Tópico dos telemóveis

Boas pessoal...

gostava de saber info sobre o nokia 6600 slide...
nokia-6600-slide-00.jpg

tipo... comprei esse telemovel hoje...ia para comprar outro telemovel mas estava esgotado... depois vi la esse e gostei... acabei por o comprar... no entanto vi as especificaçoes dele... mas a verdade e que nao conhecia o modelo...

por isso peço a vossa opiniao... quais as melhores caracteristicas e os defeitos dele??
ja agora, quanto tempo (minimo) tem que se deixar carregar da primeira vez??

desde ja... um obrigado a todos

cumps

olha o 6600 voltou[:D] e agora é slide

tu que o compraste é que devias estar a testar tudo e mais alguma coisa para dar feedback ao pessoal[;)]

Calma.... irei dar.. [:cool:] [;)]

apenas pensei que pudessem dar alguma info... ele agora esta a carregar a primeira vez.. comprei o hoje... quanto tempo tem que estar (no minimo) a primeira vez??

Cumps

apenas pensei que pudessem dar alguma info... ele agora esta a carregar a primeira vez.. comprei o hoje... quanto tempo tem que estar (no minimo) a primeira vez??

Cumps
primeira vez que o vejo [:cool:]

"eles" dizem que deve estar uma noite inteira desligado a carregar

Cumps

As primeiras vezes deixa carregar bem, mais umas horas que o indicado pelo guia, e deixa descarregar também completamente, faz isto umas 4/5 vezes.

Em princípio deverá "calibrar" melhor a bateria aumentando a sua autonomia.

Pelo menos foi o que me disseram para fazer no G1.

As primeiras vezes deixa carregar bem, mais umas horas que o indicado pelo guia, e deixa descarregar também completamente, faz isto umas 4/5 vezes.

Em princípio deverá "calibrar" melhor a bateria aumentando a sua autonomia.

Pelo menos foi o que me disseram para fazer no G1.

E que tal se porta a máquina?

E que tal se porta a máquina?

Espectacular! Estou muito satisfeito!!

De facto o SO tem potencialidade brutais, a capacidade de multitasking é fantástica, e o próprio hardware (o meu maior medo) tem-se portado muito bem (excepto bateria). Cartão de memória de 8Gb Classe 6 é um mimo de rapidez, o som (leitor de música) é melhor que o meu ipod clássico (que entretanto ficou esquecido). Começo a gostar bastante do teclado que dá bastante mais jeito a digitar texto que o teclado no ecrã (que vai ser lançado agora) do iphone.

Já se mostrou que o hardware suporte multi touch, portanto é uma questão de tempo até ter essa potencialidade (o que sem dúvida que é uma grande vantagem do iphone em navegação na web).

Defeitos a serem corrigidos:

1) falta uma aplicação que "mate" aplicações, o SO até agora gere as aplicações que acha que deve fechar, mas faz falta algo que diga "Fecha-te agora" para evitar por vezes ter demasiadas aplicações a correrem em simultâneo o que torna a máquina mais lenta

2) bateria é curta para tanta aplicação, dura um dia com GPS e 3G desligado (wifi ligado 100%), se ligar 3G, sincronização automática constante, GPS, etc, dura umas 6 horas, muito curto :( (a T-mobile já anunciou uma nova bateria com o dobro da capacidade, vamos ver quando chega).

3) gravador de video, deve sair agora em Janeiro na 1ª actualização à máquina bem como bastantes melhorias (Cupcake)

4) capacidade de correr aplicações do memory card, neste momento só dá para o fazer da memória do telemóvel que é algo limitada.

De resto, já há aplicações brutais como tunewiki, barcodescanner, aplicações que brincam com a localização no mapa de forma brutal, etc.

A integração da conta do Google (Reader para feeds, mail, picasa, youtube, contactos, etc) é feita de forma exemplar e a sincronização é perfeita!

Essencialmente é um "work in progress" mas já muito avançado, já se falam em aplicações assutadoras em termos de potencialidades e capacidades, agora que já há aplicações pagas existirão cada vez mais empresas e pessoas a desenvolver apicações, portanto há ainda muito que possa melhorar!

Depois meto aqui umas fotos da máquina!

Ahhh, e muito importante, Flash e Java estão a chegar ao G1 (Janeiro ou Fevereiro), o que vai permitir uma experiência de Internet quase total, ao contrário do que acontece agora nos telemóveis!

