Tópico dos telemóveis

thanks... pena mesmo, tá com um preço fixe e é um telefone prático, mas queria o leitor de musica... [s)]

Nelson, já viste o V640i? deve estar todo vodafonizado como já é habitual [8b]

thanks... pena mesmo, tá com um preço fixe e é um telefone prático, mas queria o leitor de musica... [s)]

Nelson, já viste o V640i? deve estar todo vodafonizado como já é habitual [8b]

Já vi sim, e como já disse apesar de ser um excelente tlf, coisas Vodafonizadas para mim não, tanto é assim que para o meu actual W910i preferi comprá-lo Livre[;)]

Pessoal, a minha namorada comprou um Sony Ericsson W580i mas diz que não consegue descobrir onde abrir a slot para o cartão de memória.

Alguém me pode indicar onde fica (pelo que percebi é na parte de cima do tlm) e como se abre a slot? Um video era perfeito.

então já não o tens?
O meu pai ficou com ele, e pra ser sincero acho que é bom pra ele, senão vejamos:
Autonomia (está sempre ligado)
Boas chamadas (o meu pai faz muitas chamadas)
Boa memória (recebe muitas sms porque um dispositivo da empresa está directamente ligado ao telemovel dele, aquilo recebe uma porrada de mensagens por dia... [:D])

Acho que o Z cumpre bem nisto...
Que achas?

O meu pai ficou com ele, e pra ser sincero acho que é bom pra ele, senão vejamos:
Autonomia (está sempre ligado)
Boas chamadas (o meu pai faz muitas chamadas)
Boa memória (recebe muitas sms porque um dispositivo da empresa está directamente ligado ao telemovel dele, aquilo recebe uma porrada de mensagens por dia... [:D])

Acho que o Z cumpre bem nisto...
Que achas?
Sim cumpre, agora vê lá não arranjes nada para ti inferior a isso(como é o caso desse Nk5000[;)])

Pessoal o K810i vale alguma coisa?

O Joystick ainda pifa com nos K750i?

Qual será o preço ideal para 1 em segunda mão?
é ligeiramente melhor o joystick(se é que o tem, já não me lembro bem dele, já confirmo)... eh pá em segunda mão... ele tá bem barato na TMN e sempre tens os 2 anos de garantia[;)]

edit:
percebi mal... li o K800...
Bem mas tem, joystick só que é igual ao do K800, já menos problemático. agora quanto a preços é que não faço ideia...

Última edição:
Nelson acho que os SE voltaram a contagiar-me...

W910i vs T650i

Gosto mais deste ultimo, é monobloco e tem muito estilo... [:cool:][:cool:] E camara de 3.2 [:blush:]

Nelson acho que os SE voltaram a contagiar-me...

W910i vs T650i

Gosto mais deste ultimo, é monobloco e tem muito estilo... [:cool:][:cool:] E camara de 3.2 [:blush:]
esse T650i é muito bonito... Acho que esse sim é sucessor espiritual do T610/T630apr:).
Agora tu é que vês, o W910i só perde mesmo na camera, de resto é superior em tudo o resto, incluindo ecrã[;)]

Voltar
Superior