jAmobil
Balrog
crap:sh)Para comprar tinhas que aceitar as condições, e lá falavam sobre erros tipográficos.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
crap:sh)Para comprar tinhas que aceitar as condições, e lá falavam sobre erros tipográficos.
Mas afinal qual foi o erro tipográfico?Para comprar tinhas que aceitar as condições, e lá falavam sobre erros tipográficos.
fazes scaner do nib tirado no multibanco e voilá...comprovativo de nib,
e junto envias o talão que o máquina cuspiu quando fizeste o pagamento []
quanto ao verbo, de facto é mau...
edit: curioso como ontem havia aqui gente que dizia que se for tanga que era menos 5€ não havia problema...
agora que é mesmo assim, ou nem aparecem ou estão "enraivecidos"
loooool
ao primeiro ponto, não disse que foste dos que disseram isso... foi apenas para o ar(calhou de ser no quote, my bad[Eu por acaso não fui dos que disse isso, até porque para mim o telemóvel ficaria-me pelos 19,90€. Portes de envio para as ilhas.
O que me deixa enraivecido é que os tipos têm os nossos dados todos, têm registos das nossas transferências e ainda temos que enviar um comprovativo?!? É que nem esse papel cuspido do multibanco tenho, paguei através da net.
por isso é que perguntei se tinha ressalva de erro informático ou tipográfico...alguem alinha numa queixa para a deco?
Eu não enviei comprovativo... Enviei mail a riscá-los do mapa e com o nº de NIB para me darem o € em 24h... Mas disse-lhes que estiveram muito mal.A queixa na DECO era bom para que a phonehouse não se armasse em chica esperta.
Então temos ainda que enviar um comprovativo para que nós devolvam o dinheiro?!? [8b][8b][8b]
Alinho.alguem alinha numa queixa para a deco?
O que é que é preciso fazer?
Ser sócio da Deco.
A razão não é essa. Os telefones de certeza que não esgotaram e o e-mail de resposta é mal construído e explicado. Uma mera desculpa esfarrapada.O drama, o horror... porque esgotaram os telemóveis a 5€[]
Não entupam demasiado a defesa do consumidor e afins e deixem para quem realmente precisa.
Está visto que foi um erro no preço e eles têm clausulas e pessoal para tratar dessas situações de forma a não serem lesados. Todas as grandes lojas online têm.
Mas vocês é que sabem
A razão não é essa. Os telefones de certeza que não esgotaram e o e-mail de resposta é mal construído e explicado. Uma mera desculpa esfarrapada.