Cahib
Well-known member
Ponho as minhas duvidas que algum telemóvel faça um cold start sem ajuda externa em 5 segundos.. É que nem em aparelhos de GPS dedicados se vê esse tipo de performance.
EU não tenho qualquer duvida.[
Ponho as minhas duvidas que algum telemóvel faça um cold start sem ajuda externa em 5 segundos.. É que nem em aparelhos de GPS dedicados se vê esse tipo de performance.
Pessoal precisava da vossa ajuda para um pequeno problema.
É o seguinte, ontem estava à conversa com um amigo meu que também tem um Nokia X6 e a determinada altura ele perguntou-me se tinha recebido uma mensagem da Nokia para actualizar o software, eu disse-lhe que não e achei estranho ele ter recebido e eu não. Fomos então ver a versão do software instalado num e no outro e de facto ele tem uma versão mais recente.
Ao chegar a casa liguei o telemovel ao pc e entrei na Ovi Suite fui ao separador das actualizações e aparece a mensagem não estão disponíveis actualizações. Isto é normal?
Pessoal precisava da vossa ajuda para um pequeno problema.
É o seguinte, ontem estava à conversa com um amigo meu que também tem um Nokia X6 e a determinada altura ele perguntou-me se tinha recebido uma mensagem da Nokia para actualizar o software, eu disse-lhe que não e achei estranho ele ter recebido e eu não. Fomos então ver a versão do software instalado num e no outro e de facto ele tem uma versão mais recente.
Ao chegar a casa liguei o telemovel ao pc e entrei na Ovi Suite fui ao separador das actualizações e aparece a mensagem não estão disponíveis actualizações. Isto é normal?
EU não tenho qualquer duvida.[]
São os dois desbloqueados, foram ambos comprados em lojas da Nokia
Eu com o Ndrive no Desire meto a rota quando estou na garagem (eu moro num 2º andar, às vezes na garagem apanho a minha rede wi-fi, outras vezes não), mas de qualquer maneira 10 a 15 segundos depois de sair da garagem já tenho sinal e indicações.
Não sei bem a definição de cold start, mas a verdade é que sempre reparei que liga extremamente rápido, mais rápido que qualquer dedicado que me tenha passado pelas mãos.
Eu com o Ndrive no Desire meto a rota quando estou na garagem (eu moro num 2º andar, às vezes na garagem apanho a minha rede wi-fi, outras vezes não), mas de qualquer maneira 10 a 15 segundos depois de sair da garagem já tenho sinal e indicações.
Não sei bem a definição de cold start, mas a verdade é que sempre reparei que liga extremamente rápido, mais rápido que qualquer dedicado que me tenha passado pelas mãos.
Já agora, fica a minha opinião em relação ao NDrive: mapas muito actualizados e completos, no geral muito competente, mas de vez em quando, em certos acessos, as informações não correspondem à rota traçada (apenas numa saída ou assim), sendo que nos leva sempre ao local. Lane assist dá muito jeito, mas pode ser melhorado (acredito que venha a ser), o preço...podia ser sempre melhor, mas até não é nada alto.[]
Já resolvi o problema. Actualizei a partir do próprio telemóvel indo ao ícone das actualizações automáticas.
O estranho é que tanto na ovi suite como no próprio site da nokia a versão mais recente que lá está não é a v20.0.005, e no entanto a que eu instalei é a v21.0.004![]()
Aqui alguém tem tido problemas para receber sinal GPS, é que já à muito tempo que não consigo obter sinal GPS...[8b] já perdi um casamento..[][
][
][8b][8b][8b]:sh)
nokia n97.. apenas com o recptor integrado..
Aqui alguém tem tido problemas para receber sinal GPS, é que já à muito tempo que não consigo obter sinal GPS...[8b] já perdi um casamento..[][
][
][8b][8b][8b]:sh)
nokia n97.. apenas com o recptor integrado..
As firmwares são lançadas faseadamente para o NSU ou Ovi Suite. Geralmente as que não estão disponíveis logo por esses programas estão pelo próprio telemóvel, mas daqui a uns dias já terias a versão pelo Ovi Suite. Recomendo sempre esta porque é uma flash completa. Recomendo também um hard-reset depois de actualizar, não sendo necessário pode resolver bugs que venham a aparecer depois de uma actualização.
Obrigado mais uma vez mELIANTE, sempre em alta neste tópico []