Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Obrigado. Ficamos sempre com o coração nas mãos, atendendo ao histórico dela e à idade, 73, mas estamos de algum modo confiantes.As melhoras para o familiar![]
a intervenção não costuma ter riscos/complicações
anestesia local
sai no dia seguinte à implantação
Ela ainda vai ter uma última consulta para aferir da necessidade real do aparelho, já que tendo sido operada várias vezes ao coração já não há possibilidade de haver mais nenhuma operação. A intervenção, penso, terá lugar no Hospital do Barreiro.por curiosidade, onde vai colocar o PM?
[O meu pai usa um há 3 anos, +/- e até agora tudo tem corrido bem.
Quanto ao telemóvel usa muito pouco mesmo...
Por vezes se estiver em frente ao portátil "corta-me" o sinal wireless[]
Abraço
Boas,
Estou a pensar comprar um N81 SD, que me podem dizer sobre este Tm.
Sinceramente não te sei responder. Sei que ela (mãe da minha mulher) desde jovem que teve problemas cardíacos e foi operada ao coração pela primeira vez tinha vinte e poucos anos. Depois disso foi operada (não quero mentir) mais duas vezes, sendo a última há pouco menos de vinte anos.Boas.
De facto, não há qualquer problema associado ao uso de telemóveis perto de pacemakers.
Quanto à intervenção, como disse o meu colega rc, é super rápida, simples, indolor (na maior parte dos casos) e sem grandes riscos associados.
Por curiosidade, e sem querer entrar em pormenores que eventualmente não queiras revelar, está em causa a implantação de pacemaker biventricular? (como falaste em problema cardíacos em que não se conseguiu resolver muito bem com cirurgias...)
[]
Pois, é esse o nosso receio!Pe leve, a maior preocupação pode ser mesmo com as ondas rádio, e com os microondas.
porque podem diminuir a bateria e/ou descontrolar o pacemaker
cumprimentos
A melhoria na qualidade de vida é (quase) sempre conseguida. Então se era uma pessoa activa, vai ter "vontade" de fazer tudo. A avó de uma amiga minha, depois de pôr o pacemaker, não deixa ninguém aspirar, limpar o pó. Quer tudo para ela...[Sinceramente não te sei responder. Sei que ela (mãe da minha mulher) desde jovem que teve problemas cardíacos e foi operada ao coração pela primeira vez tinha vinte e poucos anos. Depois disso foi operada (não quero mentir) mais duas vezes, sendo a última há pouco menos de vinte anos.
Tem uma saúde muito débil por causa disso, mas uma vontade férrea que a tem mantido cá e a tem tornado num exemplo para todos nós.
Agora, já muito fraquinha, após mais duas operações, desta feita por razões oncológicas, uma recuperação que já vai em oito anos após a última intervenção e alguns problemas relacionados com falta de força e muitas tonturas (para além de algumas dores) quer (queremos) recuperar alguma da autonomia que tem deixado de ter nos últimos meses e que a gente sabe ser possível, ou pelo menos queremos muito...
Dai que o pacemaker deva ser "a" solução.
Obrigado pela resposta.
Deixa ver! []
Há uma probabilidade ínfima de tal acontecer! E não te aflijas, que serão postos ao corrente de todos os riscos e exposições a evitar.Pois, é esse o nosso receio!
Para durar tanto tempo, é porque não é muito solicitado.[O meu director é, neste momento, o recordista de duração de um pacemaker em Portugal - 34 anos.
Ele corresponde ao que aqui foi dito, ficou "novo" após a instalação do bendito aparelho. Neste momento, já está um pouco debilitado devido à idade e o pacemaker continua a funcionar em pleno.
E isso interessa para quê?E continuam a ter 3g apenas para dados... videochamada é grupo.