Tópico dos telemóveis

Esta situação afectou-me bastante psicologicamente.

Quem pagará esse estrago? A phonehouse não será, porque não me responde aos email's sequer.

Estou bastante indignado e revoltado. Sinto-me ultrajado e violado com toda esta situação.

Desde domingo que não consigo dormir, porque não sei quando me devolverão os 4.90€.

Isto não se faz a ninguém, quanto menos a mim que sou uma pessoa amiga de toda a gente e simpática.

Nunca pensei estar nesta situação gravíssima. Não sei o que fazer.

Quem pagará esse estrago? A phonehouse não será, porque não me responde aos email's sequer.

Estou bastante indignado e revoltado. Sinto-me ultrajado e violado com toda esta situação.

Desde domingo que não consigo dormir, porque não sei quando me devolverão os 4.90€.

Isto não se faz a ninguém, quanto menos a mim que sou uma pessoa amiga de toda a gente e simpática.

Não te desgraces homem! Deitem abaixo aqueles gajos.
http://guronsan.blogs.sapo.pt/106482.html

[:)]

Nunca pensaste numa carreira no teatro?[:D][;)]

Vais ali a Sete Rios (em Lisboa) e tens lá umas torres bue fixes...[:D][:)]

Vá pessoal, dicas aqui ao Alentejano para arranjar os drivers para o cabo do Nokia?[:)]

Thanksapr:)

Enviei á pouco um mail como pedido com o comprovativo do NIB e também com a cópia do talão do multibanco do pagamento e qual não é o meu espanto quando agora recebi o seguinte mail:

Caro Cliente,
Mais uma vez pedimos desculpa pelo incómodo causado e lamentamos não poder satisfazer a encomenda que nos foi colocada relativamente ao equipamento em questão, mas o erro tipográfico que ocorreu no nosso site conduziu rapidamente a uma ruptura de stock.
O normal funcionamento do nosso site não foi afectado e a situação descrita foi uma excepção, corrigida assim que detectada.
No sentido de dar uma rápida resolução, iremos proceder à devolução do valor dispendido, pelo que lhe pedimos que nos faça chegar o 'Comprovativo de NIB' para o qual pretende que seja feita a referida devolução, de forma a darmos a ordem de transferencia Bancária.

Daremos seguimento a este processamento no mais curto espaço de tempo possível.

Atenciosamente
Paulo Ferreira
Contact Centre Manager
The Phone House

E agora? Envio outra vez? Este nem indica o mail para onde se deve enviar o comprovativo mas o remetente é ContactCentre@cpwplc.com
Já mais alguém recebeu este?

Comprei um Nokia N95 8GB e estou o gostar bastante do dispositivo, vinha de um Nokia 6630 e este é substancialmente mais rápido, no entanto, estou com problemas em instalar os drivers do cabo de dados. Alguém mais teve? Dicas? Eles estão no DVD, correcto?

obrigado

Quais drivers?

Eu tenho o N95 (normal) ligo o cabo e o Windows reconhece o telefone automaticamente.

Enviei á pouco um mail como pedido com o comprovativo do NIB e também com a cópia do talão do multibanco do pagamento e qual não é o meu espanto quando agora recebi o seguinte mail:

Caro Cliente,
Mais uma vez pedimos desculpa pelo incómodo causado e lamentamos não poder satisfazer a encomenda que nos foi colocada relativamente ao equipamento em questão, mas o erro tipográfico que ocorreu no nosso site conduziu rapidamente a uma ruptura de stock.
O normal funcionamento do nosso site não foi afectado e a situação descrita foi uma excepção, corrigida assim que detectada.
No sentido de dar uma rápida resolução, iremos proceder à devolução do valor dispendido, pelo que lhe pedimos que nos faça chegar o 'Comprovativo de NIB' para o qual pretende que seja feita a referida devolução, de forma a darmos a ordem de transferencia Bancária.

Atenciosamente
Paulo Ferreira
Contact Centre Manager
The Phone House

E agora? Envio outra vez? Este nem indica o mail para onde se deve enviar o comprovativo mas o remetente é ContactCentre@cpwplc.com
Já mais alguém recebeu este?
Também recebi... É para ganharem mais tempo. Não envio comprovativo nenhum... Por acaso tenho scanner, mas quem não tem? Escrevi o NIB e é mais que suficiente. Que se despachem mas é... Aldrabões.

Quais drivers?

Eu tenho o N95 (normal) ligo o cabo e o Windows reconhece o telefone automaticamente.

O meu não.

Instalei todos os programas que o DVD contem e quando quero sincronizar o telefone ao PC através do cabo de dados, o software pede-me para ligar o cabo ao PC e ao dispositivo respectivamente, depois aparece-me a mensagem que aqui postei anteriormente.

Será que é por ter o PC Suite e o cabo do 6630 ainda instalados?:confused:

Mais um e-mail de resposta em massa, também recebi esse e-mail.
Nem uma resposta personalizada dão aos clientes.

Acho que ainda não vou dar o NIB vou refilar mais um bocado![:)]

Caro Cliente,

Atenciosamente
Paulo Ferreira
Contact Centre Manager
The Phone House

Isto vai para as "Tardes da Júlia" vão ver.

Aqui também não. [8b]

"...mas o erro tipográfico que ocorreu no nosso site conduziu rapidamente a uma ruptura de stock."

Mas isto é ridículo, então no dia seguinte já tinham o telemóvel a venda por 60 e tais €, como o Bolide e outros puderam constatar.

Idiotas. [8b]

fiz questão de frisar este ponto no e-mail de resposta...[8b][8b][8b][8b]

Como é que estão a mandar o NIB? Comprovativo do NIB???!!Então quem não tem scanner?Epa os gajos estão a dar muito trabalho. Eu mandei o nº de encomenda mais o NIB escrito por mim. Vai dar um prazer enorme ir a uma loja fisica ThePhoneHouse fazer a minha estreia no livro de reclamações. Está certinho!Quanto mais tempo demorarem a repor o dinheiro, mais vou escrever.

Voltar
Superior