Tópico dos telemóveis

Olá Carissimos amigos,

Estou a ponderar comprar um smartphone, possivelmente um HTC S730, pois necessito de um telemovel mais abrangente para uso profissional, que tenha acesso à net e que permita abrir ficheiros de office, principalmente de WORD e EXCEL. [:cool:]

Este telemovel dará para esse efeito? Isto é, abrirá correctamente um ficheiro desses sem ser necessária conversão prévia?
Dava-me imenso jeito mesmo...

Este S730 parece-me que não tem ecra tactil nem palheta, será que se consegue funcionar bem apenas com as teclas?

Desde já obrigado[;)]

http://www.htc.com/www/product.aspx?id=582

Quanto a ficheiros de office, depende muitoda complexidade dos documentos, mas há alternativas ao pocket office.

Trata-se do Windows Mobile Standard, ou seja, tem algumas diferenças significativas em relação ao "normal", a principal é a de haver muitíssimo menos software disponível, a segunda é a de ser muito pouco intuitivo.

Quanto a ficheiros de office, depende muitoda complexidade dos documentos, mas há alternativas ao pocket office.

Trata-se do Windows Mobile Standard, ou seja, tem algumas diferenças significativas em relação ao "normal", a principal é a de haver muitíssimo menos software disponível, a segunda é a de ser muito pouco intuitivo.

Estou a falar de situações em que apenas necessito de verificar algo num documento e possivelmente efectuar possiveis alterações...deve chegar bem este telemovel não? :confused:

Cumps[;)]

Viva, caros amigos.

Algumas impressões acerca do Neonode N2? Sobretudo para quem mais não faz do que telefonar e mandar SMS's, pouco mais?

Um abraço

MMC

Esse e o S500 são os unicos SE que não aconselho a ninguém, são giros e muito bem equipados, mas os problemas de teclado partidos, etc assustam um pouco[s)]

só descobri isso das teclas depois de comprar o meu....ha pouco mais de 24H.
não posso negar que fiquei apreensivo, claro que fiquei.
tenho garantia 2 anos...depois disso...logo se vê.

Assistência Sony-Ericsson em Portugal.

Assistência Sony-Ericsson em Portugal.

O meu SE k750i estava quase a fazer 2 anos, por isso há coisa de 3 semanas entreguei-o no representante da marca na minha área de residência, para resolver um problema com a câmara, porque quando carrego no botão de disparo até meio foca mas ao carregar até ao fim já não dispara. E também pra limparem o pó que se acumulou, vai-se lá saber como, por detrás do ecrã.

Hoje fui pra levanta-lo e enviaram-no como estava e o documento que veio junto dizia que não identificaram o problema?!? É complicadíssimo tirar uma foto da forma como está, a própria empregada da loja tentou e não conseguiu. Também estava lá escrito que como os menus estão em francês e inglês que não podem fazer a actualização do software. Fiquei sem perceber o porque desta obesrvação, já que não foi pedido nenhuma actualização.

Obviamente que o telemóvel voltou pra assistência.

Questões que coloco:
- Será que estão a engonhar para depois o repararem fora da garantia???
- Será que é preciso fazer uma actualização do software para resolver o problema???
- Mesmo sendo necessário uma actualização do software, porque carga de agua não podem fazer a actualização??? Que eu saiba a garantia é internacional!!!

Resta dizer que já é a segunda vez que o telemóvel vai pra a assistência e que não me resolvem o problema a primeira. Da primeira vez ia dando bronca. Agora não tou pra me chatear, aquilo que posso afirmar, é que de futuro dificilmente volto a comprar outro telemóvel SE.

O meu SE k750i estava quase a fazer 2 anos, por isso há coisa de 3 semanas entreguei-o no representante da marca na minha área de residência, para resolver um problema com a câmara, porque quando carrego no botão de disparo até meio foca mas ao carregar até ao fim já não dispara. E também pra limparem o pó que se acumulou, vai-se lá saber como, por detrás do ecrã.

Hoje fui pra levanta-lo e enviaram-no como estava e o documento que veio junto dizia que não identificaram o problema?!? É complicadíssimo tirar uma foto da forma como está, a própria empregada da loja tentou e não conseguiu. Também estava lá escrito que como os menus estão em francês e inglês que não podem fazer a actualização do software. Fiquei sem perceber o porque desta obesrvação, já que não foi pedido nenhuma actualização.

Obviamente que o telemóvel voltou pra assistência.

