carlo
Well-known member
Onde leste isso?Nova release de ICS aprovada ontem para o SE Live Walkman ! Espera-se que traga muitos bug fixes e a tão aguardada estabilidade.
EDIT: já encontrei
Última edição:
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Onde leste isso?Nova release de ICS aprovada ontem para o SE Live Walkman ! Espera-se que traga muitos bug fixes e a tão aguardada estabilidade.
por fim, o da vodafone éeste
Samsung Google Nexus S - Full phone specifications
ou este?
Samsung Google Nexus S I9023 - Full phone specifications
Fiquei na mesma.... :sh) !! O meu Iphone é mais rapido ou mais lento ?
Em relação á informação que referes na Pixmania, não sei se compreendo o que estás a dizer: dizes que eles têm três fornecedores diferentes e isso justifica uma diferença de preço de mais de 100 euros para o mesmo produto ? Estive a ver no site da TMN o telefone está á venda por quase 600 euros: tens a certeza que é o mesmo ?
loja > Smartphones com desconto
É que falamos aqui quase do dobro do preço :sh)
Apesar de ser práticamente analfabeto no tema acabei por comprar um nexus, acho o tamanho um pouco acima daquilo que gostaria de resto não tenho razão de queixa. O jelly bean é bastante funcional e intuitivo, a bateria com bastante utilização costuma durar cerca de um dia e não tenho problemas com o gps, que era um dos motivos que me levou à compra além do SO.
Tenho a mesma dúvida que tu, adicionando ao leque talvez o Samsung Omnia W. De qualquer das formas tenho lido críticas muito severas em relação à autonomia quer do Nokia, quer do Omnia W. Estou mais inclinado para o Sony, embora aguarde mais um bocado para que desça de preço.
É android? []
No seguimento de um post mais atrás e depois de ler mais umas coisas sobre o nokia lumia 710, decidi compra-lo (fui buscá-lo ontem)!
Espero não ter os problemas, que o bg2 teve/tem! []
Para quem vinha de um nokia e65 com 5 anos de utilização, isto é um topo de gama! []
As primeiras impressões são boas, muito fácil de percorrer os menus, rápido, intuitivo e permite uma boa interligação com as contas do gmail e do msn! Também já instalei o Endomondo e 2 jogos...
Pontos contra, o ecrã touch que fica muito sujo e algo pegajoso, sem (aparentemente) haver razão para tal...
Já tenho o LG Prada....o 9000 e qualquer coisa. Gosto bastante do telefone.
O unico senão que encontrei, é que tem o raistaparta da coluna que dá os toques de sms, e musicas e coisas do género, na parte de trás.....ou seja quando se posa o telefone...abafa o som :sh)
Os gajos que fazem telefones não pensam nestas coisas ? :sh)
Já tenho o LG Prada....o 9000 e qualquer coisa. Gosto bastante do telefone.
O unico senão que encontrei, é que tem o raistaparta da coluna que dá os toques de sms, e musicas e coisas do género, na parte de trás.....ou seja quando se posa o telefone...abafa o som :sh)
Os gajos que fazem telefones não pensam nestas coisas ? :sh)