Tópico dos telemóveis

Uma dúvida.

Cá em casa mandou-se um telemóvel para a garantia. Esta não cobra o dano e por isso, tive de dar autorização de reparação.

O certo é que com isto, já se passaram mais de 30 dias.

Sei que se fosse um problema dentro da garantia, podia exigir o valor do telemóvel, mas assim, em que foi considerada uma avaria fora da garantia, podia reclamar pela demora?

Telemóvel Smart Phone 49€

Telemóvel Smart Phone 49€

sem_t_tulo577.jpg

Por 49€ ainda tem algum interesse este telemovel???

Dá para criar, editar e/ou ver documentos do word, excel, ou outlook?

Ele traz o windows mobile 5.0, mas já ouvi dizer que dá para instalar o windows mobile 6.1...

Última edição:
Pessoal estou prestes a adquirir um telemovel novo visto que o meu avariou e o orçamento é bastante elevada para um telemovel com 2 anos e tal.

Vou utilizar os pontos do clube viva, estava decidido a comprar o Nokia 6210 Navigator, contudo hoje fui à vodafone e vi lá o N78 ao mesmo preço. Preciso de tomar uma decisão até amanhã e sem conhecer muito bem os modelos em questão não sei muito bem o que fazer. Têm contacto com algum destes modelos?o que acham? o que aconselham?

Desde já o meu obrigado.

Última edição:
sem_t_tulo577.jpg

Por 49€ ainda tem algum interesse este telemovel???

Dá para criar, editar e/ou ver documentos do word, excel, ou outlook?

Ele traz o windows mobile 5.0, mas já ouvi dizer que dá para instalar o windows mobile 6.1...

Dar até dá, duvido é que o queiras fazer... Isto é o Windows Mobile Smartphone edition, ou seja, aquele que é completamente incompatível com a versão touchscreen.

E claro, há aquele pequeno pormenor de ser incrivelmente lento...

preço errado....os gajos não perdoam....

449€- 67% = 148€

e metem em grande, preço válido, salvo erro tipográfico.... mas que raio............

:sh)

Uma dúvida.

Cá em casa mandou-se um telemóvel para a garantia. Esta não cobra o dano e por isso, tive de dar autorização de reparação.

O certo é que com isto, já se passaram mais de 30 dias.

Sei que se fosse um problema dentro da garantia, podia exigir o valor do telemóvel, mas assim, em que foi considerada uma avaria fora da garantia, podia reclamar pela demora?

infelizmente nem na garantia, a lei preve os 30 dias como máximo..só resta esperar.

boas
eu tenho um pda imate jamin, e andava a ver o htc tytn ll.
o que acham deste pda?
este pda na staples está a 679€, na worten custa 499€ e na radio popular custa 399€, o que acho uma grande diferença de preços para o mesmo telemovel

Motorola V8

Motorola V8

Boa Tarde. Gostava de saber opiniões sobre este telemóvel. O que acham dele? Quais as caracteristicas? Quem o tem, está contente? É uma boa compra?

Cumprimentos

Voltar
Superior