Tópico dos telemóveis

Pois, eu não sou adepto do WM :(, mas a questão da visualização dos docs. é importante.
Esse HTC Tattoo permite ler ficheiros de Excel?

Com o HTC Tatoo ou com qualquer terminal Android dá para instalar o Documents to Go. Versão free visualiza .doc e .xls. Versão paga (mais ou menos 7 a 8 euros) visualiza e edita word, excel, e powerpoint, e visualiza pdf. Tenho-o no meu Samsung Spica (Android) e não dispenso. Foi uma compra quase que obrigatória.

Se a questão é a visualização de Documentos então um ''simples'' E63 da perfeitamente que ja vem com o Quick Office instalado e que da para visualizar e editar excel, word, powerpoint e ja vem também com o Adobe Reader instalado também. O pior é que é da Optimus, e também tem uma agenda que da para introduzir varias moradas, email etc... [;)]

Se a questão é a visualização de Documentos então um ''simples'' E63 da perfeitamente que ja vem com o Quick Office instalado e que da para visualizar e editar excel, word, powerpoint e ja vem também com o Adobe Reader instalado também. O pior é que é da Optimus, e também tem uma agenda que da para introduzir varias moradas, email etc... [;)]

:confused:

Meus amigos, chegou hoje o meu Optimus Boston... Encomendado na 6a feira e chegou hoje... Estou realmente maravilhado com esta máquina! Não acredito que tenha concorrência para o seu preço e as suas funcionalidades devem envergonhar muitos telemóveis que custam o dobro ou o triplo! Estou totalmente rendido aos android... E para já não tenho defeitos a apontar... Mas também ainda estou na fase do encantamento[:)]

Meus amigos, chegou hoje o meu Optimus Boston... Encomendado na 6a feira e chegou hoje... Estou realmente maravilhado com esta máquina! Não acredito que tenha concorrência para o seu preço e as suas funcionalidades devem envergonhar muitos telemóveis que custam o dobro ou o triplo! Estou totalmente rendido aos android... E para já não tenho defeitos a apontar... Mas também ainda estou na fase do encantamento[:)]

E então, já o achas bonito?[:cool:]

Sim, conheço o modelo, mas isso passa o orçamento em quase o dobro [s)]
e para ser sincero não aprecio nada os teclados qwerty (físicos), dão um ar demasiado "pesado" aos telemóveis.

Alguém tem alguma opinião sobre o o ZTC Z280i?

ccbt1260833487_43583439_1.jpg

Quero, definitivamente, deixar de andar com 2 telemoveis atrás e a par com a samsung (que queria evitar) é a única oferta dual slim que existe no mercado.

Custa 109€ desbloqueado e a marca é portuguesa.

Alguém tem alguma opinião sobre o o ZTC Z280i?

ccbt1260833487_43583439_1.jpg

Quero, definitivamente, deixar de andar com 2 telemoveis atrás e a par com a samsung (que queria evitar) é a única oferta dual slim que existe no mercado.

Custa 109€ desbloqueado e a marca é portuguesa.

Acho que o modelo é B280i. A minha colega tem um, mas não sei como é em termos de funcionalidade. Sei que tem antena de TV e até é um telefone bonito.

The ANDROID is the air conditioned for mobile phones... once you got one, you'll
never feel the need to open WINDOWS ever again!!!
30/6/2010 (c) Nuno156
[:)]

O ANDROID é o ar condicionado para os telemóveis... depois de ter um, deixa-se
de sentir a necessidade de voltar a abrir "janelas"!!!
30/6/2010 (c) Nuno156
[:)]

Voltar
Superior