Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Se tivesse no mercado bloqueado à rede por 200/250€ era bem bom.
Desbloqueado por 300€ serve?
Note that Android Dev Phone 1 devices are not intended for non-developer end users. Since the devices can be configured with system software not provided by or supported by Google or any other company, end users operate these devices at their own risk.
Eu tenho uma versão developer, não sei programar, não percebo nada do assunto, e não tenho o mínimo problema, simplesmente não me meto a fazer alterações ao nível de root do telemóvel [] só uso aplicações testadas e software oficial. Se quisesse andar a mexer no telemóvel, já tinha multitouch a funcionar, por exemplo.
Quanto aos 300€ desbloqueado, não tem de se pagar os tais 25USD, são sim telemóveis oferecidos e que não estão a ser usados e tenho alguns amigos (no ebay encontram-se alguns) a vendê-los por esse preço, que me parece muito bom, sinceramente.
![]()
A versão para developers tem esta capa engraçada!
Boas,
Chegou a hora de trocar de telefone, e pelo meu plano tenho as seguintes opçoes:
Samsung u600
Nokia E65
Sony Ericsson K770i
Nokia 6110 Nav
Sendo que o e65 e k770 custam mais 40€ que o u600 e o 6110 mais 70€.
Ora a utilização será penso que normal, dando preferência a um telefone pequeno, boa autonomia e alguma robustês, penso que aqui o u600 fica excluído até porque tive um E250 e aquilo nem dava para desligar o aviso sonoro de bateria fraca.
Pelo que vi o 6110 tem um gps interessante e o k770i pronto tem uma maquina fotografica muito boa (tive um 750i).
Nem o gps nem maquina fotografica são decisivos, a melhor opção parece-me o e65, por ser o unico com wi-fi. a minha duvida é se o e65 permite ler pdf.
Qual seria a vossa escolha?
Tens sempre a Samsung e a SonyEricsson com grande gama de telemóveis e por norma, com grande qualidade.
Dá uma espreitadela pelos respectivos sites.
Não sei se andas pelo techzone ou não, mas deixo aqui a maior parte do que já disse lá.
Eu aconselho a actualização.No entanto desliga a segurança por código primeiro,para não teres dissabores.
Depois da actualização precisas de fazer um reset *#7370# para ficar tudo nos conformes.
Os menus ficam muito mais rápidos.Tens mais aplicações entre elas o dicionário.A função de procura agora também pesquisa ficheiros do telemóvel e dá para alterar como queremos a espera activa.Pontos negativos ainda não reparei em nenhum excepto o medidor da bateria que em alguns menus fica esquisito.
Tens a versão developer igual à minha, sem contracto e desbloqueado por 400 USD.
http://code.google.com/intl/pt-PT/android/dev-devices.html
Eu neste momento tenho um Nokia E65 e o que tenho a dizer é:
- Excelente ecrã (parece que a Nokia já corrigiu os fracos ecrãs de gerações anteriores)
- Excelente altifalante e alta-voz
- Câmara de 2MP dentrod a média
- Lê Word, Power Point, Excel, PDF e ficheiros de ZIP
- Tem Wi.Fi que é de uma utilizadade enorme
- Interface + menus totalmente configuráveis e personalizáveis
É um telefone avançado e excelente até nos materiais e toque!
Defeito, a minha bateria está a durar dia e meio...mas uso imenso o telemóvel para fins profissionais!
Cumprimentos
http://meiobit.pop.com.br/fotografia/noticias/sony-ericsson-idou-celular-com-camera-de-12-megapixelsSony Ericsson Idou: Celular com câmera de 12 megapixels
Anunciamos no começo do mês que a Samsung estava planejando colocar no mercado o primeiro celular com uma câmera de 12 megapixels.
Infelizmente era apenas um rumor não confirmado pela empresa e perderam a oportunidade de realmente ser o primeiro. Hoje, a Sony Ericsson confirmou e mostrou imagens do seu celular chamado apenas de Idou e com uma câmera de 12 megapixels.
O celular, que na verdade lembra um iPhone por conta do design, até que é bonitinho. Poucas informações estão disponíveis sobre o novo modelo, mas todos apostam que ele roda pela plataforma Symbian, a tela de LCD possuí 3,5 polegadas, conectividade 3G turbo e acesso a rede Wifi. O site Engadget já possuí algumas fotos oficiais do aparelho.
Vendo a apresentação disponível no site da Sony, a parte da câmera fotográfica é bem focada, assim como os outros recursos multimídia. Até parece que é uma câmera com um celular acoplado, e não o contrário. Independente de preço ou qualidade das imagens geradas, eu fiquei com vontade de ter um (esse é meu lado consumista falando).
Parece que ninguém gostou deste... []
http://meiobit.pop.com.br/fotografia/noticias/sony-ericsson-idou-celular-com-camera-de-12-megapixels
Apresentação oficial.
Viva,
Obrigado pela dica.
A minha bateria tem-se portado bem, também tenho optado por fazer cargas/descargas completas.
O medidor parece-me "normal" isto é, não noto o suposto bug que dizias neste novo firmware, e quanto ao seu gasto, diria que o primeiro traço dura mais que os restantes mas isso penso que é natural nos nokia.
Quanto à duraçao em si dela, dizer que tenho usado mais o telemovel para sms do que para telefonemas, o que ajuda, e fica sempre em stand-by durante a noite. De resto uma aplicaçao/jogo de vez em quando, e tem durado em media cerca de 4 dias![]()
PArece que vai ser essa a minha escolha.
Já se sabe que se usar muito a bateria vai-se. mas se numa utilização normal ela durar 4 dias é bem.
Obrigado pelo testemunho []
Bem, se podem fazer e sabem... fazem! [Esse é o verdadeiro "all-in-one"... tá lá tudo!
Mas do video do Youtube, parece-me ser grandote... apesar disso, 12Mp já é um abuso, isso é mesmo pra provar que conseguem fazer, não??