Tópico dos telemóveis

frgi94034eR#$R(=$)#UE"#=EUI#OWE COMO É QUE É POSSÍVEL DIGAM-ME!!!

ISTO SÓ PODE SER UMA BRINCADEIRA.

EU COMPREI ONTEM UM N78 E PAGUEI 205€

E agora isto? VOU DESTRUIR A VODAFONE TODA!
[8b][8b][8b]

Se andasses cuma BOMBA destas como eu:

8310_covers.jpg

e deixasses um telemovel na gaveta como eu deixo o outro não tinhas problemas desses [:)]

Deixo um alerta a todos os que compraram o N95 nesta promoção dos 20% da TMN para fazerem o debranding (está descrito como fazer umas páginas atrás) e actualizarem para o firmware 30.0.0.5. Experimentei agora e é uma diferença abismal, para além de suportar o acelerómetro, põe o telemóvel muito mais rápido, com mais RAM disponível para além de agora já conseguir apanhar GPS dentro de casa e numa questão de segundos, coisa que não conseguia com o firmware 21.
Nota que o debrand é fundamental pois se o N95 continuar com o software da TMN não vai actualizar para a versão mais recente.
Depois de fazerem a actualização de software actualizem também o Nokia Maps para a versão mais recente e façam download dos novos mapas do site da Nokia já que os últimos são Navteq (muito mais detalhados) ao contrário dos TeleAtlas que vêm de origem.

Alguma dúvida não hesitem em perguntar-me [;)]
Todo este processo é legal apr:)

frgi94034eR#$R(=$)#UE"#=EUI#OWE COMO É QUE É POSSÍVEL DIGAM-ME!!!

ISTO SÓ PODE SER UMA BRINCADEIRA.

EU COMPREI ONTEM UM N78 E PAGUEI 205€

E agora isto? VOU DESTRUIR A VODAFONE TODA!

[8b][8b][8b][8b][8b][8b][8b][8b][8b]
Infelizmente isto acontece todos os dias.

Compras uma coisa e no dia seguinte ou baixa de preço ou há uma promoção, etc etc.

Eu por acaso anda para comprar um lele novo TMN. Mas ando a aguentar-me para depois do Natal a ver que promoções aparecem!

Eu por acaso anda para comprar um lele novo TMN. Mas ando a aguentar-me para depois do Natal a ver que promoções aparecem!

Eu também estou a evitar precipitar-me. Os saldos começam no dia 26 ou 27, podiam fazer logo umas belas promoções. [:D]

O meu problema é que não existe quase nenhum telemóvel, na actual gama da Vodafone, que me agrade muito (apenas o N85 e poucos mais). Com esta promoção dos 20% fiquei tentado pelo N85 a 387€ mas o meu limite são 350€ e tenho receio que possa baixar depois do Natal.

De qualquer forma, enquanto aguardo por promoções, tenho em vista o HTC Touch 3G.

2164087_G.jpg

Última edição:
aqueles que dizem que iam receber o Nokia 5800 da Suiça já o têm?
é que eu já estive numas quantas lojas aqui na Suiça e ainda não o vi à venda...

Então mas segundo outro fórum, esses preços não eram só para ontem e para a loja Online?

Ontem perdi a cabeça :sh) e já cá canta um N78, mas aqui foi 197€ por causa da campanha de inauguração da Staples de Almada; e sem retoma

Primeiras impressões: É um autêntico íman de dedadas; Ainda a habituar ao formato candybar

O Wi-fi é mesmo excelente; Rádio RDS como eu quero, e um leitor de MP3 bem apetrechado, e com entrada de phones standart. :)

A TMN está com esta promoção: http://www.tmn.pt/loja/motorola_q9.html

E agora eu pergunto, o que é o "push mail"? Como é que isso é taxado? Qual a vantagem de ter um telemóvel com um Windows, é para "substituir" um portátil?

Desculpem as perguntas parvas, mas fiquei curiosa...[:p]

Um smartphone dificilmente consegue substituir um portátil, a não ser para certas necessidades específicas, por exemplo, ter necessidade de estar constantemente contactável por e-mail.

Então mas segundo outro fórum, esses preços não eram só para ontem e para a loja Online?

Ontem perdi a cabeça :sh) e já cá canta um N78, mas aqui foi 197€ por causa da campanha de inauguração da Staples de Almada; e sem retoma

Primeiras impressões: É um autêntico íman de dedadas; Ainda a habituar ao formato candybar

O Wi-fi é mesmo excelente; Rádio RDS como eu quero, e um leitor de MP3 bem apetrechado, e com entrada de phones standart. :)

Os 20% de desconto eram só para ontem e para as lojas on-line. correcto!

Mas a verdade é que nesta altura há sempre dezenas de promoções. E tem havido uma guerra entre TMN, Optimus e Vodafone com super campanhas. E então hoje a TMN tem outra que é o o Motorola Q9 a 99,00€ no dia 26 de Dezembro.

Os 20% de desconto eram só para ontem e para as lojas on-line. correcto!

Mas a verdade é que nesta altura há sempre dezenas de promoções. E tem havido uma guerra entre TMN, Optimus e Vodafone com super campanhas. E então hoje a TMN tem outra que é o o Motorola Q9 a 99,00€ no dia 26 de Dezembro.

Hoje não, dia 26.

É para escoar stock[:D]

Mais um N78apr:)[kiss] Já activaste a licença GPS?

Não faço intenções de activar o GPS, aliás, cá em casa já há 2 e basta.[:)];)

É que nem o comprei pelo GPS (nem sabia que tinha [:)]), foi mais pelas funções multimédia: Rádio RDS + MP3 com Jack standart + 3.2 mpx Autofocus + Wi-fi + Transmissor FM é a combinação perfeita para mim.[:D]

Só tenho uma questão: não notas nada de estranho na capa traseira? Parece que aquilo desliza. :confused:

Voltar
Superior