Tópico dos telemóveis

Pena custar 724€ livre...[s)]

De resto, sim...[br:)][br:)][br:)] É o 599GTB dos telemóveis!
já existe por cá? :eek:

pelo video do youtube, parece-me bastante melhor que os concorrentes... mas também é o mais caro...

talvez quando tiver a metade desse preço, o compre:sh)

Pena as teclas parecerem algo pequenas...(ok ok...eu tenho um k550...não é muito melhor[:D])

Sou vodafonista... Mas esse preço da TMN já está bom!apr:)

Se for assim na vodafone, e for para a club viva...deve vir um para aqui!
hum... acredito mais que haja para a optimus do que vodafone...

é que a maior parte dos casos a vodafone tem "alguns exclusivos" que as outras duas não têem e vice-versa... também posso estar enganado

hum... acredito mais que haja para a optimus do que vodafone...

é que a maior parte dos casos a vodafone tem "alguns exclusivos" que as outras duas não têem e vice-versa... também posso estar enganado

Não agoires[:)][:)]

Mas o telemóvel está bom. A bateria parece ser optima, aliás como já começa a ser referencia na Sony ericsson, carregam em pouco tempo, nao viciam facilmente, e duram muito!apr:)

Pena é a camara de 3,2mp:(

Não agoires[:)][:)]

Mas o telemóvel está bom. A bateria parece ser optima, aliás como já começa a ser referencia na Sony ericsson, carregam em pouco tempo, nao viciam facilmente, e duram muito!apr:)

Pena é a camara de 3,2mp:(
loool

sim, parece-me bastante bem e honestamente o primeiro touch screen que parece sair um pouco da linha comum...
sim, o meu SE carrega em 2 horas e aguenta uma semana[:D]

camera de 3.2... a minha é 2.0 e só tenho a dizer maravilhas apr:)

mas, todos os telemóveis...têem falhas... qual será a deste?

loool

sim, parece-me bastante bem e honestamente o primeiro touch screen que parece sair um pouco da linha comum...
sim, o meu SE carrega em 2 horas e aguenta uma semana[:D]

camera de 3.2... a minha é 2.0 e só tenho a dizer maravilhas apr:)

mas, todos os telemóveis...têem falhas... qual será a deste?

O meu w910i carrega em 30min..[:D] E não, não estou a gozar... Já o z610i que tinha carregava em 30/40min...

A falha deste?:confused:

724€----> FAIL!:(

O meu w910i carrega em 30min..[:D] E não, não estou a gozar... Já o z610i que tinha carregava em 30/40min...

A falha deste?:confused:

724€----> FAIL!:(
isso não é um fail...

é um monumental fail:sh)

epa... pela tmn é quase 500... daqui a uns meses deve estar ao preço do n95... de qualquer modo parece uma proposta muito melhor que o~G1, o iphone ou o da nokia...

pelo menos é o unico que não se gaba do touchscreen, e mesmo só depois de olhares para ele algum tempo é que percebes que é um bixo grande[:D]
(postas-te o link e pensei que era tipo o que viria a seguir ao c902[:D])

isso não é um fail...

é um monumental fail:sh)

epa... pela tmn é quase 500... daqui a uns meses deve estar ao preço do n95... de qualquer modo parece uma proposta muito melhor que o~G1, o iphone ou o da nokia...

pelo menos é o unico que não se gaba do touchscreen, e mesmo só depois de olhares para ele algum tempo é que percebes que é um bixo grande[:D]
(postas-te o link e pensei que era tipo o que viria a seguir ao c902[:D])

Era os 5MP desse no Xperia X1...apr:)

Daqui por um ou dois meses já está a metade do preço!

essa frase é minha pah[:)]
espero bem que sim... é bem capaz de ser a minha prenda de natal [:p]

bem, espera-se que apareçam mais telemóveis do género a ver se os preços que praticam baixam:sh)

Para o Natal?:confused: Isso é só para o ano![:D]

Eu gosto dele, mas ainda acho o preço exagerado.. A ver se baixa. Tenho receio é se depois não me habituo a enviar sms:(

Para o Natal?:confused: Isso é só para o ano![:D]

Eu gosto dele, mas ainda acho o preço exagerado.. A ver se baixa. Tenho receio é se depois não me habituo a enviar sms:(
exatamente... só tenho este SE à 6 meses e até gosto bastante dele... e não me comp€nsa agora nem nas próximidades mudar de telemóvel...

sim, o preço é alto... daí esperar quase um ano(já terá saido de certo um substituto e esse fica mais barato ainda), bem como com mais concorrência também lhe baixa o preço [;)]

tudo planeado[:p]

Para mim o ideal é algo tipo o N97 ou como alguns HTC's.

Não dá é para escrever só com uma mão.

Parece-me que queres algo como isto [:)]

Ora aqui vão as muito prometidas fotos do G1, a minha nova paixão, agora consigo perceber como a minha vida era triste antes desta máquina ter vindo parar às minhas mãos, há um um período pré G1, e outro pós G1 na minha vida [:D] (isto provavelmente era o que eu dizia de qq outro tlm com touch screen e navegação na Web com aplicações brutais prontinhas a serem usadas, mas foi este que recebi e não outro).

p1000026jj6.jpg

p1000028pw5.jpg

p1000029el1.jpg

p1000030zh9.jpg

p1000031vw0.jpg

p1000032dt4.jpg

p1000034pt8.jpg

Se tiverem perguntas força! Fiz também um vídeo, mas é fraquinho, e há bem melhores no youtube, nem vale a pena envergonhar-me a fazer upload daquilo [:D]

Voltar
Superior