Tópico dos telemóveis

Boas!!

Vou trocar de telemóvel e tenho dois dos quais gosto muito! Um (nokia S60) conheço bem o seu funcionamento, até porque sou um "adepto" da nokia, o outro (sonyericsson) não conheço o seu funcionamento, mas pelo que leio penso que será igualmente eficaz na sua forma de trabalhar (entre menus e afins)!

Qualquer um deles terá todas as carateristicas necessito e até a mais!

Resta dizer que o requesito máximo nesta escolha é o peso e tamanho reduzido e em segundo plano a estética! O plafond para os dois é igual (isto é, posso adquiri-los por preços idênticos!)

A dúvida é entre o Nokia E51 e o Sonyericsson w880i. Apesar de serem conhecidos deixo aqui imagens dos equipamentos.

http://www.phonearea.net/wp-content/themes/default/pictures/nokia/2007/q4/nokia_e51.jpg

http://images.techtree.com/ttimages/story/80626_001.jpg

Quem for dono de qualquer um destes modelos indique a sua "relação" com o mesmo!!

Obrigado!!

Caros...
Acerca da minha duvida pelo novo telefone a adquirir, venho "revelar"(lol) a minha compra!
De referir que tive a hipotese de poder "mexer" nos dois cerca de 48h individualmente!!
Sendo um adepto da nokia a minha escolha seria normalmente o E51, mas por ironia do destino e porque sempre tive a "panca" pelo W880i acaber por optar por este, quer pelo seu aspecto quer pelo seu reduzido peso e "grossura"!!
Por entanto encontro-me satisfeitissimo!!

Numa altura em que se invoca/procura/descobre-se que "tudo" faz mal á saude, vim a descobrir que este modelo tem uma boa/elevada taxa de SAR (Specific Absorption Rate) cerca de 1,45 num maximo permitido por lei (telemoveis) de 2. Sei que "tudo" o que nos rodeia (neste caso) electrodomesticos, etc.. libertam radiações, mas neste caso que pensam vocês sobre este assunto?
Será algo com pouco tempo de estudo?
Deve-se ponderar a compra de um telemovel ao abrigo da sua SAR?
Será este um problema real no futuro (cancro no cerebro relacionado com o uso de telemoveis/radiações)??
Será uma falsa questão?

Sei que tudo o que é em demasia faz mal e que se as coisas forem feitas com conta, peso e medida passa tudo incólume!

Aguardo com espectativa os vossos comentarios!!

ora bem..

o meu caso é o seguinte.

chegou a altura de mudar de telefone na empresa e precisa de dois modelos distintos e com as caracteristicas que enumero.

um:

design apelativo <(sao para A socia gererente) e de facil utilização

e chega

outro

acesso a mais de uma conta de email, acesso a internet, facilidaade de utilização e nada de pda´s e um teclado normal nao qwerty

em ambos a camara digital é necessaria e nao se consideram modelos motorola.

algumas sugestoes?

o meu telefone pessoal é um K800i da se que para mim da mas para trabalhar nao da.

o tamanho tambem é algo a considerar no telefone do trabalho.
tem que ser pequeno pois anda enfiado no bolso..

e de inverno no casaco

sugestoes sao bem vindas

cumps

Eu estava a pensar aproveitar a promoção da Optimus dos telemóveis por 1€ e comprar um N81, alguém sabe se esta promoção é só para o plano Optimus A ou serve também para outro qualquer?

Última edição:
O mei V630i tirava excelentes fotos, tinha cam de 2.0!
Pelo menos melhores que as das cameras 2.0 da Nokia tira sem duvida... se procurarem algures neste tópico tenho fotos tiradas pelo E65 e pelo K610i(irmão técnico do V630) e as do SE deixam a do Nokia a milhas...
Esta do W910i é igualzinha á do V630/k610i... isso dos K's(e futuros C's) da gama da SE serem muito bons em fotos não é nos K's de 2.0mpx que se nota isso, é mais pelo facto de apenas os dessas séries terem normalmente mais Mpx e também principalmente por terem flashes e auto focus, etc [;)]

Eu estava a pensar aproveitar a promoção da Optimus dos telemóveis por 1€ e comprar um N81, alguém sabe se esta promoção é só para o plano Optimus A ou serve também para outro qualquer?

