SilverArrow
Moderador
O que é que está deslocado?Isto não está um bocado deslocado? Ou pretende fazer um carro eléctrico com baterias de telemóvel?[]
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O que é que está deslocado?Isto não está um bocado deslocado? Ou pretende fazer um carro eléctrico com baterias de telemóvel?[]
Este tópico não esteve no geral?O que é que está deslocado?
Ok, uma coisa é o que eles dizem nas informações sobre horas em stand-by e conversação, outra coisa é a realidade. Pergunto isto porque recentemente comprei um Sony Ericsson w640i com os pontos da Vodafone e embora o telemóvel seja porreirinho, a bateria não me dura mais que 48 horas, sendo que em média 1 delas é de conversação.
Os vossos telemóveis também duram assim tão pouco? Será que a minha bateria não está boa ou é mesmo assim? É que a este ritmo estou a ver que a bateria não irá durar muito...
Hoje vou comprar o meu novo
O meu já tem 3 anitos, embora não tenho dado muitas quedas, só uma ou duas... Tá bom... Mas tá meio atrofiado[:S]
Quando por vezes ligo o telemovel o ecrã fica todo preto, e tenho que ligar outra vez.
Tem as teclas gastas pa caramba[], o visor meio riscado já não se vê nada.
Venha de lá o novo
Bye bye Alcatel OT55, cumpriste o teu dever[]
sao mais pc's de bolso... eu realmente andava a procura de um site que "ajudasse" a escolher o mais caro, mas nao encontro nada..
Qdo é que cá chega o Iphone? E já há perspectivas do custo?
11 de julho na optimus: http://ip.optimus.pt/
E pelo que li a Orange estava a fazer pré encomendas para valores à volta de €400 e como a Orange tem participação na Optimus acho que o preço não vai fugir mto a esse valor.
Carote... Tava com esperanças de chegar praí a 250€ na vodafone... :sh)
É uma especulação... não sei como vão fazer aqui. Com tarifários e planos de preços pode ser que baixe.
Alguem sabe onde se vendem N73 a bom preço ?
Obrigado..