Tópico dos telemóveis

Fantastico!

Confesso que conheco pouco sobre o mesmo mas parece que vai ser o melhor...

Evidentemente que nao ha previsao de precos, pois nao?

PS/ mais uma vez, desculpem a escrita...

O preço a que está a ser anunciado internacionalmente é o mesmo a que o Samsung Galaxy S era anunciado inicialmente. E relembro que pela mão das operadoras chegou a Portugal a 399€..

O único ponto menos positivo do galaxy s2 parece ser a "pouca" resolução de ecra em comparação com os novos smartphones de topo e na qual o iphone 4 ainda continua a ser referencia, de resto vai ser um portento de aparelho, pena será o preço quase proibitivo...

O Ecrã Super Amoled Plus, apesar de ter a mesma resolução nominal, tem mais 50% de sub-pixels do que o Galaxy S original.. Pelo que a definição da imagem em si, visto a mais de 5 ~10 cm's do ecrã deverá tão boa como os ecrãs com 960*640.

Depois a tecnologia Super AMOLED têm imensas vantagens em relação aos LCD's.. Logo a começar pelo contraste que é muito melhor, a profundidade das cores, os ângulos de visão.. etc.. etc... Até o consumo do ecrã é cerca de 30% inferior a um LCD..

Só para terem uma ideia adivinhem lá qual é que é o LG Optimus 2x e quais são os Samsung com Super Amoled:
gsmarena_035.jpg

Last edited:
O preço a que está a ser anunciado internacionalmente é o mesmo a que o Samsung Galaxy S era anunciado inicialmente. E relembro que pela mão das operadoras chegou a Portugal a 399€..

Se assim for amigo mundano, entao acho que perco a cabeca[:cool:]

galaxy-s-ii.jpg

Vamos aguardar anciosamente por novidades...

Na minha opinião é má compra. Pelo preço a que está há telefones com muito melhor resolução de ecrã... Tenho um amigo que tem um e faz-me confusão as letras nos menus e a lentidão geral.

Também tenho um Wildfire e aparte da lentidão quando se tem a sincronização automática ligada, é um terminal bastante capaz. Sólido, robusto e não se borra para fazer as tarefas do dia-a-dia.

Claro que por exemplo para fazer actualização simultânea de aplicações via Market, por exemplo não serve porque o processador é fraco. Ou para jogar jogos mais puxados também vê-se e deseja-se, mas só pela qualidade de construção já vale a pena optar por este HTC.

Também tenho um Wildfire e aparte da lentidão quando se tem a sincronização automática ligada, é um terminal bastante capaz. Sólido, robusto e não se borra para fazer as tarefas do dia-a-dia.

Claro que por exemplo para fazer actualização simultânea de aplicações via Market, por exemplo não serve porque o processador é fraco. Ou para jogar jogos mais puxados também vê-se e deseja-se, mas só pela qualidade de construção já vale a pena optar por este HTC.

Eu acho que a boa qualidade de construção não compensa o fraco processador e o péssimo ecrã (para a gama em que se insere). Há outras opções bem melhores a nível de specs e em qualidade de construção não ficam assim tão atrás.

Li num outro forum que um user afirma ter ido à phonehouse perguntar pelo GalaxyS2... Não lhe conseguiram adiantar data de chegada mas o preço desbloqueado para o 16GB seria de 679eur...
http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=599918&page=19

Alguém sabe a que preço chegou o Galaxy S desbloqueado na altura?

Parece-me que vai ser coisa para rondar os 500eur ligado a operador...

Last edited:

Quero um destes!!! Faltam é os 199€ por ele pedidos na Worten Mobile (livre de operador).

O meu velhinho N78 apesar dos bons préstimos está a caminhar a passos largos para os 3 anos e já o noto mais para o lado de lá que para o de cá. [:D]

Attachments

• samsung-i5510.jpg
    samsung-i5510.jpg
    107.6 KB · Views: 0
viva pessoal,

há maneira de bloquear chamadas de certos números, incluindo privados? já vi que certos telemóveis trazem essa aplicação de base, enquanto outros passa por uma instalação posterior.

a minha pergunta é se se pode pedir à rede que faça o bloqueio, ao invés do bloqueio ser feito no telemóvel, já que o meu não suporta os programas existentes nem tem a opção de série...

Quero um destes!!! Faltam é os 199€ por ele pedidos na Worten Mobile (livre de operador).

O meu velhinho N78 apesar dos bons préstimos está a caminhar a passos largos para os 3 anos e já o noto mais para o lado de lá que para o de cá. [:D]

Por esse preço, eu ia para um Motorola Milestone1 usado. É melhor em tudo. [;)]

Aconselho-te a ver um primeiro e a mexer nele. Eu já o vi e não gostei nada, mas mesmo nada da (pouca) resolução/definição do ecrã. [s)]
O meu irmão esteve para comprar um e desistiu.

Ha bem melhores no mercado e bastante mais baratos. 945, Sapo A5, SF, LG Maximo One... esse telemovel é bastante caro para o que oferece.

Aconselho-te a ver um primeiro e a mexer nele. Eu já o vi e não gostei nada, mas mesmo nada da (pouca) resolução/definição do ecrã. [s)]
O meu irmão esteve para comprar um e desistiu.

A definiçao é baixa mas pronto, o pior é mesmo o CPU bastante fraco que nem GPU dedicada tem e os 256mb de RAM.

200eur?

Fazes questão de ter teclas?

LG Maximo One
LG-OPTIMUS-One_01.jpg

Do melhor que para aí anda pelo preço...

Dentro desse preço tens também, por exemplo:
Blackberry 8520
1272117292_89885114_1-Fotos-de--blackberry-8520-1272117292.jpg

Quanto a mim, aparelhos de qualidade bem superior a esse...

Por esse valor comprei o GarminAsus Nuvifone M10, que já andava de olho e esperei que baixasse o valor... o preço não era excessivo e tinha o minimo que exigia.

Este:
ATTACH]
Garmin-Asus-Nuvifone-M10.jpg

Tem é o WM... [:D]

Last edited:
Eu mantive no clube (tanto na marca como SO).
Também tens o M10?

Eu estava a dizer ao clube dos M10. [:D]

Sim, tenho um M10 desde Novembro, a juntar ao Nokia E72
(pessoal & profissional)

Os maiores defeitos que lhe encontro são o ecrã ser ainda resistivo, embora não seja dos piores, e a câmara apesar dos 5Mp não ter auto-focus (uma falha grave).

Eu estava a dizer ao clube dos M10. [:D]

Sim, tenho um M10 desde Novembro, a juntar ao Nokia E72
(pessoal & profissional)

Os maiores defeitos que lhe encontro são o ecrã ser ainda resistivo, embora não seja dos piores, e a câmara apesar dos 5Mp não ter auto-focus (uma falha grave).

Alguém para trocar umas ideias... [;)]

Eu tenho há um mês por aí e depois de sincronizar e tal, este fds liguei mais à câmara. Auto-focus li que tinha - ainda agora à procura da imagem Aqui , não consigo é fazer zoom... só no vídeo. :sh)
Quanto ao resto para a minha utilização (email, algum msn e net, pontualmente o gps) nada de especial a apontar.

Por acaso comprei este para pessoal e passado uns dias, recebi também um E, mas o 52.

Alguém para trocar umas ideias... [;)]

Eu tenho há um mês por aí e depois de sincronizar e tal, este fds liguei mais à câmara. Auto-focus li que tinha - ainda agora à procura da imagem Aqui , não consigo é fazer zoom... só no vídeo. :sh)
Quanto ao resto para a minha utilização (email, algum msn e net, pontualmente o gps) nada de especial a apontar.

Por acaso comprei este para pessoal e passado uns dias, recebi também um E, mas o 52.

Que achas desse telemóvel? Tenho de optar entre o E5 e o E52 e estou confuso....

Que achas desse telemóvel? Tenho de optar entre o E5 e o E52 e estou confuso....

Não sei que utilização dás normalmente ao telemóvel, mas o E5 parece-me melhor, não só pelo teclado qwerty (uns gostam, outros não), mas também por ter mais memória interna, uma câmara melhor. Ser for essencialmente para sms, email e internet, eu escolheria o E5.

Poder ver aqui a comparação http://www.gsmarena.com/compare.php3?idPhone1=3198&idPhone2=2792

Já tinha comentado umas páginas atrás, mas ainda não o tinha em minha posse.

A minha utilização é basicamente para telefonar e sms, já que não tenho pacote de dados. Para isto é muito bom, super leve, boa autonomia, prático de usar, anda no bolso da camisa sem quase dares por isso, só é um pouco largo (comparado com o E51).

O E5 era outra opção, mas atendendo à minha utilização descartei, até porque o teclado qwerty iria ter pouco uso, maior e mais pesado. Este como disse o MGomes, tem mais mem. e tal, se calhar será mais confortável de usar em redes sociais/net.

Profissionalmente o E52 vem muito bem equipado, dará sem problemas para receber mails, etc. e tem um design muito bom.

Acho que o indicado era veres a utilização que vais dar e veres os dois in loco, a Fnac tem ambos (pelo menos no Chiado) expostos, mas não ficarás muito mal servido com nenhum.

Back