Tópico dos telemóveis

Boas pessoal,

ando a pensar comprar um telemovel novo e andei a ver o iphone ou os HTC.

Será que me podem dizer algum site com os pros e contras destes telemoveis? Criticas etc...

O HTC mais "parecido" com o iphone é o Touch HD?

O iphone gosto do grafismo e da maneira de funcionar das coisas mas como é obvio o contacto ainda não foi muito por isso não sei se é realmente assim. Os HTC o grafismo parece-me mais "cinzento"...

Digam de vossa justiça sem entrar em guerras [:D]

Abraço e obrigado

Boas pessoal,

Será que me podem dizer algum site com os pros e contras destes telemoveis? Criticas etc...

O iphone gosto do grafismo e da maneira de funcionar das coisas mas como é obvio o contacto ainda não foi muito por isso não sei se é realmente assim. Os HTC o grafismo parece-me mais "cinzento"...

Abraço e obrigado

São dois equipamentos completamente diferentes. O iphone é um simples telemóvel, quando muito também um leitor de música. Tem é um interface touch "bonito" para o utilizador. Já o HTC touch HD é um verdadeiro pda, com windows mobile. Depende daquilo que tu queres.
Pessoalmente compraria o HTC HD, isto porque acho o iphone muito caro para um simples telemóvel. Mas também parece que o HD está ainda inflacionado.

Pessoal, preciso da vossa ajuda..

Comprei um Sony Ericsson Z610i para os meus pais que estão a 230km de distância de mim..e não sabem como aumentar o volume das chamadas,alguém me pode ajudar ??

Please..

Já tentei ir ao site e não consegui ver..

Pessoal, preciso da vossa ajuda..

Comprei um Sony Ericsson Z610i para os meus pais que estão a 230km de distância de mim..e não sabem como aumentar o volume das chamadas,alguém me pode ajudar ??

Please..

Já tentei ir ao site e não consegui ver..

E eles verem no manual? Ou então saca o manual no site da sony ericsson, mas não sei se o disponibilizam para download

Alguém me sabe dizer se o auricular Bluetooth Nokia BH-102 é compatível com o Nokia 6630?

O auricular é este:
bh-102_312x312.jpg

Alguém daqui tem o kit mãos livres Nokia HF-200 ?

Tenho no carro às uns anos o Nokia CK-7W, que é um excelente produto,
mas no jipe não tenho nenhum kit ainda, e estava a pensar neste HF-200, que é mais ac€ssív€l, e deve cumprir a função.

Alguém tem, que relate experiência?

São dois equipamentos completamente diferentes. O iphone é um simples telemóvel, quando muito também um leitor de música. Tem é um interface touch "bonito" para o utilizador. Já o HTC touch HD é um verdadeiro pda, com windows mobile. Depende daquilo que tu queres.
Pessoalmente compraria o HTC HD, isto porque acho o iphone muito caro para um simples telemóvel. Mas também parece que o HD está ainda inflacionado.

Isso é uma maneira bastante facciosa de ver a coisa.. Deixa-me adivinhar, tens um PDA com WM?

Eu pessoalmente não sou adepto do iPhone, porque acho ESTUPIDAMENTE caro, não só na compra, como nos planos de preços associados. E PDA's com a mania que são telefones também não faz o meu estilo..

Agora vendo as coisas como elas são, o iPhone não tem um interface touch simplesmente bonito. Tem um interface touch que bate todos os PDA's do mercado por uma questão muito simples.. Permite fazer tudo com os dedos, sem ter que andar com pauzinhos atrás.. As capacidades quer de leitor de musicas, quer de navegação na NET do iPhone estão no topo.. Quando saiu o Iphone 3G era o "telemovel" mais rápido a renderizar páginas WEB..

Quanto ao HTC, não conheço o HD em concreto, mas tenho um amigo que tem o Diamond e a verdade é que o Touch Flow 3D melhora em muito a usabilidade absolutamente terrivel do Windows Mobile, mas não deixa de ser o Windows Mobile o sistema que lá está, com todos os problemas que isso acarrecta, quer ao nivel da instabilidade, encravanços, etc.. etc..

Quanto ao modelo a comprar... Olhando apenas para a página das especificações, o HTC de certeza que cilindra o iPhone.. Mas a forma de interagir com o iPhone e a fluidez com que se "trabalha" é bastante superior a qualquer PDA que tenha experimentado, muito mais intuitivo e produtivo. É quase impossivel não gostar dele depois de usar um bocado..

Boas pessoal,

Abraço e obrigado

Por ter sido utilizador de Windows Mobile e actualmente de iPhone apenas posso falar da minha experiência. Em termos de utilização do dia a dia, são mundos que os separam, trabalhar com o iphone torna-se um verdadeiro "prazer", a quantidade de jogos e aplicações para o aparelho é muito grande e certamente encontrarás aquilo que procuras. A parte pior do equipamento é certamente a qualidade da camara que fica aquém da concorrência. Os pontos em que bate claramente a concorrência são sobretudo o interface, a navegação web e a função ipod.

Dizer que o iphone é um simples telemóvel é uma verdadeira barbaridade. É um smartphone ao mesmo nível que o qualquer um com WindowsMobile ou Symbian.

Mas já agora, gostaria de ver a tua definição de "verdadeiro" PDA e de "falso" PDA.

Alguém me sabe dizer se o auricular Bluetooth Nokia BH-102 é compatível com o Nokia 6630?

O auricular é este:
bh-102_312x312.jpg

E porque não haveria de ser compatível? Os auriculares bluetooth são praticamente compatíveis com todos os telemoveis bluetooth..

Quanto ao 6630 em concreto, eu tenho o BH-101 que em termos de funcionalidades não é muito diferente desse (as unicas diferenças além do design é a autonomia 8 VS 10 horas), e funciona na boa com o 6630. Tem um unico problema.. O volume não pode estar acima dos 70%, porque se estiver a niveis mais altos provoca eco audivel para a pessoa com quem estás a falar.

Já com o N95, o mesmo auricular posso usa-lo no maximo do volume que não há problema nenhum.. Provavelmente o N95 tem alguma função para eliminar o eco que o 6630 não tem..

E porque não haveria de ser compatível? Os auriculares bluetooth são praticamente compatíveis com todos os telemoveis bluetooth..

Quanto ao 6630 em concreto, eu tenho o BH-101 que em termos de funcionalidades não é muito diferente desse (as unicas diferenças além do design é a autonomia 8 VS 10 horas), e funciona na boa com o 6630. Tem um unico problema.. O volume não pode estar acima dos 70%, porque se estiver a niveis mais altos provoca eco audivel para a pessoa com quem estás a falar.

Já com o N95, o mesmo auricular posso usa-lo no maximo do volume que não há problema nenhum.. Provavelmente o N95 tem alguma função para eliminar o eco que o 6630 não tem..
Perguntei porque estive a ver a lista de modelos compativeis no site da nokia e não aparecia lá o 6630, embora não perceba o porquê.

Alguém daqui tem o kit mãos livres Nokia HF-200 ?

Tenho no carro às uns anos o Nokia CK-7W, que é um excelente produto,
mas no jipe não tenho nenhum kit ainda, e estava a pensar neste HF-200, que é mais ac€ssív€l, e deve cumprir a função.

Alguém tem, que relate experiência?

Ainda bem que dizes isso. O teu CK-7W está ligado ao altifalante próprio ou ao sistema de som do carro? É que eu tenho um para montar e estou na duvida se devo colocar o altifalante ou não.[;)]

Voltar
Superior