Tópico dos telemóveis

olá

gostava de obter informações sobre o samsung google nexus s, feedback de utilizaçao e recomendaçao ou não da compra

como é a fiabilidade?
que aplicações são indispnsáveis para o android? e a actulização do 2.3 para o mais recente

como funciona a navegação? é obrigatoria uma ligação de dados para usar?

pelo preço a que fica, quais as alternativas melhores?

como procurar alguma coisa dentro do aparelho? nao pelo google

por fim, o da vodafone éeste
Samsung Google Nexus S - Full phone specifications
ou este?
Samsung Google Nexus S I9023 - Full phone specifications

é que nas indicações de segurança na caixa aparece 9023, não sendo possível onfirmar em mais nenhum lado

obrigado desde já pela ajuda

A diferença do i9020 para o i9023 está no ecrã, um é Super AMOLED (i9020) e outro é S-LCD (i9023)
mas por cá só se vende (ou vendeu) o i9023.
Para se arranjar o i9020 só comprando no estrangeiro.

Quanto o modelo, é uma óptima compra. Eu tive um durante uns meses e não tenho razões de queixa. Gostei.

Fiquei na mesma.... :sh) !! O meu Iphone é mais rapido ou mais lento ?

Em relação á informação que referes na Pixmania, não sei se compreendo o que estás a dizer: dizes que eles têm três fornecedores diferentes e isso justifica uma diferença de preço de mais de 100 euros para o mesmo produto ? Estive a ver no site da TMN o telefone está á venda por quase 600 euros: tens a certeza que é o mesmo ?

loja > Smartphones com desconto

É que falamos aqui quase do dobro do preço :sh)

Sim, o SE Xperia U é bastante mais rapido que o iPhone, alias a maioria dos aparelho entre os 200 e os 300€ sao sempre mais rapidos que o iPhone 3 [;)]

Quanto aos preços, sim pode haver essas diferenças porque a Pixmania é intermediaria, os preços que estao ai é os preços postos pelos sites de origem, ou seja, os preços que ves ai nao sao da Pixmania mas sim da Era Digital e etc.

La esta, o caso da TMN é claramente uma falta de actualizaçao do preço, esta 589€ salvo erro porque nao foi actualizado, o Prada como foi um aparelho que nao vendeu muito desceram drasticamente o preço na Pixmania para ver se escoavam stock.

[;)]

Apesar de ser práticamente analfabeto no tema acabei por comprar um nexus, acho o tamanho um pouco acima daquilo que gostaria de resto não tenho razão de queixa. O jelly bean é bastante funcional e intuitivo, a bateria com bastante utilização costuma durar cerca de um dia e não tenho problemas com o gps, que era um dos motivos que me levou à compra além do SO.

Apesar de ser práticamente analfabeto no tema acabei por comprar um nexus, acho o tamanho um pouco acima daquilo que gostaria de resto não tenho razão de queixa. O jelly bean é bastante funcional e intuitivo, a bateria com bastante utilização costuma durar cerca de um dia e não tenho problemas com o gps, que era um dos motivos que me levou à compra além do SO.

Um dia ?

E quantas chamadas ou quanto tempo ao telemóvel em média por dia ?

loja > Telemóveis > tmn

tmn_easy_10_detalhe.gif

Hoje chegou cá 1 destes, ao abrigo dessa promoção da TMN...

Tenho a mesma dúvida que tu, adicionando ao leque talvez o Samsung Omnia W. De qualquer das formas tenho lido críticas muito severas em relação à autonomia quer do Nokia, quer do Omnia W. Estou mais inclinado para o Sony, embora aguarde mais um bocado para que desça de preço.

Esse não é Android.

Esta ai uma salganhada de aparelhos, nenhum desses chega se quer perto do Galaxy Nexus (dai tambem o seu preço), sao aparelhos bastante caros por sinal e fracos. Se queres poupar e ter um bom aparelho tens opçoes como o Optimus Madrid, Nexus S a 229€ na Worten, SE Xperia U ou ate mesmo um SE Arc S. Agora, podes ir aos 399€ do Galaxy Nexus? Se sim, entao nem penses muito nisso, ficas:

+ Bom CPU e boa grafica
+ Excelente ecra (maior e principalmente... com bastante resoluçao, 1280x720)
+ Chip de Audio
+ Actualizaçoes a tempo e horas vindas da propria Google
+ Tao rapido como os novos Quad-Cores devido as optimizaçoes que o OS levou ja que foi feito a pensar no Galaxy Nexus
+ Boa construçao
- Camara mediana, nao é má, é bastante rapida a tirar fotos e sempre grava a 1080p, mas é fraquinha vendo as camaras de 8mp que existem, para mim é o unico ponto fraco do Galaxy Nexus

Quanto à bateria depende, principalmente do brilho do ecra, pode durar 12h com muito uso, ou 3 dias com uso bastante moderado, depende sempre da utilizaçao, as chamadas nem afectam muito a autonomia, o que afecta é o tempo que o ecra esta ligado porque é o que gasta mais bateria num aparelhos destes. Mesmo assim, com uso moderado para o intensivo, a media esta no 1 dia, dia e meio e para o aparelho que é ja é bastante bom [;)]

Última edição:
No seguimento de um post mais atrás e depois de ler mais umas coisas sobre o nokia lumia 710, decidi compra-lo (fui buscá-lo ontem)!
Espero não ter os problemas, que o bg2 teve/tem! [:p]

Para quem vinha de um nokia e65 com 5 anos de utilização, isto é um topo de gama! [:D]
As primeiras impressões são boas, muito fácil de percorrer os menus, rápido, intuitivo e permite uma boa interligação com as contas do gmail e do msn! Também já instalei o Endomondo e 2 jogos...

Pontos contra, o ecrã touch que fica muito sujo e algo pegajoso, sem (aparentemente) haver razão para tal...

No seguimento de um post mais atrás e depois de ler mais umas coisas sobre o nokia lumia 710, decidi compra-lo (fui buscá-lo ontem)!
Espero não ter os problemas, que o bg2 teve/tem! [:p]

Para quem vinha de um nokia e65 com 5 anos de utilização, isto é um topo de gama! [:D]
As primeiras impressões são boas, muito fácil de percorrer os menus, rápido, intuitivo e permite uma boa interligação com as contas do gmail e do msn! Também já instalei o Endomondo e 2 jogos...

Pontos contra, o ecrã touch que fica muito sujo e algo pegajoso, sem (aparentemente) haver razão para tal...

É um excelente equipamento o 710 . Pena o preço nao estar mais baixo senao vendia melhor.

Acho que ficas muito servido.

Já tenho o LG Prada....o 9000 e qualquer coisa. Gosto bastante do telefone.

O unico senão que encontrei, é que tem o raistaparta da coluna que dá os toques de sms, e musicas e coisas do género, na parte de trás.....ou seja quando se posa o telefone...abafa o som :sh)

Os gajos que fazem telefones não pensam nestas coisas ? :sh)

O unico senão que encontrei, é que tem o raistaparta da coluna que dá os toques de sms, e musicas e coisas do género, na parte de trás.....ou seja quando se posa o telefone...abafa o som :sh)

Aparentemente ñ, os anos passam e os tlms continuam a ter esse tipo de falhas... E essa, em concreto, é bastante "irritante"!

normalmente a coluna atrás fica com melhor som porque nao tem a limitação de espaço que a espessura do telemovel oferece.

Os Iphones tem as colunas por baixo junto ao carregador ... mas o som que oferece nao é nada de especial.

Voltar
Superior