Tópico dos telemóveis

Depois de ver alguns modelos virei-me para o N81 e para o N70 GPS Edition (ambos por 209€ na Optimus). Alguém tem experiências com estes 2 telelés?[:D]
Outra dúvida. Pode-se por o nokia maps num telemovel que não o tenha de origem? Depois tenho de comprar a antena GPS não é?

Manda o N80 para a garantia e logo ves como vem.

O problema é que não o posso mandar para a garantia, a capa está gasta em baixo ja nao tem tinta nenhuma em baixo (so de meter no bolso que de quedas tem poucas), e em cima tambem ta a ficar sem tinta.. de lado a mesma coisa, mas funciona as mil maravilhas.
Ou seja não tenho nenhum problema pa o mandar para a garantia e nao devem aceitar assim gasto por dizeres que é "mau uso":sh)..se souberes alguma forma era porreiro [:p]

Depois de ver alguns modelos virei-me para o N81 e para o N70 GPS Edition (ambos por 209€ na Optimus). Alguém tem experiências com estes 2 telelés?[:D]
Outra dúvida. Pode-se por o nokia maps num telemovel que não o tenha de origem? Depois tenho de comprar a antena GPS não é?

Tenho nokia maps e google maps no N80.. po nokia maps funcionar precisas so do receptor GPS.

O n70 rejeita já... é um symbian 2ª geração ja está super ultrapassado

Cumps

Última edição:

O N70 é de evitar a todo o custo, demasiado antiquado e limitado. Ecrã de reduzíssima resolução, muito lento, etc... Eu não dava dois tostões por esse mono quanto mais 200 euros...

Um amigo adora o N70... tem muitos programas e etc.

Eu pessoalmente, ia para o N81... mais evoluido.

Ou então para o 6500 slide, por esse preço

Compraste o da TMN não foi? Se assim for ele já vem "configurado" para usar os parâmetros da TMN.

Ou quando dizes "Configurar" referes-te a outras coisas? Podias ser mais explícito?

As minhas questões nada têm a ver com operador porque nisso ele esta afinado.
Mas não sei como configurar o GPS, como ligar o PDA ao PC, como tirar o ponteiro do rato do ecra, porque é que o acelerometro não funciona quando tenho pouca bateria?

pois é gente, o w350 da minha irma flipou:sh)

de manha ao ligar ficava com o ecrã cinzento e não passava dali... tirava a bateria e (obviamente) desligava, punha a bateria fazia aquilo sem sequer carregar em nada...

esteve assim o dia todo até a bateria acabar(até que lá parou de vez), agora não liga de todo:sh) não dá sinal nem ligado à corrente...

lá foi ela à optimus a ver se lhe aceitam a troca por outro(está na garantia), ou se tem de ir à marca...

alguem sabe onde é que é a assistência da SE cá por LX?

pois é gente, o w350 da minha irma flipou:sh)

de manha ao ligar ficava com o ecrã cinzento e não passava dali... tirava a bateria e (obviamente) desligava, punha a bateria fazia aquilo sem sequer carregar em nada...

esteve assim o dia todo até a bateria acabar(até que lá parou de vez), agora não liga de todo:sh) não dá sinal nem ligado à corrente...

lá foi ela à optimus a ver se lhe aceitam a troca por outro(está na garantia), ou se tem de ir à marca...

alguem sabe onde é que é a assistência da SE cá por LX?

O normal é levares à Optimus e eles enviam ao reparador oficial, certo?

eu tive sempre nokias e se tinha algum problema nunca ia à nokia...ia direitinho ao areeiro[:cool:]

assim não...sei...logo vejo o que a minha irmã fez quando chegar

Boa sorte com isso.

É que problemas com o monitor, muitas vezes a garantia não cobre (basta o ecrã ser pressionado no bolso e lá se vai)

Pois é mesmo isso, está a um preço excelente, mas custa-me estar a parar o meu telemovel que até está "bom", ou então aguenta-lo e depois comprar um 96 ou algo do genero [:blush:]

Por curiosidade, podes dizer-me se a bateria do teu N80 tem autonomia de jeito? A bateria do meu por vezes necessita de carregar duas vezes no dia!!! [8b]

Estava para adquirir o nokia 5610 porque estava farta da lentidão do N80, mas hoje fiz actualização do software e tá um espectáculo [:D] tinha uma versão de 2005 ainda :sh)

O único problema agora é mesmo a bateria...

Por curiosidade, podes dizer-me se a bateria do teu N80 tem autonomia de jeito? A bateria do meu por vezes necessita de carregar duas vezes no dia!!! [8b]

Estava para adquirir o nokia 5610 porque estava farta da lentidão do N80, mas hoje fiz actualização do software e tá um espectáculo [:D] tinha uma versão de 2005 ainda :sh)

O único problema agora é mesmo a bateria...

A bateria é deveras.. fraquinha :sh).. a mandar SMS com fartura vai-se num instante. Ja tive um dia que tive de o carregar duas vezes, a fazer telefonemas de manha e sms com fartura chegou ali as 3 horas da tarde e tava a dar sinal. Mas normalmente chega ao fim do dia prai com 3 ou 4 traços.. dura 1 dia :sh) também nao me faz muita confusão, ja apanhei o habito de a noite o meter no carregador [:D]

Quanto a lentidão não tenho nada a dizer acho que mesmo com o tempo que tem continua a dar cartas e a ser muito bom.. pouco lento até, fica lento quando se tem 1000 e tal msgs na caixa de entrada mas eu tenho por habito chegar ai as 600 e apaga-las [:blush:].

Olha actualizaçoes de software e substituiçao de capas ja me lixei para isso [:D] quando der o badagaio compra-se outro novo e ta a mexer [:p]

Como é que se faz a selecção das chamadas por rede nestes telemóveis ? É preciso seleccionar chamada a chamada ou é automático ?

5670-NEWS10566f4651aa8e188078924d8e6815e08a35fcopy.jpg

Como é que se faz a selecção das chamadas por rede nestes telemóveis ? É preciso seleccionar chamada a chamada ou é automático ?

5670-NEWS10566f4651aa8e188078924d8e6815e08a35fcopy.jpg

Pelo que entendi, faz preferencialmente chamadas pelo "número 1" e recebe de qualquer um deles. No entanto, tem um botão de lado para alternar entre as linhas caso seja necessário.

Pelo que li dos primeiros samsung dual sim numa revista da especialidade, defines o sim 1 e o 2 quando se liga e as chamadas só podes fazer do que esta como sim 1. Para alterar tens de reiniciar o telemóvel e definir novamente. Recebes sempre chamadas nos dois. Os novos modelos não sei se ainda são assim. O ZTC B2 já experimentei e tens um botão de chamada separado se quiseres fazer do sim 1 ou do sim 2.

Voltar
Superior