros há uns 2 anos atrás.

Também tenho um cartão Duo (Da vodafone). Um no telefone do carro e outro no telemóvel.

Como disseram, temos sempre de desligar um antes de ligar o outro, caso contrário, embora ambos acusem rede, nenhum funciona, nenhum consegue fazer ou receber chamadas.

Custou-me 20 euros há uns 2 anos atrás.

Olha que no meu caso o último a ser ligado funciona sempre.

Finalmente chegou o meu Nokia E51 apr:)apr:)

e51.jpg

Para já estou a gostar, mas quase ainda nem o experimentei... alguém tem este modelo?

Pois, como me fanarão o tlm lá tenho eu de ir comprar outro.[8b]
Já tive modelos de várias marcas é cheguei a uma conclusão, Motorolas nem velos![:p]

Samsung U700, o que me dizem deste modelo, bom, mau, dá problemas com facilidade?
Posso comprar melhor pelo mesmo valor?

Cumps

Encomendei ontem um.

Tem umas características, aparentemente muito porreiras... e por 150€[:cool:]

Encomendei ontem um.

Tem umas características, aparentemente muito porreiras... e por 150€[:cool:]

Em termos de características é bastante interessante. Mas tanto este U700 como o U600 têm um software mauzinho. Eu simplesmente não me consigo habituar. E pelo que sei quase toda a gente que mudou de Nokia ou SE para um U600 ou U700 não está assim tão satisfeito quanto poderia estar.

ja encontras o U600 a 140€ livre de operador tenho um,e é um telemovel com alguns pontos negativos mas isso todos têm gosto dele leve fino e faz o seu trabalho quanto á qualidade da camera 3.2 nao está mau pois até hoje nenhum telemovel ultrapassa a qualidade de uma máquina fotografica digital

Última edição:
ja encontras o U600 a 140€ livre de operador tenho um,e é um telemovel com alguns pontos negativos mas isso todos têm gosto dele leve fino e faz o seu trabalho quanto á qualidade da camera 3.2 nao está mau pois até hoje nenhum telemovel ultrapassa a qualidade de uma máquina fotografica digital

Consulta o tópico 'eu vi a GPL' as últimas fotos. Samsung U700 800*600 [;)]

Quais os pontos negativos que achas no telemovel?

Cumprimentos

Quais os pontos negativos que achas no telemovel?

Cumprimentos
olha para te dizer a verdade mais valia estar calado falando bem dele e não é que o bicho deixou de ter imagem,acende a luz mas o ecrã fica preto isso aconteceu hoje duas vezes sendo assim como tenho 30 dias para o experimentar vou devolver e trocá-lo por um sony ericsson w910i black pode ter uma camera mais fraquita mas se calhar é melhor em qualidade

W910i_see_the_product_large_1.png

Última edição:
olha para te dizer a verdade mais valia estar calado falando bem dele e não é que o bicho deixou de ter imagem,acende a luz mas o ecrã fica preto isso aconteceu hoje duas vezes sendo assim como tenho 30 dias para o experimentar vou devolver e trocá-lo por um sony ericsson w910i black pode ter uma camera mais fraquita mas se calhar é melhor em qualidade

W910i_see_the_product_large_1.png
Copião [:p]

Comparação também um tanto ou quanto desajustada... Comparar o aspecto exterior, sim senhor, mas por baixo das capas, temos um telemóvel "normal" e um smartphone.

Verdade seja dita, nem todos precisam ou apreciam as potencialidades de um Smartphone/PDA, mas é informação importante que é preciso deixar bem clara.

Voltar
Superior