ESPRIT
New member
Ah, ok.
Mas no meu caso será livre ou Vodafone, daí não ter encontrado essa opção de preço.
[]
Mediamrkt a mais 10 eurios que Optimus.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Ah, ok.
Mas no meu caso será livre ou Vodafone, daí não ter encontrado essa opção de preço.
[]
Alguém tem alguma opinião sobre o o ZTC Z280i?
![]()
Quero, definitivamente, deixar de andar com 2 telemoveis atrás e a par com a samsung (que queria evitar) é a única oferta dual slim que existe no mercado.
Custa 109€ desbloqueado e a marca é portuguesa.
The ANDROID is the air conditioned for mobile phones... once you got one, you'll
never feel the need to open WINDOWS ever again!!!
30/6/2010 (c) Nuno156
[]
O ANDROID é o ar condicionado para os telemóveis... depois de ter um, deixa-se
de sentir a necessidade de voltar a abrir "janelas"!!!
30/6/2010 (c) Nuno156
[]
Onde é que viste isso?![]()
A ZTC, Produtos de Telecomunicações, Lda. é empresa recente de capital social unicamente português e encontra-se sedeada no Distrito de Aveiro, mais precisamente no concelho de Albergaria-a-Velha.
A nossa missão passa pela total satisfação dos nossos clientes, assumindo para isso um compromisso de qualidade pelo serviço prestado e de competitividade pela variedade e qualidade dos seus produtos. A nossa empresa distingue-se pela apresentação de produtos e soluções com design, materiais e funcionalidades modernas, apelativas e práticas.
Entre os vários produtos e soluções da ZTC, destaca-se o seu modelo Dual SIM Mobile Phone, o ZTC B2. Um telemóvel que permite ao utilizador o uso de 2 cartões SIM em simultâneo, para além das demais funções características de um telemóvel.
Visite a nossa página Web para ficar a conhecer todos os nossos produtos. Caso necessite de mais informações sobre a ZTC ou algum dos seus produtos, não hesite em contactar-nos.
Tenho um aqui parado em casa.
Pontos fortes, simples de usar, óptima construção em metal, robusto, teclas e menus que para mim são simples e lógicos de utilizar e tem entrada mini-USB que também carrega a bateria.
Pontos fracos, autonomia que é crónico dos dual-sim embora traga duas baterias, a TV não apanha nada de jeito e outro aspecto que sempre me aconteceu nos telemoveis chineses que é o bluetooth funciona mal com o auricular. A parte de ter um acelerómtero é engraçado. A câmara é má.
Não estará previsto mais marcas lançarem telemóveis dual sim?
A Nokia vai lançar o C1 (Double SIM - 2 slots mas 1 sim de cada vez) e o C2 (Dual Sim) - ambos os tlm são modelos de baixo custo e básicos. Com o tempo os Samsung devem descer de preço e deverá haver mais oferta de outras marcas.
Os samsung dual sim são feios como caraças! []
Há um modelo que gosto da samsung e que é dual sim, mas o preço está fora daquilo que quero gastar.
O nokia c2 parace-me interessante. []
Preocupa-me principalmente a parte da bateria, principalmente porque no site anuncia até 2horas de autonomia em conversação.. :sh)
A TV é dispensável, assim como a câmara.
Ontem estive a experimenta-lo no media mark. Pareceu-me porreiro, longe da simplicidade e facilidade de menus da Nokia, mas é uma questão de habito.
Relativamente à construção, parece-me bastante robusto.
Não estará previsto mais marcas lançarem telemóveis dual sim?
Parece porreiro e é barato. Obrigado VTEC
Estou prestes a trocar o meu Nokia N95 8Gb por um iPhone 3G 8GB... Que acham?
Android.
HTC Tattoo/ Magic?
Qual o melhor para escrever SMS? iPhone ou Android?
Isso agora já não sei...
Não sou grande utilizador de SMS.
Tenho um HTC Hero.
Aquilo que sei (nunca experimentei) é que há software (grátis) para quem
usa muito SMS.
Talvez aqui alguém saiba mais e melhor do que eu:
http://forum.autohoje.com/off-topic/85466-topico-do-software-para-android.html
Alguém tem alguma opinião sobre o o ZTC Z280i?
![]()
Quero, definitivamente, deixar de andar com 2 telemoveis atrás e a par com a samsung (que queria evitar) é a única oferta dual slim que existe no mercado.
Custa 109€ desbloqueado e a marca é portuguesa.