Tópico dos telemóveis

Existem,mas HTC não me cativa a mim.:sh)

A compra deste telemóvel foi uma escolha passional,justificada com recurso a argumentos racionais[:D]

E um pouco de sorte porque o meu V3x deu o treco mesmo a tempo lol

eheh [;)]

E escolheste bem, dentro do género.

Eu possivelmente serei comprador, em breve, do xperia x1. apr:) Mas eu sou um susto para os tlm, deixo-os cair frequentemente, etc... Não consigo ter cuidado com eles, por isso ando a retardar a compra...[:D]

Por acaso há alguém daqui que tenha o novo Nokia 6600?

nokia-6600.jpg

Se houver, gostaria de saber se vale a pena a compra.

Pelo preço que está, não sei se não será melhor optar pelo N95, só que o N95 é um tijolo.

E este é bem bonito e muito leve.

Por acaso há alguém daqui que tenha o novo Nokia 6600?

nokia-6600.jpg

Se houver, gostaria de saber se vale a pena a compra.

Pelo preço que está, não sei se não será melhor optar pelo N95, só que o N95 é um tijolo.

E este é bem bonito e muito leve.

em portugal jlgo que ainda não se vende...

mas tens aí umas páginas a trás um user residente na suiça que comprou esse recentemente [;)]

Pergunta parva:sh)

Como é que no N95 vejo o que cada aplicação faz? É que se eu for às aplicações e ver os respectivos detalhes só aparece o nome e o fornecedor da aplicação e eu queria saber o faz falta ou não.

em portugal jlgo que ainda não se vende...

mas tens aí umas páginas a trás um user residente na suiça que comprou esse recentemente [;)]

Vende-se sim!

Ainda ontem estive com um na mão na Worten Mobile.

Já li o que ele escreveu, ele não escreveu nada sobre o telemóvel, apenas disse que o comprou e que o meteu a carregar X horas.

Vende-se sim!

Ainda ontem estive com um na mão na Worten Mobile.

Já li o que ele escreveu, ele não escreveu nada sobre o telemóvel, apenas disse que o comprou e que o meteu a carregar X horas.
falha minha... por acaso andei à porcura à uns dias e não vi nada(qundo fui ver o xperia)

nelio_silva_85 said:
Pergunta parva:sh)

Como é que no N95 vejo o que cada aplicação faz? É que se eu for às aplicações e ver os respectivos detalhes só aparece o nome e o fornecedor da aplicação e eu queria saber o faz falta ou não.

por isso é que acabo por não gostar do symbian...tanta coisa que nem sabes para que serve

Olá! Estava a pensar comprar um telemóvel novo porque o meu está a dar o berro.

Vi este Sony k330, aconselham?

sony-ericsson-k330.jpg

Recebi ontem finalmente!!! Após este tempo todo!

Phone House Nunca mais!!
Os cabr#$s mandaram-me um sms de publicidade hoje. Depois da porcaria que fizeram ainda ficaram com os nossos dados... E sim, já tinha modificado o registo no site.
Nunca mais esses gajos.

tens a aplicação e não a consegues usar?a

não estás a ver os certificados das aaplicações?

Não é isso, são as aplicações que vieram com o N95 e eu quero saber onde se pode ver para que servem ou o que fazem, senão deixo-as estar quietas[;)]
Tudo o que meti até agora tem funcionado às mil maravilhas.

Não é isso, são as aplicações que vieram com o N95 e eu quero saber onde se pode ver para que servem ou o que fazem, senão deixo-as estar quietas[;)]
Tudo o que meti até agora tem funcionado às mil maravilhas.
mas que molhor maneira há de ver o que cda aplicação faz senão usando e experimentando?

não tenhas medo de estragar... se elas lá estão d'órige mal não deve fazer[;)]

Back