Tópico dos telemóveis

Estive a fazer o teste no Boston...

330![:D]

Vamos fazer aqui um cálculo...

Ora, se o Galaxy S2 atinge os 3500, deveria custar mais de 10 vezes mais que o meu, certo?

Então, se custar mais que 3 Boston é uma pechincha, certo?[kiss]

Ao ridículo que eu me sujeito[:D][:D][:D]

Nao se pode dizer que o GSII é hiper-mega rapido por resultados de quadrant. Da para ter uma ideia mas nada mais que isso, ja que Quadrant nao é dos bench mais fiaveis (ainda mais a versao normal).

Tambem era estranho o GSII nao ser o supra-sumo dos smartphones, Dual-Core a 1.2ghz e 1gb de RAM acho que diz tudo [br:)]

Pessoal qual preferiam?

-Samsung Wave II
-Samsung Nexus S
-Samsung Omnia 7

Desses ou o Wave II ou Nexus S, tirava o Omnia por causa do CPU mais fraquito que os restantes e por ter WP7.

Entre o Wave II e o Nexus S, pessoalmente ia para o Nexus S por causa do OS e do ecra maior (os Nexus S vendidos ca tem SLCD como o Wave), depende agora do que procurares de um telemovel, se um aparelho mais para brincar com ROM, para teres um OS em bruto ou um telemovel com um OS mais ''fechado'' e sem precisares de recorres a apps para complementar o OS.

Pessoal qual preferiam?

-Samsung Wave II
-Samsung Nexus S
-Samsung Omnia 7

Tem que ser Samsung?

Eu dava uma vista de olhos no LG Maximo 2X...

Surpreendeu-me muito este telemovel!
8808992042792.jpg

Esta em exposicao no Norteshopping...Se fores destes lados passa la e mexe um pouco nele...

Dos 3 que referiste...

Ia para o Nexus...

Estive ontem a ver o San Francisco e aquilo ate nem eh um mau telemovel!

orange_san_francisco.jpg

Pareceu-me ser uma maquina superior ao meu Boston!

Alguem sabe se a maquina tem auto-foco?

Alguem sabe onde posso recolher informacao mais detalhada para comparar com o Lg Maximo One? Serao justificaveis os 30eur que os separam?

O site da optimus fornece pouca informacao:sh)

PS: desculpem a escrita mas nao me adapto a este teclado...

Estive ontem a ver o San Francisco e aquilo ate nem eh um mau telemovel!

orange_san_francisco.jpg

Pareceu-me ser uma maquina superior ao meu Boston!

Alguem sabe se a maquina tem auto-foco?

Alguem sabe onde posso recolher informacao mais detalhada para comparar com o Lg Maximo One? Serao justificaveis os 30eur que os separam?

O site da optimus fornece pouca informacao:sh)

PS: desculpem a escrita mas nao me adapto a este teclado...
Tem auto-foco, mas não tem flash... Dá para desenrascar, mas é fraquinha...

Era mesmo isto!

Muito obrigado!

Perde unicamente num factor muito importante, na bateria:sh)

Ainda assim, pelos 135eur que pedem por ele nao se arranja nada equivalente!

Parece-me estranho a duracao de bateria que apresentam para o San Francisco!

Boston:
Standard battery, Li-Po 1230 mAh
Stand-by Up to 410 h
Talk time Up to 7 h 10 min

SanFrancisco:

Standard battery, Li-Ion 1250 mAh
Up to 192 h
Talk time Up to 4 h

LG P500:
Standard battery, Li-Ion 1500 mAh
Up to 700 h (2G) / Up to 550 h (3G)
Up to 8 h (2G) / Up to 7 h 30 min (3G)

Eu ando com o meu Boston sempre agarrado a corrente:sh)

Se o San Francisco for pior nao interessa:sh)

Para desenrascar serve perfeitamente, em ambientes com pouca luz é que deixa um pouco a desejar. Quanto à bateria, não posso comparar com o Boston porque não conheço, mas parece-me que anda dentro do normal para um smartphone.

Para desenrascar serve perfeitamente, em ambientes com pouca luz é que deixa um pouco a desejar. Quanto à bateria, não posso comparar com o Boston porque não conheço, mas parece-me que anda dentro do normal para um smartphone.

O que consideras normal?

1 dia? nem isso?

O que consideras normal?

1 dia? nem isso?
Sim, para a gastares num dia tens que lhe dar uma utilização muito intensiva mesmo... A mim, normalmente dura-me quase 2 dias com uma utilização normal (para mim significa meia dúzia de chamadas, consulto várias vezes o mail e vejo as notícias). Ando com o 3G sempre ligado porque normalmente só ligo o wi-fi em casa.
Penso que tem vantagem em relação ao Boston no ecrã maior e com maior resolução e (na minha opinião)é muito mais elegante!

Pessoal qual preferiam?

-Samsung Wave II
-Samsung Nexus S
-Samsung Omnia 7

Apesar de já ter tido um Wave II (voltei ao I[:D]) aconselho-te o Nexus S.
Não pelo SO, mas principalmente pelo ecrã (o do Wave II é uma desilusão, face ao Superamoled) e pela navegação na net, que é estranhamente lenta...
As mais valias do Wave II são a multimedia (aquilo lê tudo com legendas, e quando digo tudo, é mesmo tudo! sem ser necessario andar a pescar apps e mesmo videos a 720p correm mto bem) e a bateria que continua a ser mais poupada que os Samsung com baterias similares e a correr Android.
Mas o Nexus S é um produto globalmente melhor, sem pontos fracos, exceptuando aquele toque de qualidade de construção impar que o Wave I e II pelo "corpo" em metal.

Não sei que utilização dás normalmente ao telemóvel, mas o E5 parece-me melhor, não só pelo teclado qwerty (uns gostam, outros não), mas também por ter mais memória interna, uma câmara melhor. Ser for essencialmente para sms, email e internet, eu escolheria o E5.

Poder ver aqui a comparação http://www.gsmarena.com/compare.php3?idPhone1=3198&idPhone2=2792

Já tinha comentado umas páginas atrás, mas ainda não o tinha em minha posse.

A minha utilização é basicamente para telefonar e sms, já que não tenho pacote de dados. Para isto é muito bom, super leve, boa autonomia, prático de usar, anda no bolso da camisa sem quase dares por isso, só é um pouco largo (comparado com o E51).

O E5 era outra opção, mas atendendo à minha utilização descartei, até porque o teclado qwerty iria ter pouco uso, maior e mais pesado. Este como disse o MGomes, tem mais mem. e tal, se calhar será mais confortável de usar em redes sociais/net.

Profissionalmente o E52 vem muito bem equipado, dará sem problemas para receber mails, etc. e tem um design muito bom.

Acho que o indicado era veres a utilização que vais dar e veres os dois in loco, a Fnac tem ambos (pelo menos no Chiado) expostos, mas não ficarás muito mal servido com nenhum.

Já não havia E52 disponiveis... Vem o E5!

Estive a fazer o teste no Boston...

330![:D]

Vamos fazer aqui um cálculo...

Ora, se o Galaxy S2 atinge os 3500, deveria custar mais de 10 vezes mais que o meu, certo?

Então, se custar mais que 3 Boston é uma pechincha, certo?[kiss]

Ao ridículo que eu me sujeito[:D][:D][:D]

Onde é que podes fazer o teste?

Quadrant Acer Liquid:
2.1 Oficial - 700
2.2 Leak - 800
2.2.1 Custom ROM - (Cyanogen 6.1) - 1100 / (T&L) - 950/1000
2.3.2 Custom ROM - 1200

Mas como ja disse quadrant nao é para fiar, isto é a media de resultados por vezes dava bem abaixo destes valores depende do que temos em background se ele esta a actualizar alguma coisa no momento logo nao me fio muito no Quadrant.

Comprei um BlackBerry Curve 3G 9300 só que ele de vez em quando dá-me "cartão sim rejeitado" alguém sabe do que deve ser ? (se reiniciar o BB ele já me fica bom... mas vez isto pra ai 3 vezes)! :(

Alguém daqui com um BlackBerry para me ajudar ? [kiss]

Back