Esta promoção é para todos os clientes e mesmo para novos clientes.

Basicamente compras um telemóvel na promoção, e em todos os carregamentos dão-te 25% de saldo extra até totalizar o preço que pagaste pelo telemóvel-1€.

Por acaso, com esta promoção, também estou a pensar seriamente em comprar um novo telemóvel.

[:cool:]

Ficaste fã da SE [:p]

Comparando com o V630i (ou o K610, não me lembro qual tiveste) o q tem a mais ou a menos ?
Já sou há muito, afinal o meu 1º telemovel foi um Ericsson GA628[;)].

Eu tive e tenho o SE K610i, pus foi a andar o Nokia E65.
é muito mais rapido, melhor ecrã, o facto de ser walkman dá-lhe um melhor som e um melhor leitor. e depois é as mariquices dele, como o sensor de posição do ecrã "á lá Ipod", o acelerometro, etc... no fundo é um tlm bem mais completo que o K610i sem ter perdido nada dele.apr:)

Para que serve o acelerómetro?

Uma das mariquices do meu é o Shake Control, o W910 tb tem?

(Shake Control = Agitas o bicho e ele muda de música aleatoriamente)

Claro que aquilo tem de estar desactivado quando vou a andar, senão não consigo ouvir uma música completa xD

Para que serve o acelerómetro?

Uma das mariquices do meu é o Shake Control, o W910 tb tem?

(Shake Control = Agitas o bicho e ele muda de música aleatoriamente)

Claro que aquilo tem de estar desactivado quando vou a andar, senão não consigo ouvir uma música completa xD
Tem também, mas no caso do W910i pelo menos só muda de musica se além de o agitar segurar também o botão Walkman...
O acelerómetro permite ao telemovel saber em que posição está para por o ecrã na posiçaõ certa, ou serve para nos jogos os controlar por movimento(como a Nintendo wii por exemplo)...
http://www.youtube.com/watch?v=D6m4DXeNSxQ

Review:
http://www.youtube.com/watch?v=rb6Lr9u3UsY

Já agora.... já está em pré-venda na fnac o HTC Touch Diamond por 459,90€ bloqueado à TMN com oferta do cradle.
Chega dia 18 de Julho.

E vai estar no catalogo de pontos da tmn e no site. Se forem lá, poderão vê-lo, mas sem informação. Devem pedir por volta de 2500 pontos + 250€.

Por acaso, prendeu-me o olhar, esse tlm.

E vai estar no catalogo de pontos da tmn e no site. Se forem lá, poderão vê-lo, mas sem informação. Devem pedir por volta de 2500 pontos + 250€.

Por acaso, prendeu-me o olhar, esse tlm.

Estes gajos da TMN bem que podiam ter um pouco de vergonha na cara.

Há tlmvs em que se dá 500 pontos para poupar 20 euros!!! :sh)

Nokia n73 E HUMIDADE

Nokia n73 E HUMIDADE

Tenho 1 nokia n73 que avariou irreparavelmente, mas que antes já tinha tido alguns problemas
nomeadamente o telemovel desligava se por vezes e nao lia correctamente o cartao memoria, nunca tinha ido a vodafone, mas agora nao liga.
Dirigi me a loja da vodafone para enviar o telefone para reparaçao e foi alegada que o telemovel tinha humidade numa zona especifica sendo me fornecida uma imagem
da assistencia tecnica da vodafone de uma resistencia realmente com algo a volta .
O telemovel nunca foi sujeito a humidades excessivas , como diz no manual , ou seja ter sido mergulhado em agua
é um telemovel que se encontra rigorosamnete novo em garantia e sem sinais de mau uso..
Se ele tivesse sido sujeita a humidade digo eu que ficava com corrosao pelo telemovel todo.
Sendo eu estudante de engenharia eletrotecnica ja vi muitos circuitos com corrosao e quando existe não é só numa zona B, pode existir devido a um componente se deteorar por exemplo.
O que devo fazer?
Isto ate me faz lembrar este video:
http://www.youtube.com/watch?v=5V5t1JfxzRM lol

abraços

Voltar
Superior