Questões que coloco:
- Será que estão a engonhar para depois o repararem fora da garantia???
- Será que é preciso fazer uma actualização do software para resolver o problema???
- Mesmo sendo necessário uma actualização do software, porque carga de agua não podem fazer a actualização??? Que eu saiba a garantia é internacional!!!

Resta dizer que já é a segunda vez que o telemóvel vai pra a assistência e que não me resolvem o problema a primeira. Da primeira vez ia dando bronca. Agora não tou pra me chatear, aquilo que posso afirmar, é que de futuro dificilmente volto a comprar outro telemóvel SE.
A garantia Internacional da SE e de outras tantas marcas é de um ano, se o telemovel veio de fora do pais só tens direito a um ano de garantia. Quanto ao resto aperta com eles ou muda de loja de assistência [;)]

só descobri isso das teclas depois de comprar o meu....ha pouco mais de 24H.
não posso negar que fiquei apreensivo, claro que fiquei.
tenho garantia 2 anos...depois disso...logo se vê.
Faz o seguinte, tira a bateria e deves ter lá no autocolante algo com os numeros xxW07 ou xxW08, ou seja nos XX tens a semana de fabrico e por aí podemos ver mais ou menos se já tens o problema resolvido... mas sim a malta que tem azar com os teclados tem feito isso, manda para garantia e ao fim de 2 anos logo ve[;)]

A garantia Internacional da SE e de outras tantas marcas é de um ano, se o telemovel veio de fora do pais só tens direito a um ano de garantia. Quanto ao resto aperta com eles ou muda de loja de assistência [;)]

Mas o telemóvel foi comprado em Portugal na Pixmania.

Quanto a mudar de loja é impossível, aqui na Madeira só há um representante da marca.

Se não derem conta do recado, posso e devo preencher o livro de reclamações? É que se o problema estiver na assistência SE no continente, terei legitimidade em preencher o livro da loja que é da TMN?

Quanto a mudar de loja é impossível, aqui na Madeira só há um representante da marca.

Se não derem conta do recado, posso e devo preencher o livro de reclamações? É que se o problema estiver na assistência SE no continente, terei legitimidade em preencher o livro da loja que é da TMN?
problemas com oequipamento só nas marcas dos mesmos, nem vale o esforço de ir à operadora...

não tens ninguém conhecido cá no continente?

Pessoal, alguem sabe mais ou menos valores de uma antena GPS para um N73?
cumps,,,

Queres uma antena de gps? não serve por ex. um receptor bluetooth de gps, estes andam à volta dos 60-100 euros.

Eu tive um SE T610 que caiu e partiu-se a capa, no representante em LX perto de Sete Rios. Claro que está fora da garantia, mas comprei uma capa (de outra cor até) e colocaram na boa...

problemas com oequipamento só nas marcas dos mesmos, nem vale o esforço de ir à operadora...

não tens ninguém conhecido cá no continente?

Não fui a operadora, fui a uma loja da TMN que pertence a um grupo que é o representante da marca aqui na Madeira.

Tenho conhecidos no continente, mas agora não dá jeito tar a envia-lo directamente a assistência porque quando foi entregue estava quase no fim da garantia e agora já ultrapassou o prazo. Portanto só me resta insistir com eles.

Não fui a operadora, fui a uma loja da TMN que pertence a um grupo que é o representante da marca aqui na Madeira.

Tenho conhecidos no continente, mas agora não dá jeito tar a envia-lo directamente a assistência porque quando foi entregue estava quase no fim da garantia e agora já ultrapassou o prazo. Portanto só me resta insistir com eles.
eu nesse caso já pensava era em comprar outro...(mas isso sou eu[;)] )

eu nesse caso já pensava era em comprar outro...(mas isso sou eu[;)] )

O problema não limita as principais funções do telemóvel, custa um pouco tirar as fotos, foi por isso que deixei para o fim. Qualquer das formas é um funcionalidade do telemóvel e por isso quero ver essa situação resolvida. [;)]

A partir do momento em que um produto é entregue no âmbito da garantia esta é suspensa. Ainda à pouco tempo tive uma memoria que pifou a um mês de acabar a garantia e demoraram um mês a dar uma nova e como tal a que me deram tem mais um mês de garantia. Fica é com a garantia da antiga, mas isso não há nada a fazer.

Faz o seguinte, tira a bateria e deves ter lá no autocolante algo com os numeros xxW07 ou xxW08, ou seja nos XX tens a semana de fabrico e por aí podemos ver mais ou menos se já tens o problema resolvido... mas sim a malta que tem azar com os teclados tem feito isso, manda para garantia e ao fim de 2 anos logo ve[;)]

08w08 ...

Voltar
Superior