OTony
New member
pena será o preço quase proibitivo...
Se assim for, o LG passa a ser o melhor telemovel do mercado para mim...lol[
pena será o preço quase proibitivo...
Fantastico!
Confesso que conheco pouco sobre o mesmo mas parece que vai ser o melhor...
Evidentemente que nao ha previsao de precos, pois nao?
PS/ mais uma vez, desculpem a escrita...
O único ponto menos positivo do galaxy s2 parece ser a "pouca" resolução de ecra em comparação com os novos smartphones de topo e na qual o iphone 4 ainda continua a ser referencia, de resto vai ser um portento de aparelho, pena será o preço quase proibitivo...
O preço a que está a ser anunciado internacionalmente é o mesmo a que o Samsung Galaxy S era anunciado inicialmente. E relembro que pela mão das operadoras chegou a Portugal a 399€..
Na minha opinião é má compra. Pelo preço a que está há telefones com muito melhor resolução de ecrã... Tenho um amigo que tem um e faz-me confusão as letras nos menus e a lentidão geral.
Também tenho um Wildfire e aparte da lentidão quando se tem a sincronização automática ligada, é um terminal bastante capaz. Sólido, robusto e não se borra para fazer as tarefas do dia-a-dia.
Claro que por exemplo para fazer actualização simultânea de aplicações via Market, por exemplo não serve porque o processador é fraco. Ou para jogar jogos mais puxados também vê-se e deseja-se, mas só pela qualidade de construção já vale a pena optar por este HTC.
Quero um destes!!! Faltam é os 199€ por ele pedidos na Worten Mobile (livre de operador).
O meu velhinho N78 apesar dos bons préstimos está a caminhar a passos largos para os 3 anos e já o noto mais para o lado de lá que para o de cá. []
Quero um destes!!! Faltam é os 199€ por ele pedidos na Worten Mobile (livre de operador).
O meu velhinho N78 apesar dos bons préstimos está a caminhar a passos largos para os 3 anos e já o noto mais para o lado de lá que para o de cá. []
Aconselho-te a ver um primeiro e a mexer nele. Eu já o vi e não gostei nada, mas mesmo nada da (pouca) resolução/definição do ecrã. [s)]
O meu irmão esteve para comprar um e desistiu.
Por esse valor comprei o GarminAsus Nuvifone M10, que já andava de olho e esperei que baixasse o valor... o preço não era excessivo e tinha o minimo que exigia.
Tem é o WM... []
Bem-vindo ao clube. O meu tem-se portado bem. []
Eu mantive no clube (tanto na marca como SO).
Também tens o M10?
Eu estava a dizer ao clube dos M10. []
Sim, tenho um M10 desde Novembro, a juntar ao Nokia E72
(pessoal & profissional)
Os maiores defeitos que lhe encontro são o ecrã ser ainda resistivo, embora não seja dos piores, e a câmara apesar dos 5Mp não ter auto-focus (uma falha grave).
Alguém para trocar umas ideias... []
Eu tenho há um mês por aí e depois de sincronizar e tal, este fds liguei mais à câmara. Auto-focus li que tinha - ainda agora à procura da imagem Aqui , não consigo é fazer zoom... só no vídeo. :sh)
Quanto ao resto para a minha utilização (email, algum msn e net, pontualmente o gps) nada de especial a apontar.
Por acaso comprei este para pessoal e passado uns dias, recebi também um E, mas o 52.
Que achas desse telemóvel? Tenho de optar entre o E5 e o E52 e estou confuso....
Que achas desse telemóvel? Tenho de optar entre o E5 e o E52 e estou confuso....