Tópico dos telemóveis

Tal e qual! A única desvantagem que vejo no SE é o facto de ser slide que se pode tornar pouco pratico no dia-a-dia. As outras opções em SE "candybar" são pouco apelativas, isto para gastar 0€ (ou muito pouco) pois estou limitado á listagem da oferta empresarial da vodafone.[;)]

Então não devem ser muito caros. É que não tenho nada de nada SE. O teu E65 também bloqueava quando atendias chamadas abrindo o telefone? O do meu irmão é uma seca nesse aspecto, ele já desistiu de atender a abrir o telefone.:sh)
eu era todo nokias e tal...tive algum receio... tenho k 550 que me custou 99€ e epá...muito melhor que muito nokia que custa o dobro[;)] (com as mesmas funcionalidades, extremamente rápido e até mais multifacetado)

Boas caros foristas!!

Ando a pensar em trocar de telemóvel, tenho 3 modelos debaixo de olho. O HTC touch diamond, o Samsung omnia e o Nokia E66. Ambos rondam os mesmos valores. Por um lado gosto bastante do HTC e do Samsung, a nível de oferta de funcionalidades. Mas escrevo bastantes sms, deste modo penso que iria ter bastantes dificuldades de adaptação aos teclados touch. De momento estou mais inclinado para o Nokia E66.

Gostava que os caros foristas com ou sem experiência sobre estes 3 telemóveis opinassem sobre o assunto.

Cumps

Boas caros foristas!!

Ando a pensar em trocar de telemóvel, tenho 3 modelos debaixo de olho. O HTC touch diamond, o Samsung omnia e o Nokia E66. Ambos rondam os mesmos valores. Por um lado gosto bastante do HTC e do Samsung, a nível de oferta de funcionalidades. Mas escrevo bastantes sms, deste modo penso que iria ter bastantes dificuldades de adaptação aos teclados touch. De momento estou mais inclinado para o Nokia E66.

Gostava que os caros foristas com ou sem experiência sobre estes 3 telemóveis opinassem sobre o assunto.

Cumps
do que tenho visto por aqui, acho que se existir um desses por cá é muito...

e estás sinceramente a pensar usar todas as funcionalidades que esses smartphones permitem? para muitas sms, telemóveis por metade preço até são melhores[;)]

p.s. é forunistas[;)]

Tal e qual! A única desvantagem que vejo no SE é o facto de ser slide que se pode tornar pouco pratico no dia-a-dia. As outras opções em SE "candybar" são pouco apelativas, isto para gastar 0€ (ou muito pouco) pois estou limitado á listagem da oferta empresarial da vodafone.[;)]

Então não devem ser muito caros. É que não tenho nada de nada SE. O teu E65 também bloqueava quando atendias chamadas abrindo o telefone? O do meu irmão é uma seca nesse aspecto, ele já desistiu de atender a abrir o telefone.:sh)
O meu E65 devia ser especial, pois apenas se flipava ao inicio de o ter, assim que fix o 1º update nunca mais me deu chatisses(livre de operador e cor Mocca), mas a minha namorada mantém o vermelho(livre também) dela e reinicia a torto e direito, é mais lento que o meu era... enfim nem sei que pensar do E65... O Slide do W910i parece-me mais simples mas ao mesmo tempo mais robusto, ainda não ganhou folga nenhuma e já o tenho há 2 meses, o E65 em igual periodo já tinha uma ligeira folga(nada de preocupante).
O unico acessório mais carito que em todas as outras marcas mesmo é o raio dos memory sticks, como apenas existem duas marcas(sandisk e Sony) não há uma grande concorrencia... mas o cartão de 1gb que ele trás já dá para muita coisa.

Foi pois, cheguei a worten Mobile e comprei-o por 349€ livre de operador, sem vestigios de Fod@vonizações nem chatisses desse género...
hmmm
pensava que ainda era exclusivo VDF

CM
na página anterior falo sobre o 5610
é uma opinião curta mas tmb não sei mais, pois o telem não é meu

Tive a pesquisar em fóruns de telemóveis critícas ao Nokia 5610, gostei do que li, no geral é um telemovel muito bom.

De maneira que não esperei mais, já o tenho na mão![:blush:]

Comprei em azul e tou a gostar da experiência até ao momento só 2 criticas. Não dá para ouvir rádio sem fones e parece-me que a bateria não dura muito (o meu anterior Sharp Gx25 durava 2 semanas na boa).

[;)]

Acho que vou mesmo mandar vi o W910i em castanho. Estive hoje a vê-lo mais em pormenor e é espectacular![kiss]

Bons materiais, aspecto robusto, design excelente, pequeno e muito fino para um slide, enfim, fiquei maravilhado!apr:)

Espero que os menus e aspecto de ecrã seja condicente com o aspecto físico do telefone...ainda para mais é um Vodafone e eles inventam um bocado.:(

Nesse aspecto, equipamentos alterados pela vodafone perdem um pouco a piada. Não é o fim do mundo, mas perde-se algo pelo caminho, às vezes são alterações meramente estéticas, outras vezes são alterações e limitações mais profundas.

Acham o Omnia uma escolha sensata? Sinceramente os tlm's de hoje em dia dividem-se em duas classes (tmn): a classe dos até 150-180€ e a tmn nesse ponto é basntante fraca comparada com as outras redes; e a classe dos caros, a partir dos 400€.

Sinceramente e com três anos de uso de um motorola E1000 não me está a apetecer muito trocá-lo por um até 180€, pois nada me "pisca" o olho.

São todos normais. por exemplo um W910 era excelente. ou um W890i se os houvesse na tmn. N81 também nada. O unico que ponho em hipotese é o 5310 preto.

Depois, os que me realmente enchem medidas são o N82 e o Omnia. Mas estes preços...

No entanto, não tendo GPS, acham que poderá ser uma compra sensata um destes dois ultimos?

Alguém aqui tem o nokia 6500 classic ?

Estou com um de um familiar e preciso trocar o cartão SIM mas não há maneira de conseguir tirar a bateria desta porcaria :sh)

Já li no manual como colocar, tento fazer o inverso mas simplesmente o teimoso não quer sair ... não sei porque fazem estas coisas assim :sh) [8b]

Alguém aqui tem o nokia 6500 classic ?

Estou com um de um familiar e preciso trocar o cartão SIM mas não há maneira de conseguir tirar a bateria desta porcaria :sh)

Já li no manual como colocar, tento fazer o inverso mas simplesmente o teimoso não quer sair ... não sei porque fazem estas coisas assim :sh) [8b]

Não há nada como uma faca.[;)]

Ou um martelo!

Voltar
Superior