Tópico dos telemóveis

O SE W910i é uma hipótese muito interessante principalmente pelo preço. O E65 também é uma hipótese a ter em conta.

[;)]

Vinha mesmo aqui perguntar isso. Gosto de telemóveis mais "profissionais", até pelo uso que lhes dou, ou seja, fazer e receber chamadas e envio e recepção de 2 ou 3 sms.

Estava a ponderar o Nokia E51, mas este SE W910i é espectacular, gosto muito do telemóvel. Se bem que não usarei a maioria dos seus gadgets (ou não), acham que é um bom telemóvel? É fiável? Os acessórios são em conta? (não tenho nada de nada SE).

Vinha mesmo aqui perguntar isso. Gosto de telemóveis mais "profissionais", até pelo uso que lhes dou, ou seja, fazer e receber chamadas e envio e recepção de 2 ou 3 sms.

Estava a ponderar o Nokia E51, mas este SE W910i é espectacular, gosto muito do telemóvel. Se bem que não usarei a maioria dos seus gadgets (ou não), acham que é um bom telemóvel? É fiável? Os acessórios são em conta? (não tenho nada de nada SE).
se usares o telemovel como profissional(para word, excel, etc) mais vale o e65 por exemplo.
Se não não vais ficar desiludido com o w910i.
Fiabilidade é tão boa ou mais que a Nokia por exemplo...

se usares o telemovel como profissional(para word, excel, etc) mais vale o e65 por exemplo.
Se não não vais ficar desiludido com o w910i.
Fiabilidade é tão boa ou mais que a Nokia por exemplo...

Não, o uso que dou é essencialmente profissional mas ao nível de chamadas de voz e uma ou outra foto, nada mais. O meu receio é que faça tanta coisa e que não seja grande coisa no básico. Mas é tão porreior, gosto mesmo do telefone. E os acessórios, são caros?

Boas:)

Tenho de comprar um telemóvel, gosto do N73 mas tenho visto alternativas a esse, vi o 5610, acham que é melhor?

Que outras alternativas ao N73 conhecem até 200€, Nokia ou Sony Ericsson?

[;)]

Sonyericsson W950i, Sonyericsson M600i ou sonyericsson P1i

Sou suspeito pk adquiri um W950i e nunca tinha tido um terminal deste género, e só digo, que a partir de agota não quero mais nada [br:)][br:)][br:)][br:)]

Atenção que destes terminais o único com câmara é o P1i

Última edição:
É verdade...

Há. Daqui a pouco, começas a viciar-te na tertúlia cor-de-rosa, e até a gravares episódios e sacares torrents das fofocas do Cláudio Ramos & Ca. [:)]

que mordaz!!!
[:)] [:)] [:)]

peitsche.gif
[:D]

Não, o uso que dou é essencialmente profissional mas ao nível de chamadas de voz e uma ou outra foto, nada mais. O meu receio é que faça tanta coisa e que não seja grande coisa no básico. Mas é tão porreior, gosto mesmo do telefone. E os acessórios, são caros?

Ou seja, não precisas tanto de um smartphone avançado, mas sim de um telemóvel robusto, com boa bateria, boa qualidade sonora (para chamadas), boa captação e de fácil manuseamento, certo?

Se fosse a ti, evitava slides e conchas, nada melhor do que um bom "candybar", a SE tem uns quantos bem bons e baratos que cumprem perfeitamente os teus requesitos.

Os acessórios andam na média dos da Nokia... acho que as excepções são os auriculares estéreo Bluethooth para ouvir musica sem fios, de resto anda ela por ela. Eu sou suspeito, troquei o E65 pelo w910i e não me arrependo um pouco, mas pergunta o que quiseres que eu vou respondendo ;)

Os acessórios andam na média dos da Nokia... acho que as excepções são os auriculares estéreo Bluethooth para ouvir musica sem fios, de resto anda ela por ela. Eu sou suspeito, troquei o E65 pelo w910i e não me arrependo um pouco, mas pergunta o que quiseres que eu vou respondendo ;)
Porque trocaste? O W910i em equipamento é inferior ao E65, deu-te problemas?

[;)]

Que acham do 5610 Xpress Music?? Parece-me melhor do que o E65. E estão ao mesmo preço.

PS: como funciona o "Walkie-Talkie"??

[;)]

Porque trocaste? O W910i em equipamento é inferior ao E65, deu-te problemas?

[;)]
Eu sempre disse aqui que ter um Symbian e não usar um terço dele é desperdicio e fui contra o que disse e comprei o E65 porque até o acho bem porreiro.
E o Nokia é superior numas coisas mas bem pior noutras, como a bateria(durava dois dias no w910i dura 4/5 dias com jogos e musica), o facto de não ter camera para 3G, ou seja ou eu via a pessoa ou ela me via a mim porque a unica camera que ele tem é a traseira e eu como TAg até uso a videochamada, o peso, as dimensões... e depois o W910i tem acelerómetro, melhor camera(apesar de ambos terem 2.0mpx a do se é melhor), muito melhor som...

Comprei um htc titan 2 (TyTNII) para a semana e um iphone 3G para o fim de semana e para as saidas [:D], vamos la ver qual é melhor, o iphone ainda nem abri.

Eu sempre disse aqui que ter um Symbian e não usar um terço dele é desperdicio e fui contra o que disse e comprei o E65 porque até o acho bem porreiro.
E o Nokia é superior numas coisas mas bem pior noutras, como a bateria(durava dois dias no w910i dura 4/5 dias com jogos e musica), o facto de não ter camera para 3G, ou seja ou eu via a pessoa ou ela me via a mim porque a unica camera que ele tem é a traseira e eu como TAg até uso a videochamada, o peso, as dimensões... e depois o W910i tem acelerómetro, melhor camera(apesar de ambos terem 2.0mpx a do se é melhor), muito melhor som...
foi facil desbloquear o W910i?

Ou seja, não precisas tanto de um smartphone avançado, mas sim de um telemóvel robusto, com boa bateria, boa qualidade sonora (para chamadas), boa captação e de fácil manuseamento, certo?

Se fosse a ti, evitava slides e conchas, nada melhor do que um bom "candybar", a SE tem uns quantos bem bons e baratos que cumprem perfeitamente os teus requesitos.

Tal e qual! A única desvantagem que vejo no SE é o facto de ser slide que se pode tornar pouco pratico no dia-a-dia. As outras opções em SE "candybar" são pouco apelativas, isto para gastar 0€ (ou muito pouco) pois estou limitado á listagem da oferta empresarial da vodafone.[;)]

Então não devem ser muito caros. É que não tenho nada de nada SE. O teu E65 também bloqueava quando atendias chamadas abrindo o telefone? O do meu irmão é uma seca nesse aspecto, ele já desistiu de atender a abrir o telefone.:sh)

Voltar
Superior