Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Já experimentei o Nokia Maps, mas sem antena de GPS, em que telemóvel estás a instalar isso? E a única dificuldade é o não reconhecimento do chip de GPS ou da antena bluetooth?
Tou a pensar comprar à minha namorada como prenda de anos o Sony Ericsson W910i. Que acham?
https://loja.vodafone.pt/homephone/Detalhe+Equipamento.htm?ProductId=67509&ChannelID=1
Não é muito barato em relação às características técnicas que tem.
De resto, é um SE[]
o telemovel e um 6220 classic.
eu entretanto ja consigo aceder aos mapas descarregados para o tlm.
mas gps nada, se calhar é preciso pagar.
acontece-me é uma coisa estranha.
sempre que uso o programa e consulto os mapas guardados no c. de memoria estou a pagar! atraves dum suposto pacote de dados.
mas se tiver o tlm em offline faço a mesma coisa(consulto mapas) e não pago nada.
cumprimentos
123 euros no site da vodafone...
é estranho não reconhecer o gps do telemóvel. De qualquer maneira, com o Nokia maps, apenas a localização é gratuita, se quiseres direções, esse sim, é a pagar.
Alguem o conseguiu comprar? Apareceu logo esgotado :sh)
mas o que me aborrece mais é pagar trafego para ver um mapa que esta no cartão de memoria do tlm.
deve estar qualquer coisa mal.
espero
cumprimentos
Não é barato para as caracteristicas?Não é muito barato em relação às características técnicas que tem.
De resto, é um SE[]
Ainda não há muito tempo o tlm tava a 500 e tal euros. Um ponto muito importante é a qualidade, não é um tlm para trocar daqui a 1 ano, tem de durar.. Este corresponde? Tem dado problemas?
Mas não vai ser num breve contacto na fnac que ele se adapta... demorei cerca de um dia a habituar-me ao 880i da minha namorada qd troquei de tlm com ela por umas semanas e devo dizer que agora tenho o W910i e escrevo melhor no w880i que no meu por exemplo [Aconselho-te a ires a uma FNAC e pegares num w880i, depois vê te adaptas às teclas. São muito (demasiado) pequenas.
Aconselho-te a ires a uma FNAC e pegares num w880i, depois vê te adaptas às teclas. São muito (demasiado) pequenas.