Tópico dos telemóveis

Pois, eu só recebi a confirmação da encomenda com os dados para o pagamento...

Fiz o pagamento e até agora não recebi mais nada...

Estou a ver que ainda fico sem €€€ e sem telemóvel [:)] [8b]

Tens aí a tua confirmação. Da parte da Phone House duvido que recebas mais alguma coisa...sem ser o tlm em tua casa.

Apareceu no mail enviado com os dados para pagamento através de mb. (entidade, valor...)

Comigo aconteceu o mesmo conterrâneo. Agora não sei se o pague, agi por impulso. Mas mesmo por 20€ é bastante bom e o telemóvel da minha mãe tá nas ultimas.

Mais logo a tarde talvez o vá pagar. [kiss]

Mas queres receber a confirmação de quem? Do teu banco ou da phone house???

Da phone house!

Em todos os sites onde tenho comprado produtos, após efectuar o pagamento, das duas uma:

- tenho que enviar o comprovativo do pagamento e de seguida recebo um email a dizer que o produto está pago e tal e com uma nota sobre o envio (operador de entrega etc...);

- recebo de "imediato" um email com a confirmação que o produto foi pago e que a encomenda vai ser processado para envio.

É claro que que a confirmação deles não pode ser imediata porque quando se faz um pagamento numa ATM, demora sempre algum tempo até o €€€ lá chegar.

Mas nem na confirmação de encomenda (com os dados para pagamento) mencionam o prazo que temos para pagar nem nada...

Agora aqui no site da PhoneHouse, nem sequer uma "área pessoal" temos para ver o "andamento/estado" da encomenda (se está dada como paga, enviada, etc...)

Aliás, já li às condições de envio e nem sei por que operador isto vai chegar até minha casa (ctt, dhl, ems ???).

Resumindo, fiz o pagamento ... e agora não recebo mais nenhum mail!? Fico simplesmente à espera que o telm chegue a casa!? Até quando vou esperar antes de reclamar o eventual não envio/extravio do produto?

Acho que nesse campo a loja online da phonehouse presta pouca informação... isto em comparação com as restantes lojas nas quais estou habituado a fazer compras.

Alguém me sabe dizer se é preciso entregar um telemóvel antigo para retoma?

É que ao fazer a compra dão essa informação.

Um abraço, by Filas

Alguém me sabe dizer se é preciso entregar um telemóvel antigo para retoma?

É que ao fazer a compra dão essa informação.

Um abraço, by Filas

Eu só paguei 4,90€ mas se procurares no site tens a info que procuras[;)]

EDIT: No entanto aqui fica:dão um prazo de 3 meses para ires entregar um terminal,com prova de compra,numa loja Phone House para poderes usufruir desse valor da retoma.

Eu só paguei 4,90€ mas se procurares no site tens a info que procuras[;)]

EDIT: No entanto aqui fica:dão um prazo de 3 meses para ires entregar um terminal,com prova de compra,numa loja Phone House para poderes usufruir desse valor da retoma.

mas isso é para receberes os 5 euros

os 4.90 sao o que pedem logo nao tens de ir entregar nada

Sim, mas eu fiz a encomenda de 2 telefones.

Eles enviam os telefones para casa?

E se não entregar o telefone de retoma?

Isto não está explicito...

Um abraço, by Filas

mas isso é para receberes os 5 euros

os 4.90 sao o que pedem logo nao tens de ir entregar nada

Certo,mas só pedem os 4,90 por causa do desconto aplicado de 45€ sobre os 49,90€ originais.

Sim, mas eu fiz a encomenda de 2 telefones.

Eles enviam os telefones para casa?

E se não entregar o telefone de retoma?

Isto não está explicito...

Um abraço, by Filas

Já paguei os 4,90€.Eles enviam o telefone para casa.

Voltar
Superior