Última edição:
Eu mandei agora isto,

Caro Paulo Ferreira e cara Sheila Sá

É muito lamentável que arranjem uma desculpa bastante esfarrapada para fugir a um erro vosso. No dia desta promoção, domingo, 11 de janeiro, dirigi-me a uma phonehouse (Oeiras Parque) para saber a vericidade desta promoção o que me foi confirmado que realmente podia comprar este telemóvel a 4,90 euros.
Para além disso, gostava de saber qual das situações aconteceu mesmo, erro tipográfico ou ruptura de stock. Se foi erro tipográfico, qual a explicação para que além do preço do telemóvel, tambem o seu desconto de 45 euros mais 5 euros de retoma estar errado? Podem comprová-lo pela imagem 1. Se foi ruptura de stock, como explicam que no dia a seguir o mesmo telemóvel foi posto á venda pelo montante de 64,90 euros e estranhamente foi retirado pouco depois? Podem comprová-lo pela imagem 2.

Com este conjunto de situações, só me resta concluir que a phonehouse anda a fazer esquemas de marketing para angariar dados, ou a brincar com as pessoas, por isso exigo que os meus dados de cliente sejam apagados do vosso site, e como cliente vosso que já o era dantes, vou deixá-lo de o ser.

Agradecia que me enviassem o dinheiro da encomenda 65xx e 65xx para o NIB nº xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx.E junto mando os comprovativos do pagamento das encomendas. (factura 1 e 2). Se não houver pagamento do que me é devido muito em breve, haverá queixa na DECO e nas autoridades competentes.

Cumprimentos,

ok, obrigado pelos conselhos... [;)]

eu pu lo a carregar as 18:00 (17:00 dai) e no manual diz que a bateria demora cerca de 3h a carregar... mas o telemovel ja diz que ela esta carregada... vou esperar pelas 22:00h (21:00 dai)... e depois vamos la ver como e que e o menino [:cool:]

o que vos posso dizer para ja sobre ele e que e muito leve, e bastante pequeno para um slide... facil de manusear... e tem um look [br:)]
agora e esperar que ele esteja pronto... e logo logo darei mais opinioes sobre ele... [;)]

cumps

@underground

Tenho um N95 normal instalei tudo o que o DVD tinha, liguei o cabo ao PC depois ao telemóvel e no telemóvel seleccionei PC Suite só para ver como era e o Windows instalou-me as drivers do telemóvel. Tudo ok.

@mundano

Como é que removes em segurança o telemóvel depois de o quereres desligar do PC?
É que eu fecho o Nokia Suite e depois venho cá baixo remover com segurança mas o Windows diz-me sempre que o dispositivo não pode ser removido porque ainda existem processos a utilizá-lo:confused:

Muito obrigado, mas mais tarde consegui instalar as aplicações todas e tudo funcionou na perfeição, mas encontrei diversas anomalias no telefone que me levam a devolve-lo já amanhã e a loja vai-me devolver o dinheiro. É uma pena porque estava a adorar o telefone.

A malta da PhoneHouse reclama de 5€, eu reclamo por ter largado 500€ por um telemóvel que no segundo dia pifa e, só ao fim de muita porrada verbal com o gerente da loja, é que consigo a devolução do telefone e do dinheiro em vez da simples troca por outro igual.[8b]

Eu precisava de uma ajuda da malta...

Alguém usa mail push (com protocolo IMAP, tipo gmail) em telefone symbian?

Precisava de saber se, configurando tudo direitinho, o telefone se comporta como um Iphone: faz download dos headers do mail e se liga e desliga a ligação automaticamente quando recebe e-mail.

Obrigado pela ajuda.

Muito obrigado, mas mais tarde consegui instalar as aplicações todas e tudo funcionou na perfeição, mas encontrei diversas anomalias no telefone que me levam a devolve-lo já amanhã e a loja vai-me devolver o dinheiro. É uma pena porque estava a adorar o telefone.

A malta da PhoneHouse reclama de 5€, eu reclamo por ter largado 500€ por um telemóvel que no segundo dia pifa e, só ao fim de muita porrada verbal com o gerente da loja, é que consigo a devolução do telefone e do dinheiro em vez da simples troca por outro igual.[8b]

Qual foi a avaria?

Em relação à novela Phone House, já recebi dinheiro de volta deles...

só que recebi €4,9 quando tinha pago €9,8 (2 telemoveis)! Aquilo nestes dias deve andar um autentico caos...

Voltar
Superior