Tópico dos telemóveis

Com a qualidade que o mobile tv tem actualmente tinham de me pagar para usar esse ZTE...

Troquei de tlm por uns dias com a namorada, ela anda com o meu K610i e eu com o fantástico w880i...

Sony Ericsson W910i a 199,90 na vodafone.

Vi há bocado ,na televisão, um anúncio da Vodafone sobre este telemóvel. Era uma perseguição que envolvia uma mota e dois Range Rovers Sport. Já pesquisei na net e não encontrei nada. Alguém conhece algum link onde eu possa encontrar o dito?:confused:

cumps

EDIT: Ups, afinal existe no youtube. De qualquer forma, fica aqui o link: http://youtube.com/watch?v=gkI08vKi_hk

Sony Ericsson W910i a 199,90 na vodafone.
Não é novidade...
Mas comprar tlm marcado pela rede(em vez de dizer Walkman em baixo como se vê na Pub no metro, etc diz isso sim Vodafone) e ainda terem adulterado os menus... vou esperar que ele apareça numa das outras redes ou espero para o comprar livre... na redcoon.pt livre ficava em 217€ com portes mas esgotou e não volta a vir... bahhh [8b]

Não é novidade...
Mas comprar tlm marcado pela rede(em vez de dizer Walkman em baixo como se vê na Pub no metro, etc diz isso sim Vodafone) e ainda terem adulterado os menus... vou esperar que ele apareça numa das outras redes ou espero para o comprar livre... na redcoon.pt livre ficava em 217€ com portes mas esgotou e não volta a vir... bahhh [8b]
Basta uma "voltinha" no Kuantokusta, em telemóveis livres, para descobrires outras opções!

Edit: Está lá este muito acessível.

Também eu....

Já cá mora![;)] [:p]
Mas da vodafone ou livre? Da vodafone podem ficar com eles todos, entre as mexidas deles mataram uma das grandes diferenças desse 910i para os outros walkman que é os temas em flash-lite[s)] e sem contar que eliminaram tmb o genial jogo marbles que usa o acelerometro do tlm para jogar, ou seja por movimentos como o comando da Wii... mas o jogo arranja-se, o resto só flashando o telemovel e fazendo algo ilegal, mas ainda assim ficam com o logo Vdf em baixo em vez do da walkman[8b]

Tenho um Nokia 6070 e tem-se portado bem até agora, mas recentemente tenho reparado que ele tem muito pouco espaço, uns 2MB para ai. Para alem de lhe faltar bluetooth, algo que pensava que não era necessário mas agora 1 ano depois, o IrDA já morreu praticamente. Que telemóvel por menos de 100 euros arranjo para o substituir? Não gosto de telemóveis de abrir, só dos normais.

Tenho um Nokia 6070 e tem-se portado bem até agora, mas recentemente tenho reparado que ele tem muito pouco espaço, uns 2MB para ai. Para alem de lhe faltar bluetooth, algo que pensava que não era necessário mas agora 1 ano depois, o IrDA já morreu praticamente. Que telemóvel por menos de 100 euros arranjo para o substituir? Não gosto de telemóveis de abrir, só dos normais.

Depende da rede, mas por 89€ arranjas o SE K610i na TMN e na Optimus e o V630 na Vdf, por exemplo...

Fiabilidade dos Sony Ericsson? Simplicidade de funcionamento? Em comparação com o nokia, o que ganho e o que perco?
Ganhas bateria e perdes o Symbian, de resto a nivel de fiabilidade isso vai variar com os modelos, sei de modelos da SE que dão dores de cabeça mas tmb sei outros da nokia que o fazem.
Simplicidade de utilização eu considero igual nas duas... para mim são as duas melhores marcas do mercado mas dou sempre preferência a SE porque até hj foi a que menos chatisses me deu [;)]

Que achas deste?

http://www.optimus.pt/Particulares/...co=1000&procuro=Todas&filter=&ordena=ci_Preco

Voltar
Superior