Tópico dos telemóveis

Comprei um BlackBerry Curve 3G 9300 só que ele de vez em quando dá-me "cartão sim rejeitado" alguém sabe do que deve ser ? (se reiniciar o BB ele já me fica bom... mas vez isto pra ai 3 vezes)! :(

Alguém daqui com um BlackBerry para me ajudar ? [kiss]

Isso às vezes pode ser o Sim que está mal encaixado ou se soltou um pouco do local... Em todo o caso, se continuar a acontecer com mais frequência, experimenta outro cartão. Se der na mesma, leva para reparação...

Isso às vezes pode ser o Sim que está mal encaixado ou se soltou um pouco do local... Em todo o caso, se continuar a acontecer com mais frequência, experimenta outro cartão. Se der na mesma, leva para reparação...

Porra não pode ser amigo! Comprei ontem porra!!! Reparação ? É um novo =P (lol)

Já me disseram que podia ser do cartão ser velho (?) acho estranho mas... vamos ver o que acontece daqui para a frente se acontecer mais alguma vez lá vou eu a loja para me explicarem hehe, obrigado pela a resposta! Abraço

Já me disseram que podia ser do cartão ser velho (?) acho estranho mas... vamos ver o que acontece daqui para a frente se acontecer mais alguma vez lá vou eu a loja para me explicarem hehe, obrigado pela a resposta! Abraço

Se compraste ontem é simples, testa com outro cartao se poderes, se fizer o mesmo tens 15 dias para o trocar directamente por outro igual (ou diferente depende dos valores).

Se esta dentro dos 15 dias nao te preocupes muito com isso, nao deixes é passar os 15 dias para resolveres o problema.

Sim, pode ser do cartão sim. Não sei se o teu já é antigo ou não, mas às vezes tem influência. Já me aconteceu isso uma vez.
De qualquer forma, e como já disseram, faz o teste com outro cartão.

Parti o vidro do ecrã do iphone 4, tá com uma rachadela, o lcd continua a funcuionar a 100%, alguem sabe se é possivel mudar so o vidro e se for de forma oficial quanto custa?

Parti o vidro do ecrã do iphone 4, tá com uma rachadela, o lcd continua a funcuionar a 100%, alguem sabe se é possivel mudar so o vidro e se for de forma oficial quanto custa?

è uma alternativa, o problema é que o ecra do iphone é a ultima coisa a sair, tens que desmontar tudo e só pelo video no youtube ja assusta um bocado desmontar!

Foi o digitizer à vida... pelo que me pediram 92eur pela reparação no meu Boston! (num tlm que 150eur novo!)

O meu continua a funcionar assim... Um iphone4 merece reparação!

E deduzo que fique tão ou mais caro que os 92eur que falei!

Foi o digitizer à vida... pelo que me pediram 92eur pela reparação no meu Boston! (num tlm que 150eur novo!)

O meu continua a funcionar assim... Um iphone4 merece reparação!

E deduzo que fique tão ou mais caro que os 92eur que falei!

É meter um 1 atras dos 92€ e tens o orçamento da Apple.

É meter um 1 atras dos 92€ e tens o orçamento da Apple.

Pois é o que tenho lido, embora esteja rachado o ecra continua a responder a 100% ao toque. Mesmo assim vou passar pela tmn a ver o que dizem...
Íncrivel é que ja ando a semanas a procura de uma capa que me agrade e hj acontece isto.

Gostava de saber a vossa opinião acerca dos seguintes telemóveis Android:
- Samsung S5570.
- Samsung I5801.
- Samsung I5500.
- LG P350.
- LG GT540.
Todos têm GPS e WIFI e arranjo-os por volta dos 100€, com o intuito de substituir um Nokia 5800 (vou dá-lo à minha irmã que vai para fora).

Gostava de saber a vossa opinião acerca dos seguintes telemóveis Android:
- Samsung S5570.
- Samsung I5801.
- Samsung I5500.
- LG P350.
- LG GT540.
Todos têm GPS e WIFI e arranjo-os por volta dos 100€, com o intuito de substituir um Nokia 5800 (vou dá-lo à minha irmã que vai para fora).

Ia para o GT540, para mim é o mais equilibrado e o que tem uma comunidade por tras de jeito.

Pessoal qual preferiam?

-Samsung Wave II
-Samsung Nexus S
-Samsung Omnia 7

Se for apenas entre esses 3, sem qualquer margem de duvida iria para o Nexus S...

Os telefones "oficiais" da Google em termos de actualização do sistema Android são imensamente privilegiados em relação a todos os outros modelos..

Se for apenas entre esses 3, sem qualquer margem de duvida iria para o Nexus S...

Os telefones "oficiais" da Google em termos de actualização do sistema Android são imensamente privilegiados em relação a todos os outros modelos..

Assino por baixo. Nexus S all the way.

Melhor coisa que fiz nos últimos tempos foi mudar para Android, comprar o Hero novo na Optimus por 149€, dar-lhe o unlock, debrand, root e custom rom.

Consegui o Nokia E52, mas já estou com um problema. Ontem à noite estava com pouca bateria e liguei à porta USB do computador. Hoje de manhã quando acordei ele estava apagado e não o consigo ligar. Já liguei ao carregador e também não dá sinal de vida.... Morreu?

Consegui o Nokia E52, mas já estou com um problema. Ontem à noite estava com pouca bateria e liguei à porta USB do computador. Hoje de manhã quando acordei ele estava apagado e não o consigo ligar. Já liguei ao carregador e também não dá sinal de vida.... Morreu?

Tenho ideia que o E52 não carrega por USB...

Back