VTR
New member
Boas!!
Vou trocar de telemóvel e tenho dois dos quais gosto muito! Um (nokia S60) conheço bem o seu funcionamento, até porque sou um "adepto" da nokia, o outro (sonyericsson) não conheço o seu funcionamento, mas pelo que leio penso que será igualmente eficaz na sua forma de trabalhar (entre menus e afins)!
Qualquer um deles terá todas as carateristicas necessito e até a mais!
Resta dizer que o requesito máximo nesta escolha é o peso e tamanho reduzido e em segundo plano a estética! O plafond para os dois é igual (isto é, posso adquiri-los por preços idênticos!)
A dúvida é entre o Nokia E51 e o Sonyericsson w880i. Apesar de serem conhecidos deixo aqui imagens dos equipamentos.
http://www.phonearea.net/wp-content/themes/default/pictures/nokia/2007/q4/nokia_e51.jpg
http://images.techtree.com/ttimages/story/80626_001.jpg
Quem for dono de qualquer um destes modelos indique a sua "relação" com o mesmo!!
Obrigado!!
Caros...
Acerca da minha duvida pelo novo telefone a adquirir, venho "revelar"(lol) a minha compra!
De referir que tive a hipotese de poder "mexer" nos dois cerca de 48h individualmente!!
Sendo um adepto da nokia a minha escolha seria normalmente o E51, mas por ironia do destino e porque sempre tive a "panca" pelo W880i acaber por optar por este, quer pelo seu aspecto quer pelo seu reduzido peso e "grossura"!!
Por entanto encontro-me satisfeitissimo!!
Numa altura em que se invoca/procura/descobre-se que "tudo" faz mal á saude, vim a descobrir que este modelo tem uma boa/elevada taxa de SAR (Specific Absorption Rate) cerca de 1,45 num maximo permitido por lei (telemoveis) de 2. Sei que "tudo" o que nos rodeia (neste caso) electrodomesticos, etc.. libertam radiações, mas neste caso que pensam vocês sobre este assunto?
Será algo com pouco tempo de estudo?
Deve-se ponderar a compra de um telemovel ao abrigo da sua SAR?
Será este um problema real no futuro (cancro no cerebro relacionado com o uso de telemoveis/radiações)??
Será uma falsa questão?
Sei que tudo o que é em demasia faz mal e que se as coisas forem feitas com conta, peso e medida passa tudo incólume!
Aguardo com espectativa os vossos comentarios!!