Drifter
Banido
bem tive mais um problema no boston
fui trocar e em vez de trazer outro igual optei por um san francisco
até agora 5 estrelas
Escolha acertada [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
bem tive mais um problema no boston
fui trocar e em vez de trazer outro igual optei por um san francisco
até agora 5 estrelas
(...)
Os Androids também me parecem interessantes, mas fazem-me lembrar os primeiros computadores. Sempre a sair actualizações, novos upgrades e é a versão 2.1 que aí estava, de repente a 2.2, 2.3 e já falam na 3.
(...)
Para não ser sempre a dizer mal do WP7, e já que falaram no Word, venho só recordar que o WP7 traz a suite Office da MS já integrada []
YouTube - WP7 Office Review (The Wingster)
Minuto 5:40 até ao 12:00.
[]
Serve de muito, num telemóvel sem teclado, sem tecla de SHIFT e sem teclas
de cursor... ainda por cima sem COPY&PASTE!!!
[]
A review parece interessante, vou ver.
Em relação ao copy-paste sabes bem que é algo que está a ser resolvido neste momento, aliás, alguns utlizadores já reportaram que alguns telemóveis WP7 a serem vendidos nas lojas agora já trazem o update pré-instalado de fábrica, os restantes estão a receber os updates durante este mês...
Não percebo a parte da tecla SHIFT, referes-te à tecla com a "seta para cima" do lado esquerdo do teclado?
Sim, essa tecla. Em conjunto com as de cursor são óptimas para seleccionar
texto.
[]
Após fazer pesquisa e de ver alguns telemóveis e as suas características devo dizer com surpresa, pois gosto de telemóveis mais simples e com teclas, que estes lg's até me agradaram LG GT505 LGp500 e penso que cumprem mais ou menos o que peço que é: Chamadas (tem que ter um bom som, má experiência com o e51), SMS (algo que seja prático e fácil de usar), Fotografia (boa qualidade fotográfica pois não tenho máquina), também capacidade para ler pdf's e ficheiros de texto, wifi e GPS eram extras que gostaria de ter.
Como vou ter mesmo que trocar de tlm urgentemente, pois o E51 está cheio de pequenas avarias, vou ver se consigo comprar o novo até ao fim da semana de preferência que não ultrapasse os 150 e poucos euros.
Agradeço toda a ajuda e sugestões que me puderem dar [:blush:]
Parece que nunca estão satisfeitos...
[]
Olha, o pessoal que comprou WP7 está mortinho pela 1ª actualização que
nunca mais sai. Tu queixas-te que o ANDROID tem muitas. Acho que esse
é o maior desejo do pessoal com WP7.
[]
O ANDROID ter muitas versões num curto período de tempo é bom sinal, é
sinal que estão a trabalhar constantemente na melhoria do produto. Às
tantas é por isso que é um produto com mais sucesso que os demais, e em
pouco tempo tornou-se líder de mercado.
[]
Relativamente às sucessivas versões do Android (e como sou nabo..) é para saber se comprar p. ex. um Galaxy S, se passado pouco tempo sair outra versão do OS apenas conseguirei actualizar enquanto a Samsung me disponibilizar essa possibilidade. Certo ou não?
(...)
Por outro lado, no que toca a actualizações, bem, eu nem sequer consigo ligar o telefone à porcaria do Kies, que é o software que veio com ele!!!
(...)
Relativamente às sucessivas versões do Android (e como sou nabo..) é para saber se comprar p. ex. um Galaxy S, se passado pouco tempo sair outra versão do OS apenas conseguirei actualizar enquanto a Samsung me disponibilizar essa possibilidade. Certo ou não?
Relativamente ao processador de texto. Não pensava fazer a tese de doutoramento no Smartphone. A questão é mais quando se está de viagem/ em algum lugar à espera de qq coisa e ao mesmo tempo que se revê um texto, conseguir-se fazer umas pequenas alterações...
Outro pormenor que terei que ver é a compatibilidade do telefone com o carro, pois no caso, a lista está desactualizada e não sei até que ponto conseguirei saber a certeza. POis não estou a ver as lojas a deixarem-me experimentar... E para mim é uma obrigatoriedade ter esta compatibilidade.
O meu cartao de memoria do telemovel desformatou-se, aparentemente. Os jogos e apps q se lixem mas tinha fotos e peq videos importantes. Neste momento o cartao nem é reconhecido pelo telem. Ainda não o coloquei no computador, pq não tenho nenhum adaptador para microSD mas, caso realmente esteja ilegivel, haverá hipotese de recuperar dados?
Cump
O LG GT505, se continuar como o LG COOKIE, não vais gostar mesmo nada.
Mais vale ir para o LG Maximo One, uma vez que sendo ANDROID podes fazer
download de aplicações para substituir as que não te satisfazem. No outro
não podes.
Desculpem voltar a chatear, mas parece que o Galaxy S (p. ex, mas penso que em quase todos os androids tal acontece) não tem radio fm. Parece estranho, mas dá para colocar algum programa que faça funcionar o hardware ou simplesmente não tem hardware para tal?
É estranho um equipamento daquele preço não ter uma característica tão básica...