Vanquish
Moderador
Boas
E fotos? (Ainda não tive oportunidade de tirar fotos que comprovem a qualidade, ou não, da câmera fotográfica.)
E as funcionalidades, mudar de sim é "simples", (mudar de sim é do mais simples que pode haver. basta marcar o numero normalmente, ou procura-lo nos contactos, e carregar numa tecla lateral que alterna entre ambos os sim. é instantâneo e extremamente prático) que tal esse software, lento, rápido, menus intuitivos, (estou muito habituado á Nokia e tenho um SE há 3 meses. para mim o nokia continua a ser o melhor software em termos intuitivos, mas este é bem melhor que o SE, pelo menos para mim. até agora não mexi no manual de instruções e está tudo a funcionar.[] é rápido) peso na mão? (tem 126gr. não é dos mais leves, mas o ligeiro acréscimo de peso é compensado pela funcionalidade dos dois sim. para mim tem um peso "honesto".)
Duração da bateria e sensibilidade do toque nas teclas? (ainda não deu para perceber qual a duração da bateria, pelo menso em uso normal/intensivo e o toque das teclas é algo "áspero", mas sem desiludir.)
Obrigado.
Respostas a azul.
Acrescento que o design é muito agradável e tem uma robustez perceptivel bastante assinalável.
Qualquer duvida, pergunta. Só a partir de 3ª feira é que o vou testar a sério, em trabalho.[
Cumprimentos