Tópico dos telemóveis

Há por aqui alguem que esteja habituado a trabalhar com o nokia maps.

estou a tentar trabalhar com os mapas e não consigo.
nem consigo ter sinal de gps

cumprimentos

Já experimentei o Nokia Maps, mas sem antena de GPS, em que telemóvel estás a instalar isso? E a única dificuldade é o não reconhecimento do chip de GPS ou da antena bluetooth?

Já experimentei o Nokia Maps, mas sem antena de GPS, em que telemóvel estás a instalar isso? E a única dificuldade é o não reconhecimento do chip de GPS ou da antena bluetooth?

o telemovel e um 6220 classic.

eu entretanto ja consigo aceder aos mapas descarregados para o tlm.

mas gps nada, se calhar é preciso pagar.

acontece-me é uma coisa estranha.

sempre que uso o programa e consulto os mapas guardados no c. de memoria estou a pagar! atraves dum suposto pacote de dados.

mas se tiver o tlm em offline faço a mesma coisa(consulto mapas) e não pago nada.

cumprimentos

Não é muito barato em relação às características técnicas que tem.

De resto, é um SE[:cool:]

Ainda não há muito tempo o tlm tava a 500 e tal euros. Um ponto muito importante é a qualidade, não é um tlm para trocar daqui a 1 ano, tem de durar.. Este corresponde? Tem dado problemas?

o telemovel e um 6220 classic.

eu entretanto ja consigo aceder aos mapas descarregados para o tlm.

mas gps nada, se calhar é preciso pagar.

acontece-me é uma coisa estranha.

sempre que uso o programa e consulto os mapas guardados no c. de memoria estou a pagar! atraves dum suposto pacote de dados.

mas se tiver o tlm em offline faço a mesma coisa(consulto mapas) e não pago nada.

cumprimentos

é estranho não reconhecer o gps do telemóvel. De qualquer maneira, com o Nokia maps, apenas a localização é gratuita, se quiseres direções, esse sim, é a pagar.

é estranho não reconhecer o gps do telemóvel. De qualquer maneira, com o Nokia maps, apenas a localização é gratuita, se quiseres direções, esse sim, é a pagar.

mas o que me aborrece mais é pagar trafego para ver um mapa que esta no cartão de memoria do tlm.

deve estar qualquer coisa mal.

espero

cumprimentos

mas o que me aborrece mais é pagar trafego para ver um mapa que esta no cartão de memoria do tlm.

deve estar qualquer coisa mal.

espero

cumprimentos

Nas opções do programa deve haver uma opção para não permitir a ligação á internet. Esse tráfego deve ser para tentar obter a posição mais rapidamente ou estando dentro de algum edificio por exemplo

Ainda não há muito tempo o tlm tava a 500 e tal euros. Um ponto muito importante é a qualidade, não é um tlm para trocar daqui a 1 ano, tem de durar.. Este corresponde? Tem dado problemas?

Se tomar como exemplo outros SE's que já me passaram pelas mãos é bem duradouro(o t630 anda ainda a minha mãe com ele e deve ter uns 5 anos), de resto o meu como livre de operador tem umas quantas funções engraçadas que o da Vdf não tem por eles mexerem no software, mas nada que um debrand(não é um desbloqueio atenção, é limpar do Soft. vestigios da Vdf mantendo o tlm bloqueado á mesma) na DaVinci team(google it) por 10€ não resolva.

O meu Nokia 6120 Classic tb atrofiou com os mapas da Nokia, inclusivé crashou duas vezes qd tentei navegar com o gps ligado. Asorte é q já comprei TomTom na loja...0 probs!

Boas!!

Vou trocar de telemóvel e tenho dois dos quais gosto muito! Um (nokia S60) conheço bem o seu funcionamento, até porque sou um "adepto" da nokia, o outro (sonyericsson) não conheço o seu funcionamento, mas pelo que leio penso que será igualmente eficaz na sua forma de trabalhar (entre menus e afins)!

Qualquer um deles terá todas as carateristicas necessito e até a mais!

Resta dizer que o requesito máximo nesta escolha é o peso e tamanho reduzido e em segundo plano a estética! O plafond para os dois é igual (isto é, posso adquiri-los por preços idênticos!)

A dúvida é entre o Nokia E51 e o Sonyericsson w880i. Apesar de serem conhecidos deixo aqui imagens dos equipamentos.

nokia_e51.jpg

80626_001.jpg

Quem for dono de qualquer um destes modelos indique a sua "relação" com o mesmo!!

Obrigado!!

Fui buscar aos Correios o meu Nokia 6288 do dia em que a Vodafone fez promoção de 30% de desconto a certos telemóveis e ainda me saiu por 90€ na loja online.

Pode não ser robusto, mas conheço quem o tenha à quase 2 anos e apenas deu um ou outro problema de firmware (resolvido na Nokia).

Espero não pensar em comprar outro daqui a uns tempos, porque de procurar telemóveis já estou farto.

Aconselho-te a ires a uma FNAC e pegares num w880i, depois vê te adaptas às teclas. São muito (demasiado) pequenas.
Mas não vai ser num breve contacto na fnac que ele se adapta... demorei cerca de um dia a habituar-me ao 880i da minha namorada qd troquei de tlm com ela por umas semanas e devo dizer que agora tenho o W910i e escrevo melhor no w880i que no meu por exemplo [;)]

Voltar
Superior