Nightlord
New member
Como eu já disse, para que não se pense que eu considero isso como um defeito, eu tenho
ANDROID, e nem os updates que estão disponíveis pelo fabricante eu instalo. Aconteceu isso
com o meu antigo HTC HERO, e com este SAMSUNG GALAXY S2 que tenho agora.
Basicamente, eu sou adepto do «if it ain't broke, don't fix it». Ou seja, se está a funcionar, o
melhor é deixar como está. Pelo que a política de não haver upgrades (seja ANDROID ou do
WP7 para o WP8) não me afecta.
Mas para quem compra a pensar nos updates pode gerar um sentimento de ter sido enganado.
E é esse o problema. Ou seja, a MICROSOFT diz que fornece updates, e isto pode criar falsas
expectativas. Quem se lixa depois é a NOKIA.
Microsoft Refuses To Say If The Nokia Lumia 900 Will Get The Next Big Windows Phone Update - Business Insider
Windows Phone Software Update Not Looking Likely - Business Insider
Penso ao contrário aqui. Gosto sempre do último update de software...seja em que aplicação for. E no SO do tlm melhor ainda...já que normalmente trás muitas funcionalidades por arrasto (o que num SO normal não é o comum) - diria mais, é um tlm novo [
Faz-me confusão nos Android não ser possível...a Google diz que sim, mas depois quem são os fabricantes para impedirem? Tá mali... E depois ainda por cima vemos modelos novos a sair com software obsoleto.
Nisso confesso que gosto da politica Apple. O iPhone 4 com o iOS 4 era uma coisa...com o 5 mudou muita coisa. E a partir do 3GS - tlms desde 2009 - todos puderam fazer o update sem nenhum custo ou problemas...até tiveram ganhos de performance.