Tópico dos telemóveis

O drama, o horror... porque esgotaram os telemóveis a 5€[:D]

A The Phone House vai limitar-se a "fugir" ao erro que cometeu, justificando ruptura de stock a todos os clientes, incluindo os primeiros a encomendar.

Não acredito que tivessem intenção de vender algum por esse preço.

Eu mandei um mail a demonstrar o meu desagrado e apenas o NIB, para a devolução URGENTE dos €.
Não enviei comprovativo do NIB.
Até porque qualquer talão do MB, ao scanar, fica quase tudo a branco.

E nas condições de aceitação fala lá de gralhas no site?
Existem nas condições "desculpas" bem melhores que a arranjada...

Fazemos todos os esforços para que a informação apresentada esteja isenta de erros tipográficos e sempre que ocorra, procederemos logo que possível, à sua
correcção. No caso da informação apresentada não corresponder às características do produto, o Cliente será informado e terá o direito de rescindir da sua compra.
As fotos apresentadas poderão por vezes não corresponder às configurações descritas. Os Preços e especificações estão sujeitos a alteração sem aviso prévio.
Apesar dos nossos esforços, alguns produtos dentro das centenas de artigos do nosso site poderão estar com preço incorrecto, pelo que verificamos os preços
sempre que procedemos ao tratamento das encomendas. Se o preço do produto for mais baixo, devolvemos a diferença, se o preço for superior, informamos por
email e aguardamos a decisão do Cliente aceitar ou cancelar a encomenda (ver “Cancelar, Trocar ou Devolver Encomenda”).

Só após verificação dos artigos é possível saber se a encomenda pode ou não ser satisfeita. Normalmente a encomenda é satisfeita até 5 dias (dias úteis – Portugal
Continental). No entanto a nossa capacidade de oferta está limitada à disponibilidade e à qualidade do stock existente. Em caso de ruptura de stock efectuaremos
a encomenda directa ao fornecedor. O cliente será informado das implicações ao nível do prazo de entrega.
A venda de artigos não existentes no nosso stock depende da disponibilidade dos fornecedores.
Em caso de ruptura de produto, a www.phonehouse.pt não garante que a reposição de produto não implique a actualização do preço, pelo que só processamos a
encomenda após confirmação com o próprio cliente.

Ou seja em caso de erro no preço deveriam indicar o valor real.
Em caso de falha no stock deveriam encomendar um para o fornecedor.

E não foi isto que aconteceu!

Deram uma desculpa esfarrapada.

Existem nas condições "desculpas" bem melhores que a arranjada...

Ou seja em caso de erro no preço deveriam indicar o valor real.
Em caso de falha no stock deveriam encomendar um para o fornecedor.

E não foi isto que aconteceu!

Deram uma desculpa esfarrapada.

Concordo, é que nem se deram ao trabalho de elaborar uma desculpa em condições, nem de redigir um texto aceitável.[8b]

This is an automatically generated Delivery Status Notification.
Delivery to the following recipients failed.

lojaonline@phonehouse.pt

Já é o segundo mail hoje que tento mandar e acontece o mesmo, parece que vou ter que esperar que eles limpem as caixas [:D]
Bem, isso é o cúmulo do degredo para a phonehouse

Eu cá estou à espera da resposta deles, até ao momento nada.

E não indiquei o meu NIB. Quero mais informações primeiro.

Se não responderem dentro de alguns dias passo paa as reclamações.

Já há alguém que tenha recebido resposta?

Um abraço, by Filas

Eu cá estou à espera da resposta deles, até ao momento nada.

E não indiquei o meu NIB. Quero mais informações primeiro.

Se não responderem dentro de alguns dias passo paa as reclamações.

Já há alguém que tenha recebido resposta?

Um abraço, by Filas
Eu dei 24horas para reporem o dinheiro(que já não vão cumprir) ou 5 dias para receber os produtos. Senão vai haver merd@.

Afinal o LG ja não está esgotado, ontem tiraram-no da loja online, hoje ja regressou, a 59.90 da tmn.

Cambada de adrabões!
Cada vez se confirma mais que isto não passou de um esquema!

Boa noite,

Uma vez que o problema da rotura de stock se encontra ultrapassado visto que o telefone se encontra novamente à venda, agradecia que enviassem o mesmo de acordo com a encomenda de dia 11 de Janeiro de 2009.

icon11.gif

Voltar
Superior