Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O SE W910i é uma hipótese muito interessante principalmente pelo preço. O E65 também é uma hipótese a ter em conta.
[]
se usares o telemovel como profissional(para word, excel, etc) mais vale o e65 por exemplo.Vinha mesmo aqui perguntar isso. Gosto de telemóveis mais "profissionais", até pelo uso que lhes dou, ou seja, fazer e receber chamadas e envio e recepção de 2 ou 3 sms.
Estava a ponderar o Nokia E51, mas este SE W910i é espectacular, gosto muito do telemóvel. Se bem que não usarei a maioria dos seus gadgets (ou não), acham que é um bom telemóvel? É fiável? Os acessórios são em conta? (não tenho nada de nada SE).
se usares o telemovel como profissional(para word, excel, etc) mais vale o e65 por exemplo.
Se não não vais ficar desiludido com o w910i.
Fiabilidade é tão boa ou mais que a Nokia por exemplo...
Boas![]()
Tenho de comprar um telemóvel, gosto do N73 mas tenho visto alternativas a esse, vi o 5610, acham que é melhor?
Que outras alternativas ao N73 conhecem até 200€, Nokia ou Sony Ericsson?
[]
É verdade...
Há. Daqui a pouco, começas a viciar-te na tertúlia cor-de-rosa, e até a gravares episódios e sacares torrents das fofocas do Cláudio Ramos & Ca. []
que mordaz!!!
[] [
] [
]
Não, o uso que dou é essencialmente profissional mas ao nível de chamadas de voz e uma ou outra foto, nada mais. O meu receio é que faça tanta coisa e que não seja grande coisa no básico. Mas é tão porreior, gosto mesmo do telefone. E os acessórios, são caros?
Os acessórios andam na média dos da Nokia... acho que as excepções são os auriculares estéreo Bluethooth para ouvir musica sem fios, de resto anda ela por ela. Eu sou suspeito, troquei o E65 pelo w910i e não me arrependo um pouco, mas pergunta o que quiseres que eu vou respondendoNão, o uso que dou é essencialmente profissional mas ao nível de chamadas de voz e uma ou outra foto, nada mais. O meu receio é que faça tanta coisa e que não seja grande coisa no básico. Mas é tão porreior, gosto mesmo do telefone. E os acessórios, são caros?
nao consigo encontrar a que preço se situa o nokia n70 agora?alguem me consegue dizer o preço?abraço
Malta um sonyericsson M600i com idioma em inglês, será fácil colocar-lhe o idioma em português?
Porque trocaste? O W910i em equipamento é inferior ao E65, deu-te problemas?Os acessórios andam na média dos da Nokia... acho que as excepções são os auriculares estéreo Bluethooth para ouvir musica sem fios, de resto anda ela por ela. Eu sou suspeito, troquei o E65 pelo w910i e não me arrependo um pouco, mas pergunta o que quiseres que eu vou respondendo![]()
Eu sempre disse aqui que ter um Symbian e não usar um terço dele é desperdicio e fui contra o que disse e comprei o E65 porque até o acho bem porreiro.Porque trocaste? O W910i em equipamento é inferior ao E65, deu-te problemas?
[]
foi facil desbloquear o W910i?Eu sempre disse aqui que ter um Symbian e não usar um terço dele é desperdicio e fui contra o que disse e comprei o E65 porque até o acho bem porreiro.
E o Nokia é superior numas coisas mas bem pior noutras, como a bateria(durava dois dias no w910i dura 4/5 dias com jogos e musica), o facto de não ter camera para 3G, ou seja ou eu via a pessoa ou ela me via a mim porque a unica camera que ele tem é a traseira e eu como TAg até uso a videochamada, o peso, as dimensões... e depois o W910i tem acelerómetro, melhor camera(apesar de ambos terem 2.0mpx a do se é melhor), muito melhor som...
Foi pois, cheguei a worten Mobile e comprei-o por 349€ livre de operador, sem vestigios de Fod@vonizações nem chatisses desse género...foi facil desbloquear o W910i?
Ou seja, não precisas tanto de um smartphone avançado, mas sim de um telemóvel robusto, com boa bateria, boa qualidade sonora (para chamadas), boa captação e de fácil manuseamento, certo?
Se fosse a ti, evitava slides e conchas, nada melhor do que um bom "candybar", a SE tem uns quantos bem bons e baratos que cumprem perfeitamente os teus requesitos.
Os acessórios andam na média dos da Nokia... acho que as excepções são os auriculares estéreo Bluethooth para ouvir musica sem fios, de resto anda ela por ela. Eu sou suspeito, troquei o E65 pelo w910i e não me arrependo um pouco, mas pergunta o que quiseres que eu vou respondendo